Na época que esse fato aconteceu eu tinha 14 anos, sempre fui uma garota ingênua, um corpinho frágil mais bem gostosinha e de dar inveja as outras meninas, por outro lado sempre fui paquerada por meninos e meninas, esse meu lado bobinha e ingênua sempre aproveitaram de mim.
Naquela época era estudante, estava no colegial, era amiga de uma garota linda também, ela era loira, tinha olhos castanhos claro, um corpinho de dar inveja e uma carinha de ninfeta safada, ela tinha 17 anos. Ela era repetente, estávamos na mesma turma na escola.
Sempre notei que ela me olhava de um jeito meio estranho, mas achava que era impressão minha.
Um dia marcamos de fazer um trabalho da escola na casa dela, fui e chegando lá ela levou refri para bebermos, conversamos e começamos a fazer o trabalho, notei que ela me olhava de um jeito muito estranho. De repente ela diz:
- Paty, vamos parar de fazer esse trabalho. Vamos brincar de uma brincadeira nova.
- Tá, respondi pra ela
Ela trancou a porta e apagou a luz, fechou meus olhos com uma venda e começou a me beijar. perguntei a ela o que estava acontecendo, ela tirou minha venda e acendeu o abajur, e disse:
- Eu estou louca por você, por favor gatinha vamos transar
Ela me olhava com aquela carinha de ninfeta, que me deixava louca, não resisti me entreguei a ela. E disse então vem. Ela me beijou novamente um beijo longo e intenso, chupou e beijou meu pescoço e tirou minha blusa, tirou meu sutiã, começou a chupar meus peitinhos, eu gemia de tesão
Ela tirou minha calça e foi acariciando minha bucetinha por cima da calcinha, me deixando com muito tesão, depois ela tirou minha calcinha e enfiou os dedos na minha bucetinha e perguntou :
- Quer que eu chupe sua bucetinha?
- Eu disse : quero
Ela começou a chupar, chupava e enfiava a língua e eu gemia de tesão, ela que já estava nua falou :
- Chupa a minha bucetinha minha putinha
Não falei nada, só obedeci, comecei a chupar ela, ela gemia e dizia, vai putinha, chupa mais e eu chupava cada vez mais, chupei até ela gozar.
Ela então falou :
- Ainda não acabou, quero comer seu cuzinho e você de hoje em diante vai ser minha putinha, fica de quatro.
Não falei nada, só obedeci, fiquei de quatro e ela começou a enfiar o dedo no meu cuzinho lentamente, foi enfiando, até o fim do dedo, depois ela foi colocando e tirando.
Acabei gozando com o dedo dela dentro no meu cuzinho, tomamos um banho gostoso juntas e depois ela me deu um beijo, antes de ir embora ela disse:
- A partir de agora você é minha putinha
Adorei aquela transa e virei putinha dela mesmo na época de colégio, sempre ela se aproveitava de mim e eu amava.


Que delicia, você é muito gata e uma putinha maravilhosa
Conto carregado de sedução. Delícia! Vc é uma gata e tanto 😍🔥
Amiga de sorte ter vc como putinha
Delicia! É maravilhoso transar e gozar com outra mulher!
Uma delícia de relato!! Parece muito com minha primeira namorada, que era lésbica e só namorava comigo para disfarçar...