vamos para o Ep11 do meu relato.
depois que ele comeu a minha mulher no meu escritório encima da mesa... trabalhamos normalmente aquele dia e no fim da tarde fomos pra casa... jantamos e após isso a Carla logo disse que iria dormir, pois estava muito cansada e etc... claro né depois de trabalhar tanto no pau do segurança era óbvio que ela iria chegar a noite daquele jeito rsrs
eu disse pra ela descansar mesmo, pois ela merecia e aproveitei pra dizer pra ela o quanto ela é importante pra mim e que eu jamais saberia viver sem ela... Carla agradeceu dizendo que eu era o melhor esposo e me deu um beijo e foi dormir..
aproveitei que estava sozinho na sala e fui conferir as conversas dela com a amiga...
Carla: bom dia larinha, tudo bem?
lara: bom dia miga... olha sei que já te agradeci por toda ajuda que você e o dan me deram, mas eu quero dizer que vocês são uma benção pra mim... nem sei expressar a minha gratidão por vocês.
Carla: miga... não precisa agradecer, você é especial pra gente, sabe disso... se você não fosse casada eu iria trazer você pra morar com agente rsrs
lara: olha não fala assim que eu vou acabar indo em... é brincadeira tá? kakaka
Carla: tô falando sério mocinha rs... mas você tá bem mesmo né?
lara: estou sim... apesar que o seu segurança me deixou na mão né.
Carla: é amiga... ele vacilou contigo né.
lara: fui só porque ele mandou e eu ainda tive que inventar uma mentira pro meu esposo não achar estranho eu ter ficado até tarde fora...
Carla: mas miga, talvez ele teve um imprevisto ou coisa assim.
lara: ok né, mas ele poderia ter avisado e eu não ficaria tanto tempo esperando... ele não falou nada pra você do porquê ele não foi?
Carla: olha amiga agente até conversou hoje... conversamos Bastante por sinal rsrs
mas eu esqueci de perguntar isso pra ele.
lara: hum... então quer dizer que conversou bastante com ele ? me explica essa história direito rsrs
Carla: calma coração kakaka... mas vou falar a verdade pra você tá, você merece saber... O Dan já sabe que o segurança tá me pegando...
lara: sério... e ai me conta ???
Carla: Depois te explico pessoalmente rsrs mas ontem depois que te deixei na sua casa eu fui pra minha e dormi por volta de 23:30 eu acho... só que de madrugada eu acordo com tanto tesão que penso que estava tendo um sonho erótico rsrs só que percebi que tinha alguém tocando a minha pepeka rsrs na hora ate pensei que fosse o dan, mas ele tava dormindo do meu lado... quando eu cai na real quem estava colocando o pênis em mim era o Paulo rsrs tava tão bom que eu deixei ele me pegar ali na cama mesmo ao lado do esposo rsrs
lara: nossa... O dan não acordou ???
Carla: então... O Paulo tava me pegando né e eu estava me controlando muito pra não fazer barulho e não acordar o esposo rsrs só que teve uma hora que eu olhei pro Dan e mesmo no escuro eu vi ele de olho aberto assistindo agente transar.. percebi que ele tava gostando, então eu segurei a mão dele e enquanto o Paulo me pegava eu segurava a mão do esposo rsrs... E na empresa aconteceu também... O segurança me pegou dentro do escritório dele e na mesa dele e ele ficou assistindo e ainda se masturbou enquanto o segurança dele me comia rsrs
lara: mds migaaa... ele gosta de te ver com outro kakaka... mas olha, parabéns pra ele né, não é todo homem que teria a mente aberta assim e aceitaria.
Carla: olha amiga, ele acabou confessando que sabia de tudo desde o início e que sentia tesão em me ver sentindo prazer com um homem que fosse melhor que ele... eu até achei fofo ele falando isso, pois no fundo o que ele quer é me ver tendo um prazer que ele não pode me dar.
lara: caramba em isso é um sinal que ele te ama... e esse segurança é um cara de sorte rs pegar você com a autorização do esposo rsrs
Carla: já pensou quando o seu esposo liberar você também?
Lara: duvido rsrs aquele parece que vive em Marte... esqueceu até da esposa rsrs
Carla: porque você não tenta provocar ele??? diz que um conhecido deu em cima de você ou sei lá rsrs
lara: olha... O Paulo já tinha me falado algo assim, que iria me dá um Buquê de flores e era pra eu fazer questão de dizer que ganhei de um amigo e vê a reação do esposo... mas aí o Paulo acabou não indo ontem né:(
Carla: vou conversar com ele e vamos bolar um plano.
lara: melhor não amiga, ele nem quis me vê ontem... esperou eu ir embora pra aparecer de madrugada e ficar contigo... acho que ele me quis só uma vez... e tá tudo bem, vai vê o problema sou eu mesma... mas quero muito que seja feliz com ele... e ainda mais agora que seu esposo já sabe e aceita, quero te ver bem :)
Carla: iiih mocinha, pode parar com isso viu... ele gostou muito de você... falou pra mim que você era uma das mulheres mais lindas que ele já viu.
lara: mas ele também disse a mesma coisa pra você não foi ? kakaka
Carla: sim né rsrs mas lara... ele é pegador, então eu nem ligo... agente tem é que aproveitar que ele pode saciar a nossa vontade rsrs.
lara: não sei rs acho que eu só aceitaria ver ele novamente se ele me pedisse desculpas ou algo assim.
Carla: vocês vão se vê sim, e não vai demorar pode anotar isso rsrs
lara: esses homens só enrola agente rsrs
Carla: mas agente gosta disso né kakaka
lara: pior né kakaka
a conversa entre lara e Carla naquele dia terminava ali... eu fui dormir pensando em um jeito de saber qual seria o próximo passo deles... será que o Paulo iria querer continuar apenas com a Carla ou também iria tornar a lara oficial??? eu tinha que conversar com ele e saber o que ele tinha em mente... então decidi que no dia seguinte iria conversar com ele e tentar descobrir o que ele pretendia mais adiante.
Já no dia seguinte eu chamei o Paulo pra almoçar, levei ele a um restaurante que eu gosto muito e depois quando estávamos voltando do almoço eu perguntei pra ele o que ele pretendia fazer a respeito da Carla e da lara, se ele pretendia continuar pegando as duas...
ele: então chefe... sua esposa é uma das mulheres mais gostosas que já vi em toda a minha vida, mas a lara me dá um tesão absurdo, aquela loirinha evangélica me deixa maluco... e como eu tenho uma vontade absurda de fazer sexo toda hora eu pego a tua esposa em um dia e a amiga dela no outro rsrs
eu: mas como é essa vontade absurda de fazer sexo toda hora? tu acorda assim e fica o dia todo querendo?
ele: é mais ou menos assim... eu não consigo ficar um dia sem fuder alguém, é como se isso fosse uma dependência sabe... tive uma namorada que dizia que eu era doente porque eu queria comer ela todos os dias de manhã, a tarde e a noite... kakaka.
eu: caramba... e porque vocês não estão mais juntos ?
ele: porque eu comi a mãe dela algumas vezes e ela acabou descobrindo e terminou o namoro... mas só de raiva eu voltei lá e comi a mãe dela outras vezes... a coroa queria até terminar o casamento pra ficar comigo kakaka
eu: nossa rsrsrs
ele: mas queria uma sua opinião chefe... ontem eu fiz um ensaio fotográfico bem sensual sabe... eu tenho um amigo fotógrafo que é gay... e ele quis me dá esse ensaio de graça e eu fui lá e ele tirou umas fotos e tô pensando em fazer dois álbuns e entregar um pra sua esposa é outro pra lara... tenho uma foto aqui... dá uma olhada e me diz... será que elas vão gostar???
nisso ele mostrou a tela do celular pra mim, na foto ele estava com um shorts curto e a câmera destacava bem cada detalhe do corpo dele... O abdômen, peitoral, braços... fiquei admirando por um tempo e falei que com certeza elas iriam gostar muito de ter um álbum dele com aquelas fotos... ele então diz: hoje preciso comer uma das duas, até o fim da tarde eu decido isso... tô com vontade de comer um cuzinho ou uma bucetinha chefe rsrs.
eu: quer ir lá em casa hoje? a Carla com certeza vai gostar rsrs
ele: acho que vou sim... tua esposa é gostosa demais e alem de tudo é puta, faz tudo que eu mando... tô até com o pau duro só de lembrar dela.
estávamos no carro ainda no caminho voltando pra empresa e assim que ele termina a de dizer essa frase ele tira o pau de dentro da calça e me mostra e fala: tá vendo chefe como a tua mulher me deixa? hoje vou comer o cuzinho dela na cama de vocês.
nisso ele começou a punhetar o pau bem ali sentado no banco ao meu lado... eu tentava me concentrar pra dirigir certo, pois eu olhava aquele pau é era surreal aquilo... percebi que ele iria gozar e sujar todo o carro, então falei: aí Paulo deixa pra gozar a noite na Carla... não gasta energia assim a toa... guarda pra minha esposa.
ele: verdade né chefe... vou guardar tudinho pra ela.
depois que chegamos na empresa ele desceu do carro primeiro e eu fiquei ainda alguns minutos pensando... não tô acreditando que tô admirando o Pau dele, nuca curtir isso, não vai ser agora que vou querer uma coisa dessas... mas a imagem do pau dele não saia da minha mente e eu continuava refletindo... que pau Bonito, Grande, Grosso, Cabeçudo, totalmente depilado e firme igual uma madeira.
a noite eu tinha ate esquecido que ele iria em casa, então eu e a Carla estávamos assistindo uma série que ela gosta muito que não lembro o nome agora, acho que é uma série da Coreia ou algo assim... ate que o Paulo chega e diz: vocês estão Assistindo a série dos homens de pinto pequeno??? todos na hora demos risadas juntos e em seguida a Carla diz: não fala assim deles, eles são bem românticos viu.
paulo: mulher não gosta dessas frescuras só fingem que gostam, mas na verdade todas gostam de um alfa que coloque o pau pra dentro e as deixem grávidas e depois mande o corno assumir.
Carla: mas você não engravidou ninguém ainda né?
ele: será Carla que não??? daqui a algumas semanas você me diz isso novamente rs.
Carla arregalou os olhos e olhou pra ele e disse: não brinca com isso Paulo.
ele: não tô brincando... já teve algumas casadas que engravidaram de mim e o corno assumiu e nem sabem ou se sabem melhor ainda rsrs
eu: mas isso faz pouco tempo ?
ele: sim chefe... a última é uma ex funcionária de vocês rs
Carla: quem????
ele: a Tamires!
eu: tú engravidou a Tamires?
ele: isso mesmo... ela fez os exames semana passada e deu positivo e ela me confessou que tem certeza que é meu.
eu: mas é aí como vocês vão fazer?
ele: não vou fazer nada... O corno vai assumir, ela me contou que ele tá todo feliz.
Carla: mas ele não sabe que o filho não é dele né?
ele: acho que não rsrs
eu: e ela não vai falar?
ele: falar pra que chefe... deixa ele ser feliz pow eu não quero pagar pensão kakaka
Carla: caramba Paulo... quantas casadas você já pegou?
ele: incluindo as que tem namorado ou noivo ?
Carla: só as casadas.
ele: olha não sei exatamente, mas acho que já passou de 20
Carla: mds... e as que tem noivo ou namorado???
ele: acho que o mesmo número ou um pouco mais.
Carla: então ao todo você já pegou mais de 40 mulheres comprometidas???
ele: sim... mas hoje eu só tenho olhos pra duas, uma morena e a outra é loira... são as mais top que já peguei.
Carla: isso é papo de homem mulherengo rs
ele: sou mesmo... mas já falei, se a morena é a loira aceitarem eu serei exclusivo das duas... Amor não vai faltar rs
Carla: você não existe kakaka
eu: e as solteiras? você falou de quantas comprometida já pegou, mas é as solteiras? muitas também?
ele: então dan... peguei poucas, acho que 10 no maximo... as solteiras são fáceis né, eu não gosto de coisa fácil, gosto de adrenalina gosto de conquistar rsrs
Carla: hum... mulherengo, conquistador, dotado... O que mais você é?
ele: SOU O SEU DONO!
Ela encarou ele por minutos e depois falou:
Carla: meu dono ?
ele: isso mesmo... vou te mostrar como eu mando em você!
nisso ele tira o pau pra fora da bermuda e diz: VEM AQUI E CHUPA O SEU DONO NA FRENTE DO CORNO!
ela o encarou novamente por alguns segundos, se levantou e fez o que ele mandou.
Eu estava sentado apenas assistindo o diálogo dos dois... Eu era apenas um expectador e eles os atores principais.
assim que ela começou a chupar o Paulo, eu comecei a me masturbar vendo o show dela naquele boquete... minutos se passaram e ela estava totalmente concentrada em dar o máximo de prazer ao segurança... ate que ele sussurra algo no ouvido dela e ela dá uma olhada pra mim com um sorriso bem safado... eu queria ter ouvido o que ele disse pra minha mulher, mas fui descobrir assim que ele gozou... quando o Paulo estava prestes a gozar ele diz: JÁ SABE O QUE FAZER NÃO É???
Ela: SIM AMOR... GOZA NA MINHA BOCA VAI!
Paulo gozou tudo na boca dela e em seguida ela se levanta e vem na minha direção e me dá um beijo na boca... a melhor parte vem agora rsrs
nesse beijo ela derramou a porra na minha boca e me fez engolir todo sêmen que o Paulo tinha acabado de gozar... fiquei louco de tesão com tamanha ousadia deles, enquanto eu a beijava e engolia eu acabei gozando bem gostoso.
assim que terminamos o beijo, Paulo vem na nossa direção e pega ela pelo braço e leva ela pro nosso quarto... antes de entrar ele olha pra mim e diz: dan fica aí bem quietinho blz? boa noite e até amanhã.
Carla também olha pra mim e diz: até amanhã amor, boa noite.
ambos entram no quarto e fecham a porta... pensei... caramba ele vai comer o cuzinho dela e eu não vou vê isso... ate que lembrei da câmera no quarto... corri liguei o not, abri a câmera e de cara já vi ela de quatro na cama e ele chupando o cuzinho dela... ele enfiava a língua no cú da minha mulher e ela curtia o seu macho... depois de um bom tempo ele posiciona o pau na entradinha do cuzinho dela e começa a colocar pra dentro... a cada centímetro que entrava a Carla gemia mais alto, eu já ouvia os seus gemidos da sala aonde eu estava, Paulo não tinha pena alguma e foi introduzindo e dando tapinhas da bunda da minha mulher...
Carla: ain aai amor, vai devagar.
ele: devagar bb? pode ser assim?
ele começou a fuder ela lentamente e dizia que iria fuder aquele cuzinho por uma hora no mínimo...
olhei no relógio pra ter certeza de quanto tempo ele comeria o cú da Carla e se ele iria cumprir essa promessa... os minutos foram se passando e ele parecia não se cansar, parecia um touro forte fudendo a minha mulher, ela por sua vez apenas gemia como uma fêmea totalmente submissa ao comedor... depois de muito tempo ele anuncia e Goza no rabo dela.
olhei novamente o relógio e fiz a soma, o fdp comeu o cú dela por uma hora e treze minutos.
Paulo tinha total razão quando disse que tinha muita vontade de fazer sexo toda hora porque não era qualquer um que conseguia ficar comendo uma mulher por tanto tempo e várias vezes por dia... Carla precisava daquilo e com certeza ela não iria mais viver sem aquela rotina que o Paulo proporcionou a ela.
assim que ele tirou o pau do cú dela eles foram para o banho, ela diz: seu pau tá todo sujo, que vergonha rs
Ele: não tem problema amor, isso só mostra que eu sou o cara!
depois que eles saíram do banho a Carla diz: amor vai na cozinha e traz uma garrafa de água pra gente, segundos depois a porta do quarto se abre e vejo o Paulo indo até a geladeira e pegando uns doces e uma garrafa com água e volta pro quarto sem nem olhar na minha direção... ela comeu o chocolate que ele levou e bebeu água, minutos depois ele se deitar e diz: agora quero comer a sua bucetinha bb.
Ela: você não cansa nunca? Todo toda ardida aqui atrás, você comeu meu cú por mais de uma hora.
Ele: mas a sua bucetinha ainda precisa de uma atenção amor... vem aqui e sobe em mim vai, quero te ver cavalgando no meu pau.
ela sobe nele e coloca o pau na entradinha da bucetinha e vai deslizando até sumir totalmente o pau dentro dela, depois ela começa o sobe e desce de forma lenta e vai aumentando o ritmo aos poucos... ela logo goza praticamente fazendo juras de amor ao seu amante e depois ele goza pela terceira vez...
em seguida ambos dormem com ela por cima dele.
aquela noite o Paulo fez barba, cabelo e bigode como dizem por aí rsrs
ele gozou na boca dela, no cuzinho e por último na bucetinha... Uau... a sincronia entre os dois era uma coisa perfeita e como falei aqui desde o início, eu estava disposto a sempre colaborar e dar cada vez mais liberdade a minha deusa e ao meu herói!
No dia seguinte eu acordei e fui preparar um café, minutos depois o Paulo aparece e senta em uma cadeira da cozinha e diz: bom dia chefe... aí sim preparando um café pra esposa e pro melhor funcionário da empresa rsrs.
eu: hahahaha bom dia Paulo... dormiu bem ?
ele: foi a melhor noite da minha vida dan... tô pensando até em vir morar aqui rs
eu: se quiser pode vir... tem quarto e você também não iria precisar mais pagar aluguel.
ele: boa ideia em... a Carla já me chamou e como vocês me tratam bem demais eu tô quase aceitando.
eu: só não quero que ninguém na empresa fique sabendo blz?
ele: pode deixar chefe... comigo é sigilo total
Logo em seguida a Carla aparece de lingerie na cozinha e na maior naturidade senta no colo dele... meu pau já começou a dar sinais de vida novamente rs
Ela praticamente só me deu bom dia e perguntou o que eu estava preparando pra eles, mas toda atenção dela era voltada pro paulo, eles se beijavam, se acariciava e eu preparava o café dos pombinhos em certo momento eu fiquei de costas pra eles, pois eu estava no fogão fazendo um omelete e começo a ouvir gemidos, já imaginei na hora o que poderia ser... terminei o omelete e olhei pra trás e vi a Carla subindo e descendo no pau dele... nisso ela estendeu a mão pra mim e assim que eu peguei na mão dela, ela me puxou pra junto dela e enquanto ela rebolava no pau dele eu a beijava, minutos depois o Paulo goza e em seguida nós 3 tomamos café e conversamos como se nada tivesse acontecido... em certo momento da conversa o Paulo olha pra Carla e diz: amor, fala pra larinha que quero vê ela hoje tá.
Carla: aqui mesmo ? e que horas?
ele: sim, pode ser depois do almoço... você traz ela umas 15h.
Carla: mas tem que vê se ela vai querer né... depois da última vez que você marcou e não apareceu ela ficou bem chateada.
ele: a larinha vai vir sim, diga pra ela que eu tenho algo pra falar pessoalmente a ela.
ela: tá bom... mas vê se não fica muito tempo com ela em, tenho ciúmes do que é meu rsrs
ele: não precisa ter ciúmes de mim bb... eu sou seu e as vezes sou dela rsrs.
ela: então tá rs
Por volta de meio dia eu entro no not pra verificar as conversas da Carla com a Lara.
Carla: larinha meu amor... tá aí?
lara: oi coração... tô rs
Carla: tenho uma notícia boa pra você
lara: eita... que foi amiga? me conta.
Carla: seu príncipe quer te vê hoje... O nosso segurança rs
lara: aquele cafajeste... me deixou na mão aquele dia, ele pensa que eu esqueci.
Carla: olha já está tudo certo tá? a tarde eu busco você na sua casa e te levo, ele vai te esperar na minha casa como da outra vez.
lara: ah miga... não sei se devo ir, foi muito bom aquele dia, ele me fez realizada na cama, mas tenho medo... depois daquele dia não parei mais de pensar nele e temo que eu acabe me apaixonando por ele de vez e termine meu casamento.
Carla: larinha... você já está apaixonada por ele, é melhor você aceitar isso... sério miga, te conheço a muito tempo e vejo isso em você... pode vê que você nem me fala mais do seu esposo, todas as nossas conversas agora incluem o Paulo rsrs
lara: sério miga ? tá tão na cara assim ?
Carla: tá sim coração... e te digo mais... de agora em diante você vai ter duas escolhas, ou você fica com o Paulo as escondidas como você ficou da última vez, ou você fala a verdade pro seu esposo e vê o que ele pensa... de repente ele aceita, assim como o dan aceitou.
lara: mas o dan é diferente né amiga, não sabemos se o meu vai aceitar ou vai querer me expulsar de casa.
Carla: essa semana eu vou marcar um churrasco aqui em casa e quero que você venha e traz o seu esposo, vou chamar o Paulo também, claro que vou falar pra ele se comportar pois o seu esposo estará aqui né, porém eu vou falar pro paulo ficar bem perto de você e puxar assunto toda hora contigo só pra ver a reação do teu marido.
lara: será que dá certo isso ? rsrs
Carla: vai dá sim... ou o Paulo vai deixar ele morto de ciúmes ou vamos descobrir se ele é igual ao dan rsrs
lara: confesso que se ele for igual ao dan eu não irei achar Ruim rsrs
Carla: vamos aguardar né rs... mas não se esqueça de hoje, umas 14:30 eu te busco na sua casa e você vai matar a saudade que você está do segurança rsrs
lara: tá bom miga S2
continua

