Foi aí que eu queria bater naquela bunda mais forte do que eu estava batendo no sexo baunilha naquela noite. Olho pro lado e vejo o marido desviando o olho e eu dou um soco na costela de FOGO por cima do vestido assim não deixo marcas ela solta um gemido mais seco tipo huuuum, e volto a olhar e o marido esta la se tocando vendo eu colocando meus 25cm na esposa que ele tanto cuida, tanto ama, e viaja juntinho, mas que naquele momento estava toda empinada sendo puxada pelo cabelo gemendo igual uma safada, mas ela queria msm era gemer como a puta que ela é quando esta comigo, e a cada vez que ele desviava o olhar eu batia mais e mais. E tiro ela da posição de, vou ate o marido e falo parabéns que mulher. volto, deito e ela vem por cima, começo a chupar os seios dela, e puxo sua cabeça para perto e falo, esta gostando minha SUB? Esta gostando de sentir essa rola sendo uma casadinha? Vira para ele e fala que este muito bom, ela reluta, mas na segunda vez ela fala amor ta muito bom.
Eu me seguro para não gozar, pego FOGO pelo pescoço coberto pelos cabelos e falo, diz que você sempre foi minha puta, diz que você já é minha, vai fala para ele! Ela fica quieta e eu entendo que ela esta com muito tesão.
Quando vejo o marido com tesão, eu pego pelo pescoço guio a visão dela para ele e falo "ele ta amando ver a puta que você é.
Olha como ele esta gostando de ver você levando rola de um desconhecido...
Ela avisa que vai gozar eu pego pelo pescoço novamente e falo NÃOOOOO GOZA, eu sou seu dono.
Não resito e gozo junto, tiro ela de cima, tiro a camisinha pego o pau melado de porra passo na boca dela e mando ela ir e beijar o marido com meu gosto.
E sussurro "amanha te como, da forma que merece no hotel"
a próxima eu conto como foi nossa cena BDSM pós essa noite maravilhosa
srlenda