Essa é a perte 2 mulher do meu amigo continuando....
Mas a noite era uma criança, e então retribui a sua chupada, queria muito fazer isso , primeiro chupei ,mordi, lambi passei a piça, enfim, fiz de tudo com seus peitos, então desci e fui me dedicar á "dupla maravilhosa", xoxota e cú. Lambi, beijei , detonei, enquanto lambia o cú enfiava um dedo na xoxota, e enquanto lambia a sua bucetinha, enfiava os dedos no cú, fiz um "fist fucking", isto é, enfiei a minha mão inteira na sua buceta, e ela gemia, ria, chorava, e falava palavrões sem o mínimo pudor, como se Heitor, o corno, não estivésse ali perto.Botei ela de frente para mim abri suas pernas e enfiei a minha língua inteira dentro de seu cú, depois dentro de sua buceta, mordi e lambi a sua bunda muito tempo, depois lambi do início do seu cuzinho até o fim da xoxota. Deixei ela totalmente louca!
Então decidi que iria comer sua buceta e seu rabo.Fodi sua buceta em todas as posições imagináveis ou não, e gozei dentro de sua xana, sem camisinha, duas vezes.Coloquei então meu pau todo esporreado ,mas de novo duro, em sua bunda, e forcei até entrar tudo. Ela me confessou que nunca tinha dado o cú sem camisinha nem para o marido, mas já que agora eu seria o seu "dono", disse-me que não poderia negar,e adivinhem, gozei novamente, uma só vez , mas com muito vigor dentro de seu cuzinho. Enchi o seu cu de porra e dai fiquei enfiando o meu pau no seu cu sujo de porra , tirava e enfiava em sua boca até o fundo e voltava para o cu, isto durante uns 30 minutos mais ou menos.
Era inacreditável, mas eu fodi o rabo daquela moça casada como se fosse de uma puta de esquina, vulgar e sem valor. Arrasei o anelzinho traseiro da "minha" vagabunda!
Então já desfalecido e meio sem forças me sentei no sofá da sala, mas ela veio ajoelhou-se , e disse que faltavam duas coisas para que ela se tornasse totalmente minha e disse-me:
- A primeira é que não pude tomar todo teu leitinho, pois você quis brincar com ele na minha cara, portanto vou chupar teu pau até que goze de novo, pois quero engolir "toda" a tua gala , tudo no meu estômago, ouviu?!?!
- E a segunda coisa, Creusinha ? - perguntei;
- A segunda só depois da primeira apressadinho !
Respondeu-me dando uma risadinha e já abocanhando o meu pau.
Mestra do boquete como é, não demorou muito e ejaculei todo o meu sêmen dentro de sua boca direto para sua garganta, e estômago ,pois era o que ela queria mesmo!
Terminado isso, me deu um beijo na boca, me agradecendo e disse que eu era o melhor homem de toda a sua vida, mas que de agora em diante só existiriam dois caminhos: ou teria ela a hora que quisesse e seria o seu dono, ou poderia ir embora agora mesmo.
È claro que optei por ser o seu dono, então teria que cumprir a segunda condição. A qual me relatou:
- Me deu todo o meu papa, agora a tua puta vulgar quer tomar um guaranazinho ! Isto! Quero que mije na minha cara e dentro da minha boca, para que eu tambem possa engolir!!!!!Faz isso por mim meu amor?!?!
Nem preciso dizer que atendi o seu pedido, me concentrei e logo depois mijei muito na cara dela, e dentro de sua boca, humilhando-a totalmente e me tornando o seu dono.Ela realmente tomou todo meu mijo misturado com porra e o que caiu no chão,obriguei que ela ingerisse também.
Depois, confesso que me empolguei com sua submissão e não resisti dando vários tapas e socos bem fortes na sua cara e gritando que ela era uma puta nojenta que não valia nada e que sempre tomaria minha porra e meu mijo!E ela incrivelmente, surpreendeu-me dizendo que queria também que futuramente eu cagasse em sua boca!
Já eram cinco e meia da manhã, e então, estafados,tomamos um banho juntos, aí num clima "love", e fui me embora, deixando a agora "minha" Creusinha, com o titular pagador das contas, Heitor.
Nem preciso dizer que agora ela é totalmente minha escrava!
Coisas da vida , meu amigo Heitor!!!!!!
Essa foto e da minha rola e nome da minha putinha