Cai na armação dos meus primos e virei a putinha deles

Cai na armação dos meus primos e virei a putinha deles

Até hoje eu não sei direito o que aconteceu, foi numa confraternização de final de ano, estava toda a família reunida, muita comida e bebida. Eu sou acostumada a beber, mais nesse dia acredito que colocaram algo na minha bebida. Já era madrugada, muitos dos que participaram da confraternização já tinham ido dormir, ficamos apenas eu e três primos.

Então dei um pulo no banheiro, precisava me aliviar, quando voltei para o quintal onde acontecia a festa, voltei a beber, a cerveja estava bem gelada e eu aproveitava. De repente minha cabeça começou a rodar, nunca tinha acontecido isso comigo, fui levantar da cadeira e quase caí.

Então meus primos me levaram até o quarto, quando chegamos lá começaram a arrancar a minha roupa, fiquei só de calcinha e sutiã, senti quando me colocaram na cama. Lembro que tentava falar mais só conseguia murmurar algo incompreensível, tentava levantar mais não conseguia, senti quando alguém arrancou minha calcinha falando. Vamos aproveitar !

Eu tentava identificar o que estava acontecendo mais minha visão estava embaralhada, eu só conseguia ver vultos, parecia alucinações. De repente senti alguém mexendo na minha bunda, tentei virar mais não consegui. Eu estava de bruços e alguém mexia no meu cuzinho.

Foi quando senti alguém forçar a entrada nele, tentei gritar mais não consegui, fui com a mão tentando afastar aquilo de mim, mais alguém me segurou, senti quando alguma coisa entrou no meu cuzinho, doía mais eu não tinha como reagir. Ele entrou e eu sentia cada vez ele forçar mais, depois de muito tempo senti ele saindo. Mais não demorou e mais uma vez senti que algo entrava outra vez forçando ainda mais meu cuzinho, parecia que esse era mais grosso.

Estão fodendo meu cuzinho ! Eu sabia que tinha várias pessoas alí. Forçavam muito e estava ardendo, mais a dor tinha diminuído um pouco. Logo senti outra vez ele sair e a seguida recomeçou a entrar. Podia sentir algo escorrendo da minha bunda.

Será sangue, ou estão comendo meu cuzinho e gozando dentro, tentei ver quem e quantos estavam ali, consegui ver dois vultos e tinha mais um atrás de mim, então cheguei a conclusão que eram três e por três vezes senti algo sendo enfiado no meu rabinho, então cheguei a conclusão que todos já tinham metido no meu rabinho. Eu estava dolorida e ardida, mais nunca poderia pensar que algo assim fosse acontecer comigo.

Até que uma hora um falou. Vamos aproveitar e comer a buceta dela também !
Tentei gritar NÃO. Mais minha voz não saía, foi quando alguém me segurou pôr trás e falou.
Vai você primeiro !

Então um dos vultos se aproximou e começou a enfiar seu pauzão na minha buceta. Nessa hora cheguei a conclusão que nada do que eu fizesse ia impedir eles. Ele socava bem fundo na minha buceta, fui me acalmando e tudo começou a ficar gostoso.

Logo o que socava na minha buceta tirou e gozou na minha barriga, me sujando toda. Outro assumiu o seu lugar e começou a meter nela. Estava ficando gostoso aquela sacanagem toda, afinal um dos meus sonhos era transar com mais de um homem de uma vez, ele socou com força chegando a me machucar.

Logo também gozou me sujando mais ainda. Aí veio o terceiro e se acomodou dentro da minha buceta, socava cadenciado e bem fundo. Seu pau era gostoso e parecia bem grosso. Como eu estava como se estivesse dormente não conseguia identificar direito, logo ele também gozou encima da minha barriga e se afastou.

Até que um deles me puxou pro seu colo. Foi abrindo minhas pernas e começou a forçar sua entrada no meu rabinho. Já não doía tanto e ele foi entrando até que chegou no talo. Estava todinho enfiado no meu rabinho. Outro veio pela minha frente e comecei a forçar sua entrada na minha buceta, até que também estava todo dentro.

Estavam fazendo uma dupla penetração em mim, quando o terceiro enfiou seu pau na minha boca. Agora estava com três machos me fodendo, ficou tão gostoso que comecei a gozar seguidamente. Tive múltiplos orgasmos seguidos, mesmo meia adormecida sentia um grande tesão Meu corpo ficou todo mole e eu perdi os sentidos.

Quando acordei estava com uma dor de cabeça insuportável. Meu cuzinho estava dolorido, minha buceta estava toda assada, e eu estava toda suja do leite deles. Demorou um pouco pra que eu entendesse o que tinha acontecido, mais cheguei a conclusão que fui vítima de uma armação dos meus primos, eles fizeram comigo o que quiseram e eu gozei bastante com isso.

No outro dia ninguém comentou nada e eu também fiquei na minha, virei a putinha dos meus primos e adorei.

Foto 1 do Conto erotico: Cai na armação dos meus primos e virei a putinha deles


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 08/01/2026

Putinha tesuda assim eu tb quero comer

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 08/01/2026

Q coisa mais linda!

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 07/01/2026

Belíssima

foto perfil usuario pabulosodre

pabulosodre Comentou em 07/01/2026

Adorei, bela putinha!!

foto perfil usuario tngk

tngk Comentou em 07/01/2026

Sorte dos primos foder uma putinha igual voce

foto perfil usuario josiassilva

josiassilva Comentou em 07/01/2026

Que delícia de conto! Também fui putinha de um primo, tesão até hoje...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249660 - Fui encoxada no ônibus e deixei gozarem no meu cuzinho - Categoria: Confissão - Votos: 49
249540 - Voltei para casa com o rabo cheio de leite - Categoria: Confissão - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil aghatta
aghatta

Nome do conto:
Cai na armação dos meus primos e virei a putinha deles

Codigo do conto:
251301

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
07/01/2026

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1