Meu irmãozinho mamava enquanto eu dormia pt. 2

...
Ficamos nisso um tempo. Ele vinha todas as noites mamar no meu peitinho enquanto tocava uma e, embora eu estivesse sempre louca de tesão, eu tinha medo de "acordar" e assustar ele. Até o dia que eu não aguentei, porque ele tava mamando MUITO GOSTOSO. Estendi a mão e agarrei o pau dele, vendo Bruno ficar em choque ao perceber que eu tinha acordado. Ainda encarando ele, mordi o lábio em meio a um sorrisinho safado e ele entendeu que podia continuar. Ele voltou a chupar meu seio enquanto eu punhetava ele devagarzinho, sentindo aquele cacete pulsando de tão duro na minha mão.
Eu sabia que estávamos sozinhos em casa, porque nossos pais tinham saído pra jantar, então logo enfiei aquela pica na minha boca, mamando gostoso, sentindo minha bucetinha transbordar de tesão: eu tinha poder sobre ele e adorava isso, enquanto via ele ficar de pé e inclinar a cabeça pra trás, empurrando minha boca contra o pau. Apoiei uma das mãos no quadril dele, segurei na base do pau e passei a chupar com mais força, enquanto ele forçava o quadril contra o meu rosto, fodendo minha boca devagarzinho.
Bruno não era nenhum galã, mas tinha um pau deliciooooooooooooooooooso. Com o tempo, ele passou a movimentar o quadril com mais vontade, estocando a piroca na minha boca, fazendo a cabecinha dela às vezes encostar na minha garganta, me fazendo engasgar de vez em quando. Ele debruçou a mão até o short do meu baby doll e me tocou, puxando o ar entredentes quando percebeu o quanto eu estava encharcada.

Eu tinha quase certeza que meu irmãozinho era virgem, mas agora já não sei mais: ele me pegou com tanta propriedade - parecia saber o que estava fazendo - que eu fiquei de pernas bambas. Ele me colocou de ladinho e eu senti um pouco de receio, porque embora eu seja safada só tinha transado com um cara na vida, mas logo aquele pau entrou tão fácil que eu gemi baixinho. Embora doesse um pouco (fazia um tempo que eu não dava), o tesão era muito maior. Logo ele estocava com força, me segurando pelo quadril enquanto meus gemidos iam aumentando gradativamente.
Bruno segurou um dos meus seios e puxou o biquinho delicadamente mas ao mesmo tempo com força, enquanto minha bucetinha engolia aquele pau inteirinho. E que pau enorme... rs
Ficamos trocando de posição por muito tempo: ele havia me posto de quatro e metido com vontade, ao mesmo tempo que estimulava meu cuzinho com o polegar, me arrancando gemidos de prazer. Eu não era experiente, mas aquela era de longe a melhor transa da minha vida e saber o quanto isso era 'errado' me dava ainda mais tesão. Pode parecer mentira, mas naquela noite gozamos juntinhos, com ele esporrando toda a minha bunda.

(continua...)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 07/01/2026

Q tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250493 - Meu irmãozinho mamava enquanto eu dormia - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil bequinhawest
bequinhawest

Nome do conto:
Meu irmãozinho mamava enquanto eu dormia pt. 2

Codigo do conto:
251190

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/01/2026

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0