no ultimo conto relatei que me masturbei vendo mamãe sendo chupada pelo papai, e ele me pegaram assistindo eles e me tocando deliciosamente.
eu estava cheia de tesão vendo meus papais naquele quarto, papai de boca na bucetinha da mamãe enquanto ela acarriciava os seios e gemia gostoso. eu comecei a me tocar e meu corpo fervia por uma rola na buceta, mas o inesperado aconteceu. estava deitada no chão, enfrente a porta dos meus pais vendo aquela cena e ouvindo mamãe gemer, coloquei meus dedos babados na minha bucetinha e comecei a me masturbar, apertava meus seios e gemia baixinho, comecei acelerar e introduzi meu brinquedinho no cuzinho para sentir mais prazer, derrepente ouvi um grito.
- O QUE É ISSO BRI?
- C-calma mamãe, eu passei por aqui e vi tudo, fiquei com tesão e não resisti.
- voce quer entrar? deixa eu aliviar voce filhinha.
Confesso que me assustei rss, não esperava essa reação, mas acredito que ela gostou de me ver se tocando. Entrei no quarto e papai estava deitado com o pau duro e se tocando suavemente. sentei na cama e mamãe veio passando a mão em meus ombros com uma leve massagem.
- sabe meu amor, sempre quis voce conosco, mas não sabiamos que ia aceitar.
- ai mamãe, sempre que escuto voce gemer eu fico com tesão e me toco pensansando na sua bela buceta.
- vem mamar na mamãe meu amor.
mamãe me colocou em seu colo e eu chupei seus peitos enquanto ela gemia baixinho e papai so assistia, enquanto eu mamava as teta da mamãe com muito tesão, ela comecou a mexer no meu bumbum, passava o dedo no meu cuzinho e depois chupava os dedo.
- que cuzinho delicia filha, voce ja deu ele?
- não mamae, sou virgem. nunca dei nem a bucetinha.
- mamãe e papai vai ajudar voce meu amor
Nessa hora mamãe pediu para mim deitar e comecou a chupar meu grelinho, colocou 2 dedo dentro com muito carinho e chupava deliciosamente. papai veio e colocou o pau na minha boca e mandou eu chupar e assim fiz. mamãe logo parou e pediu para papai me chupar;
- vem querido, chupa ela igual faz comigo. hoje ela é sua mulherzinha.
papai começou a me chupar e eu gemia alto. mamãe disse que eu poderia gemer e gritar para aliviar o tesão. nessa hora mamçae veio mamar meus peitinho e eu delirei, o tesão dominou aquele quarto e eu fiquei completamente entregue a eles.
- AAAIN PAPAI, ME CHUPA GOSTOSO, CHUPA MEU GRELINHO IGUAL FAZ COM A VADIA DA MAMÃE.
Papai chupou tanto que gozei rss, logo eu pedi para experimentar a mamãe
- mamãe quero chupar sua buceta, quero sentir seu mel.
mamãe deitou e eu fiquei de 4 enquanto chupava aquela buceta carnuda e ela gemia muito, papai veio e chupou meu cuzinho, mamãe gritava de tesão e falava que eu era a filha perfeita, que chupava ela igual uma vadia no cio. logo papai quis me iniciar, colocou aquele pau grosso na minha buceta que primeiro doeu e logo senti prazer rs... ele socava o pau e mamãe me beijava deliciosamente. não aqguentei e gemi muito enquanto ele me socava e eu batia uma sirirca.
- aiinh aain aaain aaaaanh papaizinho, soca esse pau na minha bucetinha papai, quero sentir seu leitinho nela.
- sua vadiazinha, papai vai te comer sempre, sua bucetinha apertadinha.
- isso papai soca com vontade, me transforma na sua putinha.
papai logo gozou na minha bucetinha e mamãe quis brincar com meu cuzinho. ela colocou a lingua e eu delirei de tesão, pedia para ela me comer e assim fez. mamãe colocou os dedos no meu cuzinho e eu rebolava. logo pegou o pau de borracha e introduziu enquanto ela se acabava no meu cu, papai voltou a me comer. uma dupla penetração cheia de tesão;
- ain meu cuzinho mamãe, arromba ele vai
- minha filhinha, mamãe quer ver voce gozar muito.
- mamãe sua vadia safada, meu cuzinho é seu.
eu delirava de prazer e logo gozei, não resisti. eu estava cansada e enquanto pedi para ver papai comer a mamãe. enquanto eu chupava a buceta dela.
- papai come a vadia da mamãe, eu quero ver ela gemer e eu vou me lambuzar na bucetinha dela.
papai pegou a mamãe de 4 e meteu forte no cu dela, ela gritou e gemeu de tesão, eu deitei por baixo e chupava aquela buceta enquanto o mel escorria, beliscava os biquinho da mamãe e gemiamos muito. logo fiz ela gozar com a lingua e o papai gozou no cu dela, eu quis chupar o cuzinho deka gozado e sentir o leite do papai.
- que cuzinho delicia mamãe
- chupa filhinha, chupa p cuzinho da mamãe.
logo paramos e fomos descansar, dormimos os 3 na cama pelados e foi uma delicia. pela manhã, acordei e mamãe e papai não estavam na cama, levantei e fui até a cozinha, la estava eles pelados e me observando.
- gostou da noite filhinha?
- amei mamãe
- voce será nossa putinha agora, sempre que sentir tesão pode nos chamar e vamos se diviritir
mamãe falou isso e logo me beijou na boca, com um beijo de lingua lento e sedutor. ela passou os dedo na minha xota e chupou
- sua xoxotinha é uma delicia, mamãe e papai amamos te usar sua vadiazinha.
depois desse dia, eu entro sempre no quarto dos meus pais para dar para eles, as vezes eu e papai transa sozinhos e as vezes eu e mamãe transa sozinhas. eu quando quero da bato uma sirirca na sala e eles assistem até eu gozar e eles amam rss.
nossa diversão em familia é no quarto transando e gemendo muito.
meus pimentinhas, não registrei fotos ( sempre registro, pois amamos nos mostrar nas safadezas e meus pais ajudam nas fotos.) mas de brinde contarei o dia que o vovô me abusou dormindo rss ( foi uma delicia e eu tirei uma foto gostosa ). nossa familia é bem liberal rss
beijos meus papais e mamães, gozem muito lendo esse conto e imagem comendo as filhinhas rsss beijo na bucetinha e pau de voces
Tesão do krl