Uma hora da manhã eu estava aí entre as pernas da morena 68 devorando sua buceta me deliciando com o embriagante gosto de seu suco vaginal, só me dei conta de que ele havia despertado ao sentir seu corpo tremer e seus gemidos dominarem o quarto e quando ela falava meus cabelos e mexia os quadris sua voz rouca repetia um misto de pedido e ordem ao dizer pra eu devorar sua buceta que o sonho de toda puta é acordar sendo chupada por seu macho. Uma de minhas mãos acariciava seu corpo enquanto a outra eu fazia nela uma dupla penetração com meus dedos em um ritimado vai e vem naquela buceta deliciosa e aquele cuzinho que literalmente me enfeitiçou.
Eu não parei de chupar sua buceta mesmo após sentir o gosto de seu gozo. La estava a morena 68 se contorcendo no começo da madrugada e quando era chupada por mim. Suas poucas palavras foram.
--- por favor para de me chupar ou você vai fazer sua puta gozar na sua boca outra vez. Eu não conseguia ouvir nada naquele quarto além de sua voz e seus gemidos . Só me deu conta do tempo que havia se passado após estar coma mandíbula dolorida e ter feito minha morena 68 gozar três vezes na minha boca. .
Nos levantamos e fomos nus pra cozinha preparamos um café e só então quando me sentei em uma cadeira que eu a penetrando após ela se sentar no meu colo. Nosso rápido café foi regado de muitos beijos e carícias e quando minha morena se dividia em rebolar e quicar em meu pau. O volta pro quarto foi sem notar pos estávamos concentrados em nós mesmos. Ao entra no quarto já caímos na cama em frenético papai e mamãe e eu estocava forte sua buceta enquanto agarrava seu pescoço nos prendendo em um longo beijo apaixonado e segura sua bunda fazendo ela me prender com suas pernas. Rola vamos na cama em uma transa hipnótica e apaixonada ouvíamos ao longe o cantar de galos e a luz do dia invadia o quarto atravéz de pequenas frestas na cortina da janela. Eu estava quase gozando quando ela me faz para de fuder sua buceta e se posicionar para um 69 sem pressa pra acabar se boquete só parou após longo tempo me chupando pra me dizer que não era pra eu gozar na boca dela mas que era pra eu gozar no cuzinho dela pós era assim que ela se consagraria minha puta, quando finalmente anúncio que vou gozar ela sai e senta em meu pau rebolando e quicando comas mãos em meus peito me chamava de amor e me dizia pra eu gozar no cuzinho da minha puta. Depôs de gozar no cuzinho da morena 68 e sentir seu gozo escorrendo por meu pau ela se aninha da cama com meu pau ainda meia bomba dentro dela e ficamos deitados de conchinha até recuperarmos nossas energias.
Ainda temais. Aguarde.
Segue umas fotos da buceta e dos seios da minha morena 68.