putinha do tio

Oi, meu nome é Larissa, não vou revelar minha idade real por alguns motivos, tenho cabelo preto, corpo magro, baixinha (1,50).
Conheci esse site por acaso há alguns meses, passo horas lendo alguns contos e relatos, e vendo que algumas pessoas já passaram pelo mesmo que eu me senti a vontade de criar uma conta pra compartilhar algumas coisas que acontecem e se quiserem eu conto outras já aconteceram, seja em contos futuros ou por mensagens privadas, me sinto a vontade de falar estando em anonimato, pois bem.
Hoje em dia tenho um relacionamento escondido com meu tio (por parte de mãe), moro com minha avó que já é uma idosa de idade mas ainda bem cheia de vida, nunca conheci meus pais, e desde sempre foi só eu, minha vó e alguns parentes próximos. Minha avó sempre visita minhas tias ou suas amigas pela semana, é nessas horas de tempo livre que meu tio Jorge vem me visitar, ele é um cara alto de 42 anos, um pouco moreno, um corpo padrão e cabelos sempre bem cortados. Hoje em dia sempre que ele vem eu já sei como tenho que me portar, não é me orgulhando nem nada, mas já fui bem adestrada (se é que posso dizer assim kkk) então já sei como me vestir, sempre com a menor roupa possível, calcinha fio dental ou sem calcinha e sem sutiã, uma coleirinha, as vezes de meia calça, quando me visto de forma que ele não gosta, sou punida com tapas ou castigos do tipo ficar com um plug na bunda o que me incomoda muito, ou até mais pesados do tipo satisfazer algum amigo dele, o que aconteceu poucas vezes e sempre evito.
Em um dia normal ele chegou e eu estava sozinha já esperando, e pra minha tristeza, não estava sozinho, ele tinha trazido um amigo que não sei o nome, com uma rola bem maior que a dele, nesse dia ele disse "hoje você vai aprender a fazer garganta profunda, e vai treinar com ele pra conseguir engolir tudo". E assim começou meu sofrimento, com uma rola forçando minha garganta o que não dava pra engolir de jeito nenhum, eu sempre ficava com falta de ar, mas como aquilo só ia acabar quando eu conseguisse e minha avó poderia voltar a qualquer hora tive que me esforçar, e depois de tentar várias posições finalmente consegui, mas foi aí que tudo piorou quando ele literalmente começou a foder minha garganta até gozar, e depois ainda tive que mamar meu tio do mesmo jeito, me senti uma puta barata esse dia, saíram sem falar nada apenas rindo de mim, e como sempre ele filmou tudo pra continuar com as chantagens. Mas eu até que gosto as vezes kkk
Foto 1 do Conto erotico: putinha do tio

Foto 2 do Conto erotico: putinha do tio

Foto 3 do Conto erotico: putinha do tio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 09/01/2026

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario procovador-h-rj

procovador-h-rj Comentou em 09/01/2026

Que safadinha

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 09/01/2026

A verdadeira cachorrinha do titio! O importante é terem prazer e gozarem! E tenho a certeza que você ama transar assim com experiências novas! Pena eu não ser macho para ser um dos sortudos dos amigos do titio! Mas se quiser uma experiência lésbicas, é só entrar em contacto gostosa!

foto perfil usuario allan-david-

allan-david- Comentou em 09/01/2026

Parabéns continue sendo a putinha do seu tio

foto perfil usuario estefanioss

estefanioss Comentou em 08/01/2026

Mais que putinha maravilhosa, eu quero seu titio também.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil laripedersoli
laripedersoli

Nome do conto:
putinha do tio

Codigo do conto:
251444

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/01/2026

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
3