Eu estava com vontade de pica e resolvi sair pra verse conseguia um.macho,
Foi tenso sair e andar assim na rua, sensação de medo e prazer ao mesmo tempo, eo prazer superação medo. E a vontade de macho era grande. Sai e deixando carro andava um pouco e voltava para o carro, fui em uma praça andar, era meio escuro. Eu com medo deu de cara com um banco e nele dois meninos sentados. Levei um baita susto. Dei meia volta rápido e fui em direção do carro. Eles assobiaram para mim onde me tremi todinha. Cheguei no carro mas não entrei. Fiquei ali encostado nele olhando em direção aos meninos.
De repente em uma distração me vejo de frente com eles puxando assunto comigo, me chamando de gatinha, eu envergonhada conversando. Eles xomec a falar umas besteira , eu de sainha curtinha barriga de fora. Eles encostam no carro como eu e eu fico no meio deles, eles comam em mim , e falando besteiras. Já sinto uma mão na minha coxa, eu tremo de medo, logo o outro também põe a mão na outra coxa e vai subindo. Eu deixo sem reação. Até que um deles cola na minha frente, dizendo.
____ seu ué vc quer pica putinha falta sentir na sua respiração.
E me puxa colando no corpo dele pegando no meu bumbum. E me beija. E já vai baixando minha calcinha , e tira ela e joga para o outro segurar, ele pega e abre a porta de trás dou carro. E me vira. De costas, me abaixando para empinar o bumbum, ele nem precisa erguer a sainha meu bumbum fica de fora senti ele cuspi e lamber meu cuzinho onde eu vou ao delírio. Mas ele já tira a pica pra fora e me penetra devagar mas tudinho sem parar. Eu grito e gemo de dor e tesão, e ele já começou a me foder rápido e cm força me fazendo gemer alto. Ele me bate no bumbum me chamando de puta. Que se era isso que eu queria eu iria ter.
Ele fica violento mas estocadas no meu cuzinho, até que tira. E goza na porta do meu cuzinho. Disse que iria me lubrificar para o amigo.
Ele sai o outro já vem me pegar , me penetra com força e com vontade a pica era grossa de mais eu quase não aguento. Pediatra ele tirar ele não tirava. E quando tirava dava uma cuspida EJA me penetrava de novo com força. Dizendo que iria gozar dentro da putinha, e foi oque fez gozou lano fundo mesmo me penetrando até às bolas quase entrar quando gozou. Eu dei graças ele gozar não aguentava mais aquele pau grosso me rasgando.
Ele tira a pica pingando leitinho e eu fico ali com o cuzinho jogando fora o leitinho dele.el2s olhando em chamando de cadela , puta safada. Eu gozei duas vezes. Mas o cuzinho doía muito. Até com a calcinha encostando doía pra mim sentar no carro foi um sacrifício pra. Volta para casa. Vou deixar fotos . Má stwve mais naquela noite em casa.


Casalrsbi, seria top de mais ser feito de fêmea sim na cama
Obrigado pelos comentários
Gostaria de te fazer minha femea mas numa cama para t dar e sentir prazer gostoza vc é um tesao
Show o seu relato. Quando puder me leia. Teca.
Vc é um tesão, gostosa demais.
eloir-