Era apenas pra ele engravidar minha esposa, mas acabou sendo uma foda alucinante onde minha esposinh

Casado há 4 anos ainda não temos filhos.
Olá me chamo Maurício, 26 anos, 1,73 de altura, pesando 72 kg. Minha esposa se chama Josiane, 23 anos, 1,71 de altura, pesando 62 kg.
Era um sonho nosso ter filhos, já tinhamos feito vários exame, mas sem resultado, segundo o médico, ela e eu tínhamos um pequeníssimo problema, mas como éramos nós dois dificultava a gravidez.
Tive uma ideia, ensei várias vezes, então tive a ideia e conversei com Josiane, ela poderia transar com outro homem mas só para engravidar e nada mais, Josiane ficou de boca aberta com a minha ideia, mas também viu que poderia ser uma possibilidade, com um esperma 100% saudável talvez ela pudesse engravidar.

JOSIANE - Tem certeza Amor, quero engravidar, mas também não quero te magoar.

EU - Tudo bem, só precisamos encontrar o cara certo, pois não pode ser alguém que dê com a línguas nos dentes e saia na cidade comentando o que houve.

Pensamos várias vezes em quem poderíamos confiar para isso, pois tratava-se de um segredo que precisaria morrer ali na cama, quando a transa acabasse, a melhor opção que encontramos em que poderíamos confiar era o marido da irmã dela, cunhado da minha esposa, minha esposa tem uma irmã mais velha que ela, minha esposa Josiane era a Caçula, confiava muito na irmã dela e seu marido, Claudemir, 30 anos, mais ou menos 1,76 de altura, corpo robusto e definido, deve pesar entre 83 a 88 kg. Minha esposa também também confiava no cunhado, mas estava com um pouco com receio em transar com o marido da irmã, pois eu falei que a irmã dela não poderia saber, seria um segredo entre nós três, Josiane transaria apenas uma vez com Claudemir, depois que ela engravidasse a gente nem tocaria mais no assunto.
Tudo combinado, agora só faltava combinar com o esposo da minha cunhada, que não foi nada difícil, Claudemir ficou contente e elogiado por ter sido escolhido para engravidar minha esposa, combinamos em uma noite de sexta-feira, assim não levantaria suspeita, já que ele é cunhado da minha esposa, meu concunhado e amigo.
Passam-se os dias e chega a grande noite de sexta, Josiane estava nervosa, admito que eu também estava, eu estava preste a ver minha esposa transando com outro homem, nunca tinha imaginado uma coisa dessa, mas seria por um bom motivo, já que eu não estava conseguindo engravida-lá, talvez outro homem conseguisse.
Chega Claudemir, não sabemos a desculpa que ele deu para sair de casa, mas ele veio, usava uma camisa cola lisa, bermuda jeans e um chinelo, nos comprimentamos, peguei algumas bebidas para quebrar o nervosismo, sentamos no sofá da sala, ficamos conversando e aguardando minha esposa, logo vem Josiane meio tímida, usando um vestido preto e justo que chegava até as coxa, cabelos soltos, bem maquiada, cheirosa, batom vermelho nos lábios, minha esposa estava uma delícia, uma magra falsa bem gostosa preste a se entregar para o marido da irmã, Claudemir levantou e cumprimentou minha esposa com forte abraço, logo percebi que Josiane não estava confortável, talvez ainda com receio em transar com o cunhado, Josiane senta-se entre eu e Claudemir, continuamos bebendo e jogando conversa fora para quebrar o clima e diminui os nervosismos.
Claudemir chegou em nossa casa por volta das 19:00h, já era 20:30h já estávamos um pouco encorajados e conversando sobre sexo.

CLAUDEMIR - Pois é meus amigos, quem quer engravidar tem que transar todos os dias.

JOSIANE - O Maurício, transar todo dia? Kkkk... É difícil, ele está sempre cansado, transamos apenas uma vez por semana.

CLAUDEMIR - Pow! Sério? Pois se você fosse casada comigo, a gente transava todo dia, ao menos umas duas vezes por dia, igual faço com a sua irmã. kkkkk..

JOSIANE - kkkkkk... Que safado! Duvido que você consiga transar todos os dias, acho que é só papo.

CLAUDEMIR - kkkk.. Papo, é? Quando você sentar no meu pênis tu vai ver cunhadinha o que tua irmã aguenta todos os dias.

JOSIANE - E é assim, é?

CLAUDEMIR - Coloca a mão e veja você mesma.

Josiane coloca a mão na rola no Claudemir por cima da bermuda, do outro lado eu olhava, o volume enorme na bermuda do cunhado da minha esposa, parece que o cara era proprietário de uma lapa de pica descomunal. Josiene abre o zip da bermuda do cunhado coloca a mão dentro da cueca puxa uma lapa de chibata aparentemente uns 20 cm, grossa, veiuda e extremamente dura. Na hora eu fiquei até com receio pois meu pênis tem em torno de uns 15 cm, quando nos casamos Josiene ainda era virgem, sua vagina só conhecia meu pênis, eu perguntava a mim mesmo: Como minha esposa aguentaria uma rola daquela?
Já pelo efeito do álcool, Josiane olha para mim o carinha de pidona, esperando minha autorização, eu que também já tava sob efeito do álcool, devo ter falado demais.

EU - Pode ir Amor, vai lá, senta na pica, abre as pernas para o marido da tua irmã.

JOSIANE - Então me ajuda Amor.

Josiane deita com a cabeça nas minhas pernas, de barriga para cima e abre as pernas, ficando exposta para o marido da irmã, nessa hora, estranhamente, eu já estava com a pica dura, um mix de sentimentos, ciúmes e tesão imaginando minha esposinha, apertadinha, levando rola daquele jegue. Claudemir, que também já estava sob efeito do álcool e cheio de tara em fuder minha esposa, enfia a mão no meio das coxas da minha mulher e fica acariciando a vagina dela por cima da calcinha, puxa a calcinha de lado, lambe e baba o próprio polegar e enfia no priquito da minha esposa, Josiane fecha os olhos e abre a boca, como se estivesse faltando ar, geme cheia de tesão por estar com o dedo de outro homem dentro da buceta.

EU - Vamos com calma, é só para engravidar.

JOSIANE - Eu sei Amor, mas é uma sensação diferente. Chega Claudemir, vem me penetrar, vem me engravidar.

Claudemir tira a calcinha de Josiane, nessa hora eu pensei que meu pau ia explodir de tanto tesão ao ver outro macho tirando a calcinha da minha mulher, Claudemir coloca a cabeça da rola encostada no priquito da minha esposa, Josiane tava toda molhadinha, Claudemir empurra a bichona para dentro, mas o xibiu da minha esposa é muito apertadinho, oferecendo resistência, Claudemir dá mais uma forçada, Josiane se contorce fazendo cara de choro.

JOSIANE - Ain.. tá doendo, acho que não vou aguentar, o pênis dele é maior que o teu Amor.

CLAUDEMIR - kkkkkk.. É claro que você aguenta cunhadinha, mas seu marido precisa me deixar à vontade, posso ficar à vontade Maurício?

EU - (Pensei) ... Beleza! Mas não esqueça que o que acontecer aqui, fica aqui e nunca mais irá acontecer, hein?

CLAUDEMIR - Pow, blz, tranquilo. Então vou deixar minha cunhada bem molhadinha, posso?

EU - Vai.

Claudemir coloca o rosto no meio das pernas da minha esposa e a chupa na vagina, Josiane não falava nada, apenas gemeia de olhos fechados, Claudemir passa um bom tempo chupando a vagina da minha esposa, Josiane fica com a vagina toda molhada, cheia de baba.

JOSIANE - Eu não aguento mais, desculp Amor, mas eu preciso de rola, eu quero pau, alguém me come, por favor, eu preciso de rola.

Josiane já não aguentava mais de tanto tesão, Claudemir coloca novamente a cabeça da chibata na entrada da vagina da minha esposa, pressiona e a cabeça da pica entra na vagina da minha mulher, e eu lá sentado no sofá olhando minha esposa deitada com as pernas abertas e a cabeça da rola do marido da minha cunhada dentro da buceta da minha esposa, Claudemir dá mais uma forçada tentando empurrar mais rola na minha esposa, Josiane geme e grita.

JOSIANE - Aiiinnn.... Que pau grande, é grande demais, como minha irmã aguenta? Aiiinnn..

Era Josiane gritando e a rola entrando, eu confesso que estava achando lindo ver minha esposa sofrendo na rola, era como se ela estivesse perdendo a virgindade pela segunda vez, brotava em mim uma coisa que nem eu mesmo conhecia, o tesão em ver minha esposinha levando pau de outro homem.
Claudemir conseguiu colocar a rola todinha dentro da minha esposa, Josiane estava com tanto tesão que engoliu a rola todinha do marido da irmã com a buceta. Claudemir começa um vai e vem, e eu assistindo minha esposinha de pernas abertas transando com o cunhado no sofá da minha sala, também não sou de ferro, coloquei meu pênis para fora, que já estava bem duro, e comecei a tocar uma punheta ali mesmo, vendo minha esposa ser arrombada, Josiane gemia no na pica do Claudemir.

JOSIANE - Eita, que é isso Amor? Oxi! Gostou de me ver levando pica, foi?

EU - Sim. Gostei, admito, você está linda dando a buceta.

JOSIANE - Ain... Então vou dar com vontade, ouviu cunhadinho? Pode me comer bem gostosinho.

CLAUDEMIR - Então vamos terminar a brincadeira no quarto, quero te comer na cama que você dá para o seu marido, você deixa amigo eu comer tua esposa na tua cama?

Eu fiquei um pouco pensativo, eu já estava deixando ele comer minha esposa do jeito que ele queria, ele estava arrombando minha esposinha, e agora quer comer ela na minha cama? Seria muita cornice da minha parte. Mas minha esposa já estava fora de si, Josiane já não pensava apenas na gravidez mas também no prazer.

JOSIANE - Não pensa muito Amor, deixa vai, deixa o Claudemir me comer na nossa cama, o pau dele é muito gostoso, machuca mas é gostoso, eu quero embuchar desse jegue.

Eu apenas balancei a cabeça dando autorização, Josiane e Claudemir abre um sorriso grande e sacana, Claudemir levanta Josiane e seus braços, de forma que minha esposa fica com as pernas abertas montada no corpo do cunhado, espetada na pica do marido da irmã, Claudemir caminha em direção ao quarto, vou logo atrás, Josiane é deitada na cama, Claudemir tira a roupa inteira ficando totalmente pelado para minha esposa, Josiane tira o vestido ficando peladinha para ser usada pelo cunhado, eu me sento em uma cadeira e vejo aquele macho subindo na minha cama, montando em cima da minha esposa, Josiane abre as pernas, ficando toda arreganhada, como nunca ficou para mim, a pica do claudemir parece que ia estourar de tão grossa que tava, vejo aquela rola entrando novamente no priquito da minha esposa.

JOSIANE - Ain.. chupa meus seios, chupa cunhada.

Claudemir bocanha os peitos da minha mulher, Josiane vira os olhos de tanto tesão, vejo um líquido embranquecido no tronco da pica do Claudemir, minha esposinha tava gozando na pica do marido da irmã, Claudemir chupava dos seios e beijava o pescoço da minha esposa, Josiane abraça Claudemir com os braços com as pernas, minha esposa cruza as pernas na cintura daquele macho, o mantendo no meio de suas pernas com a rola em sua buceta, veja que os lábios da vagina da minha esposa está todo esticado, sinceramente, não sei como Josiane tava aguentando aquela rola. Os dois se beijam, se chupando de língua, abraçadinho, pimbando em cima da minha cama, Claudemir abraça firmemente Josiane, parece que estava gozando em sua buceta, enchendo o útero da minha esposinha de gala, eu tava vendo outro homem engravidando minha esposa em cima da minha cama, os dois ficam um tempinho abraçados, logo se desgrudam, vejo Claudemir tirando a rola de dentro da buceta da minha esposa, vejo o esperma vazando da vagina da minha esposa passando por seu ânus e melando os lençóis da cama, a rola do Claudemir sai mole, mas ainda grossa, do priquito da Josiane, minha esposa, que antes era apertadinha, tava com a buceta toda aberta, parecia até que uma lata de cerveja tinha acabado de sair da sua buceta, toda dilatada e lambuzada de gala, Josiane olha para mim com a respiração ofegante.

JOSIANE - Eita Amor, que rola grande o Claudemir tem, tô com a vagina toda dolorida e sensível.

CLAUDEMIR - A gente poderia fazer sexo novamente, 1 ou 2 vezes, certeza a cunhadinha consegui engravidar essa noite.

JOSIANE - Sim. Ele está certo Amor, é melhor a gente fazer de novo, ciclodemir ejacular mais 1 ou 2 vezes dentro de mim, certeza que eu engravido.

Espertinho os dois, se aproveitando da história de engravidar para fuderem igual dois cachorros. Olhei a hora, 21: 00h, sim, ainda dá tempo de ver minha esposa levar mais pica.

Depois eu volto para contar o restante dos ocorridos. CONTINUA...

Foto 1 do Conto erotico: Era apenas pra ele engravidar minha esposa, mas acabou sendo uma foda alucinante onde minha esposinh

Foto 2 do Conto erotico: Era apenas pra ele engravidar minha esposa, mas acabou sendo uma foda alucinante onde minha esposinh

Foto 3 do Conto erotico: Era apenas pra ele engravidar minha esposa, mas acabou sendo uma foda alucinante onde minha esposinh

Foto 4 do Conto erotico: Era apenas pra ele engravidar minha esposa, mas acabou sendo uma foda alucinante onde minha esposinh


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario militargaucho

militargaucho Comentou em 11/01/2026

Votado! Aguardo novos acontecimentos e saber se ela emprenhou mesmo do cavalo. Hehe abrasss

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 11/01/2026

Delicia de fotos.

foto perfil usuario tiger48

tiger48 Comentou em 11/01/2026

Corpo lindo. Perfeito!

foto perfil usuario marciosantos1973

marciosantos1973 Comentou em 11/01/2026

Nossa que delícia eu tenho 23cm de posso ajudar a engravidar essa delícia de esposa

foto perfil usuario iniciando

iniciando Comentou em 11/01/2026

Exitante o seu conto e a causa foi boa, mas tudo parece que os dois gostaram da experiencia, agora é juntar o útil e agradavel, tenho 64 anos, fotógrafo e adoraria conversar com o casal, segue o meu email euamoavida2020

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 11/01/2026

Maravilha! Mas ela engravidou ou continuou fazendo testes?

foto perfil usuario atesh1967

atesh1967 Comentou em 11/01/2026

as fotos são incríveis

foto perfil usuario edu-moreno

edu-moreno Comentou em 11/01/2026

Muito excitante o conto. Deu um tesão do caralho. Só precisava contar o resto da foda, certeza que não acabou por ai. Parabéns

foto perfil usuario jardim2

jardim2 Comentou em 10/01/2026

Caralho impossível não se excitar com esse conto, é realmente ela nas fotos? se for está de parabéns

foto perfil usuario biel-safado

biel-safado Comentou em 10/01/2026

Sua esposa é bem gostosa, posso ajudar a alargar essa bucetinha dela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ystjvsh
ystjvsh

Nome do conto:
Era apenas pra ele engravidar minha esposa, mas acabou sendo uma foda alucinante onde minha esposinh

Codigo do conto:
251725

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
10/01/2026

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
4