O dia que Katina se realizou no Exibicionismo

Como a maioria aqui sabe, nos dias de hoje e bastante dificil de se realizar algumas praticas, em especial se exibir por ai, mostrar decote aberto, andar sem calcinha e efetivamente mostrar os seios ou a xoxota, pois tudo e motivo para fotos, filmagens, postar em redes sociais e o pior de tudo, fazer julgamentos.
Por isso, a pessoa que ama o exibicionismo, que gosta de se mostrar em publico e para as pessoas passa por essa grande dificuldade. A qualquer amostra ou "deslize" as pessoas sacam o celular pra filmar, fotografar... Muitas vezes nem apreciam o omento, mas querem fotografar pra viralizar ou mostrar aos outros.
Em todo este tempo com Karina, sempre passamos por isso, e, por muitas vezes não conseguimos nosso objetivo, que e deixar a pessoa escolhida ou oportunista, com tesao, com vontade, ou ate mesmo, se as condições permitirem, ter um momento mais tesudo...
Se o felizardo e novinho, parece que ele nao gosta de xoxota,ou nao gosta de apreciar uma mulher se mostrando, parece querer tudo de imediato, sem paciência ou entao sequer se ligam no que esta acontecendo. Algumas vezes o sortudo e mais velho, mas o cara parece tarado, quer logo chamar ela de puta, arrancar a roupa dela e meter como se nao tivesse amanha .... Se o cara tiver a rola avantajada, parece que o so existe a rola dele no mundo, quer ficar mostrando a rola, como se isso fosse atrair ou excitar a mulher que esta querendo se exibir.
Mas no começo de Dezembro tivemos uma frande sorte. Tivemos uma oportunidade para que a Karina pudesse ser tudo o que ela sempre sonhou em fazer e ser recompensada com isso.
Com a desculpa de termos nossas confraternizações de empresas e equipes, conseguimos dois dias livres durante a semana. Estavamos em uma Cidade do Rio de Janeiro, fazia um pouco de calor, mas nada muito fora do normal. no hotel que estávamos nos indicaram um bar, que era bem frequentado e mais intimista. Karina estava como sempre discreta, mas com um alto poder de se exibir. bastava um simples ajuste ou uma mudança de posição que ela ficaria exposta, sensual, quase nua.
Assim que chegamos no bar, nos posicionamos de forma a poder apreciar todo o ambiente.... depois de um tempo, notamos a presença de um casal muito discreto, tranquilo, que estava tomando sua bebida, mas que de vez em quando olhava para nos, mas sem serem muito diretos, e o casal nos olhava, não somente o cara. isso me chamou a atenção nossa e começamos a retribuir os olhares. Era impressionante como eles eram discretos, mas sensuais. A Mulher não era das mais gostosonas, mas percebemos nela uma grande sensualidade também, seu decote era mais folgado, sua saia tinha uma fenda, mas que ela cuidava para nao ficar aberta, muito bem maquiada... Ele era sorridente, educado e muito gentil... E ficamos nesse joguinho durante um tempo. Com o passar do tempo o bar esvaziou um pouco pelo horário, e Karina se sentiu segura pra iniciar suas investidas..... Primeiro a gente pediu pra trocar de mesa, por "culpa" de alguns fumantes, trocamos pra uma mesa mais perto deles, e ai foi o estopim de tudo. karina que usava uma saia curta, deixou suas pernas cruzadas bem pra fora da mesa, para que ambos pudessem ficar apreciando... Os dois discretamente olhavam e isso foi dando mais coragem pra ela.... sua blusa, como sempre de botões.... karina abriu um dos poucos botões de sua blusa, e seu decote ficou muito excitante....a meu pedido ela nao usava sutiã, estava apenas com um daqueles adesivos de colar no bico, pra fingir que estava de sutiã e nao ficar tao aparente seus grandes mamilos..... O casal aos poucos foi tomando coragem e se sentindo seguros para poderem iniciar seu exibicionismo, e nos educadamente retribuimos..... Apreciamos a esposa do cara aos poucos dar uma bela visão de seu decote, visto que os seios dela eram menores do que o de Karina, mas uando ela tomou coragem e mostrou suas pernas, através da enorme fenda de sua saia, quase saltei da cadeira. Sua coragem chegava quase ate sua virilha, sua fenda se abria que sua virilha chegava a ficar aparecendo, uma perna maravilhosa. Estava estabelecida entre nos uma maravilhosa seção de exibicionismo...
Ficamos neste joguinho durante um tempo, mas percebemos que com eles poderíamos progredir, havia uma certa segurança e uma confiança mesmo que a distancia. Ate que eu falei para Katina que iria convidar eles para se sentarem a nossa mesa. fui ate a mesa deles, me apresentei, eles se apresentaram e eu convidei-os pra se sentarem em nossa mesa, mas eles falaram assim: acho que a nossa mesa esta melhor posicionada no Bar, que tal sua linda esposa (O cara se referindo a Karina) e você se juntarem a nos. Fiz um sinal e Karina veio ate onde estávamos, rebolando, sensual, seus seios balançando por estarem livre pelo decote e pela falta de sutiã. Fizemos as devidas apresentações e começamos a conversar. Ambos tinham 38 anos de idade. Eles tinham um papo leve, solto, tranquilo... Nos demos muito bem com eles logo de cara, falando sobre bares, viagens, trabalho, cotidiano.... E a cada nova conversa elas se exibiam mais um pouco para nos. Nossa nova amiga, muito "distraida" e por ter seios menores, tinha bastante facilidade em deixar seus seios expostos, seu decote se abria e ela nos exibia seus seios pequenos, mas lindos, sedutores quase rsrsrsrrs
katina se esforcava tambem para retribuir, mas seus seios grandes aliados a blusa que ela vestia dificultava, mesmo com um botão da blusa aberta era mais difícil, e se ela abrisse dois botões, ficaria muito chamativo e a gente não queria chamar a atencao de garçons e babacas com seus celulares.
Pelo avançado da hora, o bar estava encerrando as suas atividades, então o casal que morava na Cidade nos convidou para irmos a uma especie de casa noturna. Eu fui dirigindo o nosso carro, pois nao estava bebendo, e dentro do carro foi muito delicioso. As meninas foram no banco de tras, e eu o nosso amigo na frente para ele me mostrar o caminho (desculpa, claro) Karina ao entrar no carro sentou atras de mim e ja abriu mais um botão do decote... seus seios quase saltaram pra fora rsrsr e a amiga, sentada com sua perna totalmente exposta e seu decote deixando muito pouco pra imaginação....ao chegarmos no local, não era uma boate liberal nem de swuing, mas o clima do lugar era meio diferente, não entendemos bem o que era, mas havia algumas coisas diferentes no local..... parecia um local elitizado, chique, com meia luz, com alguns pufs, poltronas como se fossem mesas de bares, muito bonito, e com uma musica dançante. Havia uma pequena pista de danca onde algumas pessoas dançavam. sentamos em uma destas "mesas" com o puf e as poltronas, mas logo eles nos chamaram pra dançar na pista. Eles eram animados, mas discretos... O balançar dos seios de Karina hipnotizava nosso amigo, e sua esposa também apreciava, visto que estavam quase saltando pra fora da blusa e totalmente soltos rsrsrsr. Nossa nova amiga rebolava mais, tinha uma bunda bem redondinha, e com seus movimentos sua saia subia um pouco e por algumas vezes era possível ver sua calcinha, que parecia minima, mas rla pouco se importava que aparecesse rsrsr. Depois comecou uma musica, tipo uma samba mais lento, e logo a nossa amiga puxou Karina pra dancar com o marido dela e ela se jogou nos meus braços para dançar comigo... Nao sou bom em dançar, mas acho que a ideia dela era outra...assim que ela me abraçou, senti seu corpo quente, exalando tesao e sensualidade. Olhei para Karina e ela ja estava rodiando pra todo lado, toda soltinha, o rapaz sabia dançar bem e Katina sempre amou dançar....mas claro, com os movimentos da dança deles, os peitos de Karina ficavam de fora, e o rapaz se aproveitava disto, a todo momento ele virava ela de um lado para o outro. Mas não era aquela coisa depravada, ele fazia isso com naturalidade. Enquantoisso, eu dancando com a esposa dele, percebia que em alguns movimentos, ela se virava de costas pra mim e encaixava sua bunda no meu pau, dava uma rebolada e voltava a ficar de frente pra mim. Com isso, claro, ja estava de pau duro, e com certeza ela percebeu. Aos poucos fui tomando mais coragem e dei umas leves passadas de mão na bunda dela. Consegui sentir que ela estava usando um fio dental, e ela por sua vez, cada ves mais se encaixava em mim, esfregava sua bunda e também de frente em mim. parecia um momento eterno, mas nao chegamos a dançar nem 5 musicas rsrsrsr.
Quando voltamos a nos sentar, todos alegres e felizes, Karina disse que precisava ir ao banheiro, e clarowue a amiga foi junto. Quando voltaram,percebi que Karina estava com seus seios mais livres. Ela havia retirado o adesivo dos peitos dela, seus bicos marcavam o fio tecido da blusa. E a amiga ja se sentava mais displicentemente, também por efeito da bebida, e sua calcinha preta a todo momento dava o ar de sua graça.
O que nos deixava com muito tesao era que o casal não era assintoso, eram discretos e tudo mais que Karina sempre sonhou. tanto que ela tomou sua coragem maxima e disse: Gente, vamos alugar algum apart ou mesmo um hotel para podermos continuar nossa noitada? O casal se olhou, ficaram meio reçeosos, mas tratamos de tranquilizar os dois, dizendo que nao gostamos de drogas, nao estavamos armados.... karina ate abriu sua bolsa minúscula pra mostrar pra eles que nao corriam riscos...
Nao sei onde o rapaz arrumou um apart hotel e rumamos para o lugar. Passamos em um mercado 24 horas e pegamos algumas bebidas, chegamos no lugar, as meninas ja logo jogaram as sandalias longe rsrsrsr nos servimos das bebidas e ficamos conversando mais um pouco no que seria a sala do Apart. Agora mais "protegidas" as meninas ja nao se importavam mais em se sentarem corretamente para esconder calcinhas, seus decotes ja estavam todos largados. Karina que estava só com a blusinha, deixava seus seios balançando deliciosamente e a moca a deixava pouco para a imaginação.
As duas estavam bebendo vinho, e eis que surge o gatilho que precisávamos. karina derramou um pouco de vinho em sua saia. O Vinho era rose, e mancha a roupa. Na hora a menina disse pra ela tirar a saia dela e lavar rapidamente para nao estragar, mas ela disse que nao tinha outra roupa, entao a amiga disse... Tira logo e se cobre com a toalha do banheiro, mas assim que Karina se levantou, ela foi e puxou a saia de Karina pra baixo, mostrando sua miniscula calcinha, tambem preta, na frente do amigo mesmo, e enquanto a amiga foi na cozinha "lavar" a saia, Karina saiu rebolando e andando tranqüilamente ate o banheiro para pegar uma toalha e enrolar na cintura... Tudo isso aos olhos de nosso amigo, que apenas apreciava. Quando a amiga voltou, dizendo que havia deixado a saia pra secar, deu um " confere" em Karina e percebeu que havia respingado na blusa tambem... A amiga disse pra ela tirar e , claro, ja foi "ajudando" Karina, que se levantou e foi soltando os botões da blusa se virando de costas para nos dois que apreciavamos tudo... Mas esse "movimento" de Katina foi meio lento, e ambos tivemos a possibilidade de ver os seios de karina. E foram as duas pra parte da cozinha, Karina estava so com a calcinha, apenas quando foi voltar ela se cobriu com a toalha.
A sensualidade era imensa, o tesao de todos era grande. Nossa amiga parecia procurar uma forma para poder se libertar de suas roupas, se mostrar todinha, deixar seu corpo em evidencia. entao comecamos a conversar sobre corpo, estas coisas... Entao eu comentei que a amiga parecia ter um corpo bonito, bem trabalhado, mas ela claro ficou envergonhada, disse que nao tinha muito tempo para malhar, entao recorria a procedimentos de estética. Fiquei surpreso, e questionei wuais seriam estes procedimentos, e ela disse que eram desde massagens modeladoras, trabalhos em clinicas de estética e tambem cirurgias para moldar quadril e abdômen. ara instigar ela a se exibir, perguntei sobre os resultados, e ela disse que sao muito bons... Mas eu disse, bons como? O que seria bom?. Ai ela ficou em pé e levantou um pouco sua blusa, baixou sua saia um pouco e mostrou sua barriga chapada, ate mesmo com gominhos rsrsrsrsr ai ela disse,isso nao foi conquistado na academia, mas sim por cirurgia.... Ai eu disse, mas e as cicatriz, não fica nada? (Claro que eu queria dar corda pra rla se mostrar mais) e ela disse wue nao fica nada, que sao micro incisoes, e que algumas ficam abaixo da marca do biquini, então não aparecem... Entao eu disse, ahh, mas então tem cicatriz..... Ai ela disse, não tem não rsrsrsr e ai ela baixou um pouco mais a sua saia, mas não baixou junto sua calcinha, e ficava mostrando sua linda calcinha presta, mas pra ter uma melhor visao, aos poucos ela foi baixandoum pouco aqui, um lado ali... E tudoisso falando normalmente e calmamente, explicando tudo. Meu pau estava explodindo, ate o momento que ela chegou no limite dosmpelinhos da bucetinha dela... Ai ela, ops, calma la que esta aparecendo outras coisas rsrsr e deu uma risadinha.
karina tambem se mostrou interessada e perguntou se tem alguma contra indicação, algum trauma, pôs operatório chato, estas coisas....ai a Amiga disse, mas meu bem, voce nao tem nada pra melhorar neste corpao maravilhosos seu, e claro, Karina disse que sempre tem algopra melhorar, e disse que ficou interessada em mexer na barriga... Ai a amiga toda empolgada falou, levanta um pouquinho ai... karina se levantou e sem a menos cerimonia a amiga abriu a toalha de karina, falando pra ela segurar nos peitos apenas, ma deixando Karina de calcinha na frente do amigo tambem. E então ela ia falando, olha pode fazer aqui, ali, faz isso, faz aquilo, e ai ela chamou o marido dela na conversa, pra ele palpitar também... E ele foi flando, sim, aqui isso, ali aquilo... Entao Karina disse que a sua marca de biquini era muito feia, que ela queria melhorar ali... Pronto, estava ali servido o prato pra amiga, que explicando e falando o que ela poderia fazer baixou a calcinha de Karina, baixou tanto que chegou muito perto da xoxota dela, seus pelos pubianos ja estavam de fora. O amigo que a tudo apreciava, se levantou também para poder conversar, mas na verdade ele queria era mostrar que estava de pau duro. O volume dentro de sua bermuda de tecido leve era visível, e ele se aproximou de Katina dizendo o que fica bom, como que a esposa dele fez, e nisto ele falou pra esposa dele ficar igual Karina, ela foi e ficou ao lado dela, e o marido dela foi bem abusado, baixou a calcinha da esposa dele ate mesmo um pouco ais que a de Karina... E ela estavam as duas, praticamente de xoxota de fora na nossa frente... Ate que Karina, "entusiasmada" e seduzida pela explicação, se "descuidou" (de proposito ne rsrsrs) , da toalha e ela se abriu toda, deixando seus seios de fora ... E ela sequer fez alguma coisa, apenas jogou a toalha de lado e ficou so com a metade de sua calcinha rsrsrsr nosso amigo quando viu nao teve como disfarcar, arregalou os olhos e ficou paralisado rsrsrs, mas rapidamente se recuperou e continuamos a conversar, com as duas ali quase nuas.... Elas arrumaram um pouco a calcinha, se snetaram e a gente continuou a conversar naturalmente. karina estava radiante, maravilhada com sua exibição, e o casal parecia estar na mesma vibe nossa.
As duas disseram que iriam servir alguns petiscos que haviamos comprado, e la foram as duas, quase nuas desfilando. A cena era maravilhosa. Fiwuei conversando com o amigo novo e disse pra ele que a esposa dele era muito linda, simpática, e muito desinibida.... Ai ele disse que eu que tinha a sorte de ter uma linda esposa como Karina. Quando as duas voltaram, a amiga ja estava sem sua blusa, ficando do mesmo jeito que Karina... Seus seios eram maravilhosos, mesmo pequenos rsrsrsr
So sei amigos, que nao chegamos a comer nada do que elas serviram rsrsrsr. Simplesmente os olhares de Karina e do amigo se cruzaram, e ele se levantou, pegou Katina pelas mãos e a levou para o quarto único do Apart... Assim que fecharam a porta, a amiga olhou pra mim e começamos a nos pegar... Nao vou contar sobre a trepada, pois este nao e o objetivo desta historia, mas trepamos muito, muito, e muito gostoso. Quando Karina e o amigo sairam do quarto, eu e a esposa dele estavamos dormindo na sala, ambos nus rsrsrsrs Os dois sairamde cueca e calcinha respectivamente, e nos apelidaram de peladoes rsrsrsrsr....
Por fim, tomamos nossos banhos, nos arrumamos todos como se nada tivesse ocorrido, descemos, nos despedimos como se fossemos bons amigos. karina realizada, dizendo que havia tido uma transa que sempre sonhou... Que o rapaz era muito bom na cama, que fez ela gozar como ela nunca havia gozado. Que sabia fazer maravilhas com sues dedos e boca, e seu pau era apenas um complemento. Tudo o que ela sempre sonhou com o marido e que nuncs tinha tido.
Trocamos nossos contatos, e temos conversado com eles algumas vezes, e estamos loucos para nos encontrarmos novamente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tiger48

tiger48 Comentou em 06/01/2026

Extremamente excitante o relato




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248588 - Continuacao de Katina nao agentando mais uma grosseria de seu Marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
248259 - Karina nao resistiu a mais uma grosseria de seu marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
247775 - karina se vingando do marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
246069 - Karina no Hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
238885 - Paraty, a nossa escolha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
238560 - karina ficando incontrolavel parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
238535 - karina ficando incontrolavel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
237683 - a arte da exibicao e suas consequencias - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
235418 - karina se realizando - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
234752 - Karina desfilando na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
234176 - Karina passeando pela Paulista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
233680 - Me primeiro pdido a Karina - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
233535 - realizando mais um desejo de Karina - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
233260 - Primeira Conversa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
233061 - Realizado25 - apresentando-me - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico realizado25

Nome do conto:
O dia que Katina se realizou no Exibicionismo

Codigo do conto:
251148

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
05/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0