Comi Duas Universitárias Safadas - Parte 1

Olá pessoal, em meio a correria do dia a dia estou parando um pouco pra contar a vocês a incrível historia da minha primeira experiência de sexo a três e tenho certeza que vão gostar pois foi uma jornada surpreendente.

Na minha pós graduação eu estou fazendo uma pesquisa e isso fez com que meu professor me levasse pra acompanhar ele em algumas aulas na faculdade particular que ele dá aula, uma bem grande em Belém por sinal, pois iria fazer um trabalho para seus alunos que envolvia temas relacionados a minha linha de pesquisa, então lá estava eu as quintas a noite na universidade. Ao chegar no primeiro dia, vi os olhares de algumas moças, como sempre acontece a autoridade gera desejo e eu estava lá como uma figura de muita autoridade, fui apresentado como o auxiliar para que eles pudessem fazer o trabalho pois iriam fazer a publicação, então era muito importante que tudo corresse bem.

Logo na segunda aula uma dupla de garotas me procuraram:
- doutor, licença, meu nome é Valéria e essa é a Nicole somos dupla no trabalho e estamos tendo dificuldade em algumas partes.
Quando olhei pra elas fiquei hipnotizado por uns segundos, Valeria com 22 anos era alta, corpo magro, pele clara bronzeada, peitos pequenos mas com curvas muito bonitas e uma bunda bem acentuada, muito bonita de rosto e um cabelo longo preto que valorizava seu sorriso, além de uma pequena cruz tatuada em seu punho direito, já Nicole com 24 mais baixa, cabelo castanho e longo, peitos médios mas coxas e bunda de dar inveja com um olhar safado que só a mulher paraense tem. Ambas vestidas de pijama cirurgico e claramente interessadas em mais que uma explicação sentaram e comeram a puxar papo alem do trabalho que estavam fazendo, do tipo: quanto tempo eu tinha de formado, onde trabalhava e como tinha ido pra la… respondi com um ar bem responsável ate porque eu estava ali para “trabalhar” e não podia perder a oportunidade com meu professor, e logicamente outras alunas fizeram o mesmo, mas o papo foi diferente com elas.

Os dias foram passando e cada vez mais, eu ia me aproximando dos alunos, dei meu numero a eles e também começaram a me seguir no Instagram, inclusive as meninas, as fotos no perfil renderam comentários agradáveis e eu cada dia mais ia entendendo como o pessoal da sala era, então descobri que Valeria e Nicole eram amigas a bastante tempo e que vieram pra Belém estudar, ambas eram de um interior onde os pais eram bem de vida e moravam juntas em um apartamento perto da faculdade.

Outra vez chego na faculdade e ao entrar na sala sou recebido com elogios do professor de quem os trabalhos estavam muito bem escritos e muito bem coordenados, elogiou os alunos e ao terminar a fala todos me aplaudiram e obviamente quando eu sentei as duas vieram me me agradecer de uma maneira mais intima e pessoal. Quando a aula terminou fui convidado para um volei no prédio delas com os demais alunos, ja tinha dito que jogava na faculdade e fui no dia.

No dia do volei consegui ver melhor o corpo delas, duas garotas lindas e sensuais, com os corpos perfeitos, ao chegar a primeira a me receber foi Nicole com um abraço bem apertado que me fez respirar fundo, me olhou e agradeceu por ter ido. Valéria me viu e foi correndo me cumprimentar, quando estávamos jogando ambas faziam questão de estar perto de mim, achar graça e fazer com que eu curtisse o momento, depois decidimos pedir uma pizza, comemos, conversamos e os amigos de faculdade começaram a ir, quando eu disse que já estava indo elas pediram que eu ficasse muito insistentemente, não entendi direito mas sou curioso e deixei rolar.

Quando todos foram embora elas me pediram ajuda pra levar algumas coisas que tinha trazido do apartamento, subimos, lá Valeria enquanto me mostrava onde por as coisas, se inclinou na minha frente, com a bermuda legging curtinha que usava pude ver a bunda de uma forma incomparável, na mesma hora meu pau que ja estava meio acordado ficou igual uma pedra e saltou no meu short, ela levantou e disse pode por ali em baixo, coloquei o que tinha pra guarda no lugar e tentei disfarçar a minha ereção.

Valeria que já estava conversando comigo perguntou se eu queria tomar banho antes de ir, naquela hora eu pensei “bati a boa”, e prontamente respondi:
- sim, mas so se não for um incomodo muito grande
- Que nada, pode ir ali pro banheiro que ja te trago uma toalha
Fui pra porta do banheiro que ficava ao lado da sala e esperei ela vir, me deu a toalha e perguntou:
- precisa de mais alguma coisa?
- Eu só queria alguém pra lavar minha costa kkk
- Kkkkk eu posso te ajudar, quer?
- Kkk olha que eu quero em
E entrei no banheiro mas de propósito, não fechei a porta, tirei minha roupa e abri o chuveiro, quando comecei a me lavar quando vi a porta abrindo, Valeria entrou sem roupa, e que visão incrível! Pude ver aquela morena entrando um bronzeado perfeito que marcava os peitos e a cintura revelando a verdadeira cor bem clarinha, mamilos pequenos que quase não apareciam mas muito bonitos, uma verdadeira gostosa que somente naquele momento pude ver, a pequena tatuagem de coração em seu ombro esquerdo e o piercing na barriga sempre escondidos pela blusas e pijama cirúrgicos. Entrou junto a mim no box e começou a me beijar, agarrei ela e enquanto nos pegávamos forte eu desci a boca até aquele peito perfeito e quando comecei a chupar senti um o gosto perfeito dela, a pele macia com gosto de cuidado e delicadeza me hipnotizou me tomando com uma imensa vontade de chupar ela com muita vontade.
Ela segurou com as duas mãos no meu cabelo e gemendo pronunciou “ai gostoso” seguido de uma constante reação de prazer, ate que com a mão direita segurou meu pau, as e começou a bater uma pra mim, olhou pra mim e disse “vamos”. Fechei a água me sequei um um pouco e quando estávamos saindo do banheiro puxei ela pro sofá da sala.

Ela foi sentando no sofá e fui beijando ela da cabeça aos pés, ela me olhou e disse:
- nossa, que gostoso
- Você é perfeita, essa marquinha deixa você muito sexy
- Gostou?
- Se eu gostei? (Falei me aproximando da bucetinha dela)
Comecei a beijar a buceta dela, bem devagar, depois comecei a lamber bem lento ate chupar, ela deitada no sofá se contorcendo estava me deixando mais cheio de tesão. Me levantei depois de me lambuzar na buceta dela, e fui pra perto dela com a boca toda melada e ela me deu um tapa na cara e disse “safado”. Com um beijo na boca eu me aproximei dela, e perguntei
- Tem camisinha?
- Tenho sim, deixa eu pegar
E foi no quarto pegar, eu sentado no sofa onde ela me deixou estava batendo uma bem lento so pra não deixar a pressão cair, quando ela voltou ja foi se abaixando e começou a me mamar com um boquete muito muito bom, babou muito meu pau e deu vários beijinhos nele, pegou a camisinha colocou em mim e sentou em cima de mim, com beijos na boca ela foi me fazendo carinho e encaixando o meu pau dentro dela, ela gemia de tesão, senti meu pau forçando um pouco as paredes daquela buceta apertada, que logo quando ela sentou não estava tão melada mas era uma delícia.

Começou a rebolar em cima de mim enquanto eu chupava o peito dela, nossa química era muito forte, sentia ela alucinada no sexo e eu também estava louco com aquela morena, ate que dei um tapa na cara dela e chamei ela de safada, foi quanto ela sentiu tesão ao ponto de dar um gritinho de prazer, vi que ela gostava e segurando a bunda dela com as duas mãos uma em cada lado, comecei a abrir ela, ela não parava de passar as mãos em mim, quando se agarrou em mim pronunciando um forte e abafado
- ain gostoso! (ofegante e com suspiros, seguido de uma deliciosa gozada no meu pau)
- Gozou gostosa?
- Eu não acredito que gozei pra você, assim
Dei um beijo nela e continuei me movimentando devagar, ela levantou me puxou pela mão ate o quarto, deitou na cama de bruços e disse “me pega por trás”, coloquei o pau nela e foi so no carinho, mas passei a mão direita por baixo dela e senti que ela estava completamente melada, ao ponto de pensar ate que tinha rasgado a camisa e estava metendo no pelo. Então comecei a tocar a buceta dela, ela começou a falar:
- gostoso, me fode
- Safada, quero mais
- Vou dar pra você ate cansar
- E eu quero você
Ela depois de poucos instantes gozou de novo mas dessa vez não se limitou em gritar um “ai que bom!” Forte e tremulo. Ofegante me deitou do lado dela e começou a me beijar com vontade e bater uma punheta pra mim, e me perguntou:
- não vai gozar não?
- Vou sim, mas quero aproveitar cada segundo com você
Me olhando cheia de prazer sentou novamente em mim mas agora eu estava deitado, e começou a rebolar na minha pica, toda melada e suada mas um cheiro de perfume que me fazia querer mais e mais.
Deu umas tapas na minha cara, me arranhou e virou de costas pra mim, ficou com os pés apoiados na cama e começou a quicar muito gostosa em mim, a buceta dela toda melada, melando minha pica, escorrendo tudo, ate que ela disse:
- vem pra cima de mim, que eu vou gozar
- Vou sim
Fomos pro papai e mamãe ela se atracou em mim e ficamos um tempo com ela gemendo no meu ouvido, então segurei as pernas dela fazendo um frango assado bem lento com as pernas dela no meu ombro e na primeira enfiada ela ja deu um grito e me chamou de filho da puta, então ai sim que eu fudi ela com vontade depois de uns 2 minutos ela gozou de novo pra mim e disse que queria que eu gozasse em cima dela, tirou a camisinha e me chupou igual uma bezerra, quanto eu disse que ia gozar perguntei:
- posso gozar na sua cara?
- Não, mas pode na boca
Então foi o que fiz, dei uma jatada de leito quente e grosso na boca dela, ela engoliu pos a língua pra fora de forma bem safada e disse:
- nossa que gostoso, teu leite é muito bom
Fomos tomar banho e depois descemos pra encontrar com Nicole, ela subiu se trocou e fomos juntos comer uma pizza, la enquanto conversamos Nicole perguntou pra gente:
- e ai como foi? Kkk
- O que? (Respondemos praticamente juntos)
- Ahh, vocês ficaram mais de 1 hora juntos la em cima e querem me falar que não rolou nada?
Foi quando Valeria tomou a frente e falou:
- Na verdade foi uma delícia (disse me olhando com cara de safada)
- É verdade foi muito bom (afirmei olhando pra ela)
- Então na próxima se não me convidarem vou ficar chateada kkkkk (disse Nicole rindo)
E todos começamos a rir, naquele momento o que pareceu uma piada era apenas o começo de boa aventura… que logo logo vou contar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242722 - Minha loira rabuda - Parada Antes do Filme - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
240541 - Minha loira rabuda - A viagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
240540 - A mulher do pastor foi minha primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
240256 - Paciente Casada Safada 2º encontro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
233296 - Paciente Casada Safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
227734 - Atendente tatuada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
227656 - Minha loira rabuda - O presente de namoro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
227655 - A loira casada voltou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
227654 - Comi minha amiga crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
227653 - A loira casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil drmel
drmel

Nome do conto:
Comi Duas Universitárias Safadas - Parte 1

Codigo do conto:
251421

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
08/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0