Até que teve um dia em que a gente sentou pra conversar de verdade. Eu desabafei, falei que estava muito mal com tudo o que tinha feito, mas ao mesmo tempo aquilo não saía da minha cabeça. Ele também admitiu que sentiu muito tesão antes, durante e depois, e que apesar de um certo arrependimento, já não tinha mais o que fazer.
Eu confesso que não queria continuar, mas ao mesmo tempo tinha sido tão bom que meu corpo parecia querer de novo. Eu e meu namorado continuávamos transando, mas mais uma vez só ele gozava, o que só piorava minha confusão.
Quando tentei dar um basta, ele disse que precisava ser sincero: sentia muito tesão me imaginando com outra pessoa e, quando a gente transava, ele lembrava do dia em Campos dos Goytacazes. Eu também admiti que queria de novo, meu corpo queria.
Pela primeira vez alugamos um motel e voltamos a fazer isso com o mesmo amigo. Isso já era entre agosto e setembro de 2021. O que era pra ser só mais uma vez virou uma vez por mês, depois uma vez por semana, e acabou virando quase toda vez que a gente se via.
Ficamos com esse amigo até mais ou menos novembro de 2021. Eu acabei ficando meio viciada naquilo, e meu namorado também. Quando estávamos sozinhos, só planejávamos a próxima vez. Ele se tocava imaginando, eu ficava animada quando estava com tesão. Mas, fora desses momentos, eu me sentia suja. Tinha vergonha, até de olhar pro meu pai, mesmo ele não sabendo de nada. Foi um período muito difícil.
No fim de 2021, esse amigo foi fazer residência no Norte e se mudou de vez. A gente se despediu e prometeu que ia parar com tudo isso, mas a vontade sempre voltava, tanto pela minha insatisfação sexual quanto pelas fantasias do meu namorado, que nessa época revelou que isso era algo que ele sempre quis, mas nunca teve coragem de assumir.
Mais uma vez partiu dele a ideia de procurar outra pessoa. Eu neguei no começo, não estava bem da cabeça, mas acabei cedendo depois de ouvir o mesmo assunto todo fim de semana. Hoje, lendo meu diário da época, vejo que muita coisa poderia ter sido evitada se a gente tivesse terminado, mas na época eu não consegui.
Acabamos conhecendo um site para isso, mas não foi uma boa experiência. Depois seguimos um plano de ficar com alguém “de vista”, em segredo. Acabou rolando com um desconhecido, mas foi ruim, ele pensava mais nele do que em mim.
Tudo mudou quando conhecemos o V, um cara da minha idade, pretinho muito bom de cama. Ficamos basicamente só com ele até meados de 2022, com uma ou outra variação quando não podia tinha outros mas ela comia tão bem que fiquei com ele mesmo. Com ele, vivi experiências novas o pau dele era grandinho o que me machucava um pouco algo novo para mim fizemos coisa nova, inclusive voyeur, com meu namorado só olhando, ele parou de ficar nervoso por isso mas eu ainda não nossa relação também começou a ser mais interessante porque ele passou a ser mais submisso em tudo e eu mais dominadora e outras coisas que marcaram essa fase. Apesar de boas experiências, ele acabou confundindo as coisas e achando que tinha algum direito emocional, quando sempre foi algo apenas sexual. Isso gerou uma crise e a gente parou.
Depois disso, eu fiquei tão mal que decidi parar com tudo por um tempo e acabei me separando do meu namorado por um tempo.
Essa foi, resumidamente, a sequência do que aconteceu depois. Muita coisa ainda aconteceu até 2025, mas isso fica pra outro post.
Confesso que está sendo bom contar isso aqui e ler os feedbacks de vocês.