Então passamos algum tempo respondendo Marcelo que estava louco pra vir até nós!
De primeira hora recusamos todas as ofertas, mas de novo ele fez a oferta de fazermos fotos da Victoria, que Samuel (o fotógrafo) também morava ali perto e podíamos marcar pra tirar algumas fotos!
Victoria se empolgou pelo fator das fotos, e disse que não queria nada com eles, que iria no máximo provocar, mas que queria mesmo um ensaio bem lindo das férias!
Então topamos e marcamos pra manhã seguinte, então acordamos, comemos algo e logo eles chegaram!
Nos cumprimentamos, e Samuel com seu dom de deixar Victoria confortável começou as fotos, decidiram começar com fotos de victoria na cama, coberta, como se estivesse acordando com o sol entrando fortemente no quarto e deixando tudo lindo!
Ela estava de baby doll, samuel tirou algumas fotos, mas ela viu que o baby doll estava aparecendo sobre o edredom e decidiu tirar a parte de cima por debaixo do cobertor pra aproveitar as fotos…
Aquele velho safado já estava louco querendo ver algo, porém Victoria parecia mais firme do que a outra vez, não aceitando tudo que ele pedia!
Depois vic, foi trocar de roupa no banheiro e voltou com o biquini usado no conto anterior, fez poses saindo do banheiro, empinando a bunda, na sacada com o sol batendo em seu corpo, deixando aquele velho tarado louco!
Ele sem pedir tirou a piroca pra fora e começou a se masturbar ali, victoria vendo apenas sorriu e olhou pra mim, fingimos que nada tinha acontecido!
O velho de novo tirou um óleo do bolso e perguntou se Victoria queria, vic pediu pra eu passar e eu passei sobre todo o corpo dela, que deixava reluzente, e marcava sua buceta e o bico do peito naquele biquini, victoria vai pra cama e dessa vez começa a provocação, ficando de 4, de ladinho com a bunda empinada, marcelo pedindo pra ela se despir todo tempo e ela se negava dizendo que ele estava com presa, todos ali já estavam excitados….
Vic: Samuel, podemos tirar fotos minhas com meu marido? Pra eu poder relembrar da nossa viagem?
Nisso ela me chama pra sacada e fico de frente com ela apoiada em mim de costas empinando a bunda olhando pras câmeras, nisso ela tira minha piroca pra fora e começa a mamar ali, Samuel e marcelo assistiam ao show….
Victoria: parem de olhar, é pra tirarem fotos!
Sorri pra mim e continua mamando e babando toda minha piroca, cuspia e batia na cara, samuel com a bermuda estufada, tirava as fotos ao nosso lado, Marcelo se masturbava assistia a cena!
Marcelo aproveita pra jogar mais óleo em Victoria, e dessa vez ela deixa, ele passa a mão na bunda dela e esfrega todo óleo…
Quando ele tenta ir pra buceta dela, ela impede!
Vic: ai não seu marcelo, chega de óleo!
Marcelo: Deixa eu rever essa bucetinha, vic? Estava morrendo de saudade!
Vic: Aiai você é um tarado!
ela me puxa e me joga na cama, tira a calcinha e se abre toda encaixando sua bucetinha na minha piroca
Vic: não queria ver minha buceta, seu marcelo? Pode ver!
E começa a cavalgar, Marcelo estava batendo uma punheta insana, samuel tentou se conter mas logo tirou a piroca pra fora vendo a cena, mas não parou as fotos, ela sentava com gosto se exibindo pra eles, gritando na piroca!
- CARALHO, QUE PIROCA GOSTOSA AMOR, me fode caralho…..
Marcelo ja assistia tudo ao lado atrapalhando algumas fotos, victoria goza sentando na piroca e deixando minha piroca toda melada, Samuel chega muito perto pra fotografar, Marcelo vem junto e fica olhando de pertinho a buceta dela subir e descer na minha piroca!
Marcelo: caralhoo, nunca vi uma mulher tão gostosa, olha o que ela faz na piroca, pqp, essa ai vai me matar qualquer dia!
Vic: to gostando seu Marcelo?
Marcelo: to muito, mas estaria mais se fosse em cima de mim, com todo respeito!
Victoria sorri e continua cavalgando
Samuel da a ideia dela mudar de posição, ela fica de 4, eu abro a bunda dela deixando o cuzinho e a buceta toda exposta ficando ao lado e posando pras fotos!
Vic: vem tirar uma foto seu marcelo
Ela logo se anima, ela manda ele tirar a roupa e continua de 4, eu fico de um lado e ele de outro com a piroca dura roçando na bunda dela!
Samuel tira algumas fotos assim e victoria se ajoelha no chão no meio de nos dois segura as duas pirocas e da linguinha segurando os dois caralhos, seu marcelo ficava esfregando a piroca sobre a lingua dela e se aproveitando…
Ela sorri e cai de boca naquela piroca grande demais daquele velho, que geme alto naquele quarto, ela sorria mamando a piroca dele, e vendo as expressões, samuel se aproxima pra tirar as fotos e ela agarra na piroca dele também mamando e não deixando ele parar de fotografar, ela mamava muito, cuspia deixando tudo bem babado, batendo no seu rostinho!
Vic: amor, eles merecem ne? Foram tão bomzinhos!
T: faz o que quiser amor!
E fico assistindo, victoria fica de 4 e seu marcelo começa a fuder a bucetinha dela com força, aquele velho sabia fuder ela, fodia e brincava com o grelinho dela a fazendo gozar em poucos segundos!
Vic: caralho seu velho tarado, que piroca gostosa, me fode vai! Fode minha buceta
O velho fodia com intensidade nem dava pra crer, ela começa a chupar Samuel que tinha uma piroca normal, porém grossa e veiuda, ela passava a língua sobre as veias pedindo pra ele pulsar a piroca, e sorrindo!
O velho anuncia o gozo e ela ajoelha e ele jorra muito lente urrando. Samuel, tirou todas as fotos possíveis de todas as posições, minha mulher estava encharcada de leite!
Nisso ela começa a punhetar samuel que logo goza rapidamente!
Marcelo ja estava com a piroca dura querendo comer ela de novo!
Victoria disse que estava esfolada por causa da noite anterior e não deixou mais!
Eles foram editar e enviar as fotos, apagaram da memoria e foram embora!
Curtimos uma praia ainda aquele dia, depois subimos pra quarto, e assim foram os dias, curtimos muito as praias, restaurante e os encantos da cidade, passaram-se os 15 dias, tivemos nossas ferias em casa, com nada pra fazer a gente transava 90% do tempo.
Certo dia, victoria quis ir fazer umas compras no shopping e enquanto isso fui visitar uns parentes e fiquei de busca-lá quando terminasse pois era muito próximo, por volta da parte da tarde victoria me liga dizendo que tinha terminado ad compras, me despedi da família e fui em direção ao shopping!
Chegando lá Victoria estava sentada na entrada me esperando, quando me viu se aproximou e eu brincando falei:
“A senhorita que pediu uber?”
Ela entrou na brincadeira…
“Sim, moço, fui eu! Pode me ajudar com as compras por favor?”
Sai do carro e guardei as compras, victoria entrou atrás, já entendi o que ela queria, e começamos ali uma encenação….
Vic: nossa moço não sabia que uber podia trabalhar sem camisa!
T: me perdoa moça, o calor está muito acabei tirando a blusa e não lembrei de colocar antes de chegar até você!
e peguei a blusa p vestir….
Vic: não precisa colocar, tá calor mesmo, a minha vontade é a mesma que você, pena que não posso!
T: fique a vontade, claro que pode, você é a passageira, quem manda é a senhora!
Vic: ah é? Então vou tirar tá?
Ela tirou deixando os peitos pra fora no carro, eu olhava sobre o espelho rindo e ela amando aquilo, meu pau já estufava na bermuda…
Enquanto tirava a roupa….
Vic: nossa o senhor malha né? Sua barriga é linda!
T: sim, um pouco, a senhora tb é linda pelo o que to vendo aqui…
Vic: posso passar a mão?
T: claro!
Victoria pula pra frente e fica passando os dedos em minha barriga sentindo os gominhos e provocando…
Vic: nossa moço que delicia isso, e o que é isso aqui?
Falou agarrado meu pau duro nas calças
T: desculpa senhora, é que ver vc assim e me tocando ainda é difícil não ficar excitado!
Vic: é? Tira pra eu ver então
Nisso tiro a piroca pra fora….
Vic: nosso motorista que pirocao
Simplesmente cai de boca, babando e sujando minha piroca toda com sua saliva, me fazendo urrar ali
Vic começa me chupar provocando, ela babava, engolia e se engasgava toda na piroca, se lambuzando toda, ali naquele estacionamento de mercado, coloco victoria no meu colo que começa a cavalgar e gritar na minha piroca, o carro balançando as pessoas apontavam pro carro rindo passando ao nosso lado, uns tentavam olhar sobre o vidro e não tinham sucesso, e ela sem ligar continuava sua performance em cima da piroca, até que vejo um moleque mais novo se aproximando e tentando ver algo sobre a janela, abro a janela e ele toma um justo, com victoria ainda sentando:
T: oi, tá procurando algo?
???????: desculpa Tio, desculpa
Ele vai se afastando olhando, e acabava ficando no meio do caminho vendo toda a cena, anuncio que vou gozar, victoria volta p banco do carona e volta a me chupar, levanto seu vestido pro garoto ver bem a bucetinha da minha esposa, e dou uns tapas exibindo a ele. Victoria engole toda a porra, enquanto eu urrava de prazer, se ajeita no carro e saimos com Victoria dando “Tchauzinho” pra aquele menino, com a bermuda estufada.
Continua…….

Baita conto😈😈😈
Foto perfeita
Muito gostosa e SAFADA D+
Deliciosa, vou gozar pra essa putinha.