Perdi a virgindade com meu professor

Quando eu era mais nova eu era péssima em matemática, mas teve um período que minhas notas subiram e os problemas foram temporariamente resolvidos. Para começar a explicar eu sempre fui muito safada, eu gosto muito de fazer sacanagem e descobri isso bem cedo, assim que dei os primeiros beijos. Enquanto as meninas eram cheia de regras, comigo era fácil. Bem fácil. As vezes eu precisava fingir que não queria sacanagem pq não queria ficar “falada”. Mas há males que vêm pra bem. Quando eu estava no 8o ano eu comecei a ter aula de matemática com o professor Wanderley e eu achava ele muito legal e era tesão tb. Eu sou morena, sempre tive bastante peito e as pernas grossas. Durante o 8o ano eu e Wanderley ficamos muito amigos, ele tinha toda paciência pra me explicar tudo no mínimo detalhe e um carinho super especial pra corrigir minha provas. Eu sabia que ele era comprometido, mas isso não impede uma menina de sonhar, né?! Lembra que eu disse que era sempre gostei de uma putaria? Pois é, no meio daquele ano chegou um aluno novo na escola, era um daqueles meninas que parecem mais velhos, na época ele tinha um shape delicioso. Eu entrei no teatro pra perder um pouco da timidez e esse aluno novo também era do teatro. Ele queria ficar cmg e eu não perdi tempo, mas não podia beijar dentro da escola então fomos pra um banheiro que tinha perto do teatro e que era unisex, a gnt começou a se beijar e o tesão foi subindo, o tesão só aumentando até que ele passou a mão no meu peito e eu podia sentir o pau dele latejando na calaça do uniforme. Enquanto eu aproveitava pra passar a mão no seu pau duro, ele desceu a mão por cima do meu short para acariciar minha bucetinha e aos poucos foi tentando colocar a mão dentro do meu short e eu não reclamei. Senti aquela mão grande dentro do meu short e de repente ele meteu um dedo dentro da minha bucetinha e eu soltei um gemido. Enquanto ele me beijava foi me dedando e eu já tava louca de tesão, segurei a pica dele com vontade. Enquanto isso ele colocou mais um dedo na minha bucetinha e depois mais um e foi me fazendo gemer muito. Acho que se ele quisesse eu teria dado pra ele ali mesmo, eu tava doida de tesão. Coloquei a mão por dentro da calça dele e pude sentir aquela piroca pulsando, coloquei a piroca pra fora e aí comecei a bater uma punheta pra ele até ele gozar na minha mão. Foi uma sacanagem muito boa. Mas depois desse acontecimento no banheiro ele contou pra várias pessoas…. Eu não sei como, mas essa história chegou no Wanderley (professor).

Eu fiquei sabendo que os meninos e os professores tavam falando sobre isso, mal sabem eles que se quisesse eu poderia fazer muito mais com todos eles. Mas menino é meio bobo né, não sabiam aproveitar a oportunidade, mas o Wanderley sabia muito bem. Depois que ele ficou sabendo da história começou a me olhar diferente, quando começou o 9o ano era como se agora ele visse em mim algo que antes não se permitia. Agora ele via o meu potencial de puta. Eu que já gostava muito de provocar o uniforme era perfeito pra isso porque a blusa era branca, e era permitido usar o short da escola e eu aproveitava quando ele tava me olhando pra puxar mais o short, passar a mão na coxa e encostar na bucetinha por cima
Do Short. Eu já tocava uma pensando nele há muito tempo. Mas tenho ctza que depois de saber a puta que eu era, ele começou a tocar uma pensando em mim… e quem daria o primeiro passo? Ficamos nessa troca de olhar por meses e já pro meio do ano um dia junto a uma folha de exercício que o Wanderley chamou a gente na mesa dele para buscar ele colocou um bilhete, eu peguei a folha e voltei pra meu lugar. Quando comecei a ler dizia que se eu quisesse conversar a sós com ele, ele estaria me esperando no carro dele, naquele mesmo dia as 14hrs em um local próximo da escola. Após eu ler o bilhete eu dei uma risadinha safada e guardei… enquanto ele atendia os outros alunos ele ficava na tentando me ver. Eu peguei um pirulito e comecei a chupar olhando fixamente pra ele, eu acho que ele já ficou duro ali mesmo, imaginando que mais tarde seria o pau dele.

Aquele dia eu não fui pra casa quando a aula acabou. Eu disfarcei, não contei pra ninguém o que ia rolar, avisei a minha mãe que precisava fazer um trabalho em grupo e chegaria mais tarde em casa. Fiquei ansiosamente esperando o horário, minha buceta já tava latejando. Fui comer alguma coisa e depois me arrumar pro encontro. Quando faltavam uns 20 minutos pro horário do bilhete fui me encaminhando pra lá, com o short mais enfiado na bunda, até aparecer o polpinha. Cheguei no local e não sabia qual era o carro dele, mas ele piscou o farol para eu reconhecer, aquela situação tava me deixando louca de tesão. Eu já tava molhada antes mesmo dele me tocar…. Coloquei a mão da porta e ele abriu pra mim. Ainda bem que o carro dele tem vidros escuros. Eu entrei e o ar condicionado tava bem gelado, me sentei no banco do carona. Eu não pude evitar o olhar e o pau dele já tava duro nesse momento…Ele só me falou que ele sonhava com esse dia há muito tempo e eu respondi: era só você ter falado antes.

Começamos a nos beijar na boca com muito tesão, ele beijava muito bem. A primeira reação dele foi colocar a mao no meu peito por cima da blusa e mai foi passando e ele tentou por baixo, eu tirei a blusa ficando só de sutiã, enquanto ele olhava vidrado. Eu puxei a cabeça dele na direção dos meus peitos e ele começou a chupar o direito enquanto acariciava o esquerdo. Depois trocava, se afogava entre os dois. E aí a mão dele desceu pra minha bucetinha, nessa hora eu dei um gemido gostoso e ele estava tentando encontrar um caminho de tocar ela, até que ele foi por cima do short, mas como eu estava sentada não ajudava. Ele sugeriu de irmos pro banco de traz do carro, eu passei primeiro, ele puxou os bancos da frente e agora sim tínhamos espaco. Ele sentou no banco de traz e eu sentei em cima dele, ainda de roupa, queria roçar minha buceta no pau dele enquanto ele chupava meus peitos. E ele disse “ eu tô louco de tesão em você” e eu pedi “me mostra então” e dei distância pra ele colocar pra fora. Ele colocou o pau pra fora e que pau lindo, grosso, cabeçudo…. E eu segurei com a mão, fazendo uma leve punheta mas estava com água na boca e pedi: posso te chupar? E ele não falou nada só puxou minha cabeça na direção do pau dele, pra ter mais espaço eu acabei ficando do lado dele no banco e eu precisava dar meu nome naquele boquete, comecei primeiro engolindo a piroca toda pra ficar bem molhadinha, depois dei atenção na cabecinha, mantendo beeeem molhado e comecei a alternar entre engolir tudo e ficar na cabecinha, a primeira engolida que dei ele gemeu gostoso o que me deu mais tesão ainda. Eu não poderia mostrar todos meus talentos naquele dia, afinal eu queria ele mais vezes. Ele estava me segurando pelo cabelo enquanto eu chupava ele com muita vontade e ele puxou minha cabeça pra eu me afogar naquela piroca que mal cabia inteira na minha boca mas eu me afoguei com gosto, quando levantei ele fez um pedido: eu quero provar a sua bucetinha.

Ali eu já sabia que tinha perdido tudo, porque ele me deitou no banco e foi puxando o short, eu com certeza iria perder minha virgindade aquele dia. E eu deixei ele puxar meu short e ele fez questão de não tirar a calcinha ainda. Ele começou a acariciar minha bucetinha por cima da calcinha me deixando louca, até que ele chegou a calcinha pro lado desceu o dedo pelo meu grelo e enfiou em um só lá dentro, eu gemi alto e ele falou: você é uma putinha gostosa e começou os movimentos de vai e vem e eu gozei na mão dele, ele conseguiu sentir e me mostrou a mão toda melada. Começou a me chupar e ele chupava muito gostoso eu tava gemendo muito, enquanto puxava ele pelo cabelo pra dentro da minha buceta, ele misturava a língua no grelo com dedo entrando na buceta e depois a língua ind o lá dentro da buceta e o dedo no grelo. No meio de tanto gemido eu falei: eu não tô aguentando mais, eu preciso da sua piroca. Ele levou um susto por eu estar pedindo a pica, mas eu insisti “ eu quero sua pica dentro de mim”, parece que nesse momento ele chegou a repensar, mas eu estava insistente. Eu pedia “mete em mim”, “me come por favor” e parecia que ele estava pensando. Até que ele esticou pra frente do carro e pegou uma camisinha. Antes de qualquer coisa eu caí de boca do pau dele, ele colocou a camisinha e me puxou pra eu ir por cima dele sentando.

Quando fiquei por cima eu nem estava acreditando que ia perder minha virgindade com ele, ainda mais dando escondido na rua dentro de um carro. Mas eu não pude pensar muito pq estava louca de tesão, ele encaixou a cabecinha na entrada da minha buceta e eu desci na piroca dele e ouvi um “puta que pariu, que buceta gostosa” enquanto eu gemia. Fui até o final daquela piroca gemendo, quando estava tudo dentro eu comecei a rebolar. Ele me segurava pela bunda e gemendo. Eu comecei a sentar, como eu estava enlouquecida de tesão eu gozei no pau dele, e avisei “eu to gozando, eu to gozando” e com aquele tesão todo não ia demorar muito tempo, ele me tirou de cima dele e me deitou no banco pra me comer de frente, ele dava cada estocada com a piroca que parecia que ia me furar, ele tava me comendo bem gostoso e ele falou “caralho que putinha você é” e eu respondi “sou sua puta, faz o que você quiser”. Ele ficou mais louco ainda botando com vontade, e eu estava gemendo bem alto e avisei “não para não que eu tô gozando” e ele falou que tb ia gozar, gozamos juntos e eu consegui sentir o pau dele latejando dentro de mim e ele veio me beijar, gozamos nos beijando e o pau dele ainda dentro de mim, foi uma delícia. Após esse exercício intenso ficamos um tempo sem falar nada até que ele quebrou o silêncio “ em nenhuma das vezes que eu imaginei que isso acontecia foi tão bom quanto agora…” e eu safadamente perguntei “ e você imaginou isso muitas vzs?!” Ao que ele respondeu “ eu toco punheta pensando em você todo dia que tem aula” eu falei que com ctza era mentira e ele disse que não era e complementou dizendo que quando via alguma foto minha no insta ficava louco de tesão, que as vzs precisava tocar uma dependendo da foto. E aí eu perguntei pq ele nunca me seguiu e ele falou que tinha medo de não resistir e falar cmg. Eu ri porque ele tinha acabado de me comer. Ele não fazia ideia que aquele dia eu era virgem, mas eu quis avisar e falei “ você sabia que acabou de tirar minha virgindade?” E ele ficou assustado me olhando, se afastou um pouco e eu falei “calma, eu quis que fosse com você. Eu sei que você tem noiva” e ele pareceu preocupado, falando que eu deveria ter avisado. Pra acalmar a situação eu falei “sua pena agora vai ser me comer enquanto você quiser, você foi o primeiro, agora vai ter que tomar conta. Eu vou ser sua amante de foda” acho que aí ele entendeu que minha intenção era putaria e relaxou novamente me beijando. Ficamos ali por um tempo, ele deitado nos meus peitos e eu perguntei se a gente não poderia se falar por telefone, ele disse que sim, ele finalmente me deu o número dele, eu dei o meu pra ele e desde esse dia a gente nunca mais deixou de se falar.

Eu fui amante dele por 5 anos. E tenho muito mais pra compartilhar com vocês. Fui amante durante todo o resto da escola e até entrar pra faculdade. Mas não era exclusiva dele então tem muita putaria pra compartilhar com voces, minha carreira começou cedo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil fabianasemvergonha
fabianasemvergonha

Nome do conto:
Perdi a virgindade com meu professor

Codigo do conto:
251606

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
09/01/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0