A mãe do Patrão

Boa noite pessoal , decidi compartilhar o que vem acontecendo de fato comigo de um tempinho pra cá . Isso é realmente verídico e decidi contar aqui pra vocês para que eu possa tirar isso um pouco da minha cabeça porque isso tem mexido comigo hehe.
Bom eu tenho 30 anos e trabalho em uma pequena empresa privada de administração que fica localizado no Rj .
A mãe do meu patrão , uma senhora de 75 anos vai 1 ou 2 vezes no mês no escritório para fazermos o controle das contas dela . Apesar da idade , ela é uma senhora bem conservada está sempre bem arrumada e cheirosa . Sempre tratei ela com muito respeito e nem via maldade nela .
Mas de um tempinho pra cá tenho enxergado ela de outra maneira tenho tido um tesão fora do normal nessa velha. Sempre muito discreto e cuidadoso até porque tenho medo de ser demitido hehe . Nesse mês, era mais um dia comum por volta das 9:40 da manhã e normalmente na parte da manhã eu fico sozinho no escritório porque o pessoal começa a chegar a partir das 11hr . Então tô lá fazendo algumas tarefas quando a companhia toca isso era por volta das 10hr , abro a porta era ela e até me surpreendi porque ela costuma ir na parte da tarde , ela
Estava com uma calça legging preta com uma blusa longa azul escuro .Como de costume sentou na mesa e me chamou pra começar a ajudar a ela a fazer algumas notações e atualizar alguns aplicativos pra ela por conta de não entender muito desse mundo tecnológico. Ela estava sentada na cadeira apoiada com o braço na alça de cadeira me mostrando as coisas que tinha pra fazer no celular dela , como eu estava em pé eu estava vendo uma visão ampla do corpo dela , estava com uma blusa um pouco larga que dava pra ver o sutiã dela , estava com um sutiã preto e eu olhando aquilo o meu pau já estava igual uma pedra , estava doido de tesão ali naquele momento mais muito discreto com medo dela perceber algo e dar alguma merda . Ela até perguntou se eu não queria sentar na cadeira ao lado , mas falei pra ela que estava bem em pé . Então conversa vai e conversa vem falando sobre as coisas de trabalho e fazendo as coisas lá pra ela , ela deu uma movimentada no braço que estava apoiado na alça da cadeira e esbarrou no meu pau que estava igual uma pedra nesse momento eu gelei , porém foi bem natural ,ela continuou conversando normalmente aí que meu pau ficou mais duro ainda ,eu doido de tesão nela .
Fui pegar água no filtro que fica na cozinha
Aproveitei pra tirar o pau pra fora da cueca , então fiquei com ele mais solto na calça . Voltei pra lá e novamente conversando coisas aleatórias e dei uma encostada com o meu pau no braço dela e deixei por alguns segundos ,novamente gelei mas como na outra vez foi bem natural. Eu estava doído naquela mulher mas não arrisquei muito estava só na cautela estava com aquela mistura de medo +adrenalina e um tesão fora do normal. Ela movimentou o braço e mais uma vez esbarrou no meu pau , dessa vez notei ela olhando com o canto do olho mas agindo naturalmente. Sinceramente não sei se ela percebeu só sei que eu tô louco nessa velha . Daí o pessoal começou a chegar então tive que tentar ficar de boa pra ngm perceber que eu tava com o pau duro ali . Disfarcei , fui ao banheiro e coloquei de volta pra dentro da cueca . Depois de ter terminado de fazer coisas pra ela , voltei pro meu setor e fiquei lá só pensando e desejando ela . Daí o meu patrão que é filho dela chegou , conversaram por um tempo lá sobre trabalho, ela dizendo que eu ja tinha resolvido tudo pra ela . Passou mas um tempinho ela chegou na minha mesa dizendo que ia embora, levantei falei com ela e na hora de dar um abraço, dei uma apertada no meu corpo no dela e foi algo bem natural .
E eu doido de tesão nessa velha ….
Por enquanto foi isso , caso venha acontecer mais coisas eu compartilho aqui com vocês .
Sempre com muito cuidado , se perceber que ela não curtiu de algum jeito já paro paro por aí .
Até a próxima galera !
To sonhando com essa velha

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario castrosil

castrosil Comentou em 10/01/2026

Deixem seus comentários com sugestões do que eu posso fazer para me aproximar ainda mais dela .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil castrosil
castrosil

Nome do conto:
A mãe do Patrão

Codigo do conto:
251612

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
09/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0