Crente do cu quente

Seu nome Maria Eduarda mas conhecida como Duda, frequenta uma igreja evangélica perto de sua casa. Com os cabelos lisos e loiros, pesando seus 60 quilos e a altura de 1,58, sua pele clara, corpo escultural com uma cintura fina e uma bunda grande e redonda, peitinhos pequenos que cabem na boca uma delícia de mulher. Tudo começou em um sábado, fui visitar essa tal igreja que minha tia sempre falava pra mim ir e no dia em questão era culto dos jovens, muitas novinhas ali com idade de 16/18 anos mas uma me chamava mais a atenção, Duda. Sentei próximo a ela em um dos últimos bancos da igreja quando ela vem puxar assunto comigo
- Oi, é a sua primeira vez aqui?
- Sim, minha tia falou pra mim vir, como vc se chama?
- Pode me chamar de Duda
- Muito prazer Duda, me chamo Guilherme
- Prazer….
E assim a gente foi conversando durante o ensaio a tarde toda, parecia que conhecia ela a anos e conversamos sobre literalmente tudo, até sobre nossas experiências sexuais que não vou negar foi muito excitante conversar com ela sobre sexo, pelo jeito ela gostou tbm pois percebi seus mamilos acesos. E chegando perto do início do culto ela me chama pra ir no banheiro com ela claro que fui mas sem intenção alguma, indo até o fundo onde fica os banheiros Duda se transformou em outra garota, e em questões de milésimos ela me arrancou um beijo, um beijo que foi ficando quente e fui passando a mão em seu corpo até erguer a saia e tocar pela primeira vez em sua bucetinha, que já estava melada e fervendo. Já meti dois dedos dentro dela e fui fazendo os movimentos de vem cá fiquei assim por um tempinho não muito, até que senti que ela já estava quase gozando acelerei o ritmo e aquela buceta foi se contraindo cada vez mais forte, assim tendo um forte orgasmo.
- nossa que crentezinha mais sapeca essa
- Hahaha vc não viu nada ainda
E fomos para o culto, culto rolando normalmente e eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido até que ela coloca sua mão discretamente em cima do meu pau e faz uma carinha de safada dizendo :
- quero sentir ele dentro de mim, AGORA!!
Mas que de pressa fui pro banheiro e a esperei, quando a vi já logo fui observar pra ver se não tinha ngm por ali e falei pra ela ir pra última cabine, mal cabia nós dois dentro mas demos um jeitinho. Sentei no vaso e coloquei a pica pra fora e ela começou a chupar, revezava entre as bolas e o pau, babava e engolia ele todo mostrando a putinha interior que havia nela, levantei e posicionei ela em cima do vaso, dei uma rápida chupada na buceta e fui colocando devagar a rola naquela buceta delicada.
- caralho que apertadinha
- Huummm, que pau gostoso mete com força em mim amor
Fui aumentando o ritmo e a força fazendo que minhas bolas batesse em sua bunda, aquela piranha gemia baixo pois não queria ser pega no ato.
- Aiiii isso mete com força amor, arromba a sua putinha
- Cala boca sua piranha alguém pode ouvir
E passado um tempo falei que iria gozar e mais que de pressa ela se vira e abocanhava a minha pica
- Vou gozar gostoso na sua boca, chupa piranha vai engole o pau do seu macho
- Goza gostoso seu safado huumm goza que quero sentir o gosto do seu leitinho
E enchi a boca daquela putinha de leite, era muita porra que saia que acabou derramando em seu rosto também, após ela engolir e se limpar voltamos ao culto que já estava se encerrando e perguntaram aonde ela estava
- Estava no banheiro, não estava passando bem e o Gui estava me ajudando
Acredite ou não aquela desculpa esfarrapada colou e ninguém desconfiou, trocamos nossos números e marcamos outras vezes pra transar mas dessa vez com mais liberdade.
Foto 1 do Conto erotico: Crente do cu quente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kasado-safado

kasado-safado Comentou em 12/01/2026

Só quem já comeu uma crente safada, sabe como é....eu já tive esse prazer Parabéns

foto perfil usuario klavfarbr

klavfarbr Comentou em 12/01/2026

As crentes são verdadeiras ninfas famintas !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251514 - A vizinha - Categoria: Confissão - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil steve-liverpool-men
steve-liverpool-men

Nome do conto:
Crente do cu quente

Codigo do conto:
251871

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/01/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1