Na Fazendo de Papai
Um dia Fui visitar a fazenda do meu pai .
Quando ao passar observei entre os funcionários , havia dois que estavam lavando minha égua , vi como as mãos deles deslizaram em sua crina água com Sabão e muitas espumas , fui tomada em um pensamento em que era eu quem estava lá nas mãos deles , quando percebi que eles estavam me olhando naquele momento fiquei com vergonha porque tinha a certeza de que eles perceberam meu desejo . Sabiam que queria dar tudo de mim para eles . Sorri sem jeito e sai .
Ao cair da noite sabia que eles estavam na cocheira tomando suas cachaças e se divertindo, não pensei duas vezes me vesti com um conjunto de lingerie todo em renda um vestido bem comportado , fui até lá, me receberam muito bem imediatamente pedi um gole e mais outro ,não queria perder tempo o que eu queria era ser comida e que possuíssem meu corpo , perguntei a eles se eles sabiam dar um jeito em uma égua humana , disse a eles que precisava ser domada e que queria muito que eles tocassem em mim melhor do que fez com a égua eles me perguntam quem eu queria primeiro porque dois podia me machucar eu disse os dois quero que metam bem gostoso, não quero dó quero que me fodam . Eles riram e disseram mas você é muito novinha para ser tão gulosa assim eu disse 25 anos de puro tesão .
Comecei a tirar meu vestido minha buceta já estava toda molhadinha eles com seus paus duro doidos pra me comer eu disse senta pra um e fiquei de quatro pro outro , enfiei minha boca naquele pau grosso e gostoso faminta e gulosa ele gemia e dizia que boca gostosa menina aí que delicia que isso menina ... enquanto eu estava de quatro chupando disse pro outro enfia com força soca essa rola em mim , quando ele me socou já fui gozando logo aí eu disse quero mais e fui chupando e levando estocada na buceta aí que delicia dois ao mesmo tempo ,que vontade que fosse três ou mais tava gostoso de mais eles disseram vou gozar disse goza tudo vai deixa tudo dentro e vou querer mais levei uma bombada cheia de porra na boca enguli tudinho e na buceta meu gozo espirrava. Agora quero mais e eles me socava suas rolas eu disse quero no cuzinho aquele pau grosso no cuzinho era foda viu , mas eu enguli tudinho no cuzinho aí que gostoso que delicia aí que dor deliciosa tô delirando de prazer vai soca soca mais forte bate vai isso isso eu gritava minha buceta e cuzinho estão felizes quero mais amanhã, vai soca isso assim vai ... seus paus estava a todo vapor e ficando mais grossos eles diziam que gulosa nunca comi uma ninfeta assim que gostosa e gritavam que queria me encher de porra eu disse um no cuzinho e o outro no peitinho , e eu gozava só esperando a estocada no cuzinho adoro dar o cuzinho e beber porrinha vai soca bate com força soca solta essa porra no cuzinho e mete esse pau na buceta quando eles disse vou gozar quer a onde eu não resistir e disse no cuzinho e na boca quero engolir tudinho um me segurou bem forte comendo meu cuzinho de quatro enquanto o outro saiu da buceta e se posicionou bem na minha frente enquanto eu gemia por tanto prazer no cuzinho porque é uma delicia o outro gozou na minha cara eu lambia a porra toda passava mão lambendo tudo e ele ainda gozou mais um pouquinho na minha boquinha e o outro bem dentro do cuzinho que bombada forte senti seu pau latejar tanto aí que delicia , quero muito dar pra mais , quem quer fuder gostoso comigo ? Vale tudo viu . Só não vale ficar sem gozar .