A primeira nunca se esquece...

Sou homem casado, hoje com 43 anos, morador de Americana no interior de SP. Depois de muito tempo hetero, comecei olhar de forma diferenciada para a possibilidade de relação entre dois homens, o que na minha mente isso sempre foi um problema, um tabu enorme. Mas vamos aos fatos...
Há aproximadamente 6 anos atrás, minha rotina era chegar do trabalho às 16:30 de segunda a sexta e ficava com muito tempo livre, pois minha esposa vinha de outra cidade onde trabalhava e chegava por volta de 19:30... 20:00 às vezes. Pois bem, comecei a entrar em umas salas famosas de bate papo pra ver o que rolava e descobri um outro lado da vida que não sabia como era.
Um belo dia, depois muitos papos, comecei a conversar com um cara mais ou menos da mesma idade que eu na época. Muito educado no bate papo, não tinha como trocar fotos, apenas vídeo chamada. Combinamos de nos ver rapidinho e assim fizemos. Eu estava muito nervoso, mas excitado com a imaginação da possibilidade.
Marcamos então de ele vir até minha casa, até porque, naquele dia especificamente, ela iria chegar ainda mais tarde.
O combinado foi que ele seria passivo, mas ele deixou bem claro que curtia os dois. Eu nunca tinha tocado em outro cara na minha vida.
Marcamos o horário de chegada, eu fui pro banho me preparar para recebê-lo.
Ele então chegou, abri o portão e ele entrou. Ele era loiro Magro, alto, 1,83 aproximadamente e corpo definido.
Entramos e começamos a conversar um pouco e eu já estava trincando de tesão e todo lambuzado. Ele então começou a tirar minha rou e eu a dele. Ele estava muito excitado também. Passei a mão na sua pica pra sentir e estava igual a pedra de tão dura. Quando ficamos nus, ele pegou e falou pra eu sentar na beira da cama. Assim o fiz e ele veio e colocou aquela pica linha na minha boca.
Não resisti e comecei a beijar e mamar. Ele babava muito na minha boca. Gemia de tesão. Perguntei se ele queria gozar, ele disse que ainda não. Me colocou de 4, encapou a pica e passou o gel que ele tinha levado. Senti ele tentando por a pica em mim, mas estava muito apertado, pois eu era virgem... Era...
De repente ele empurrou a cabeça e ela entrou em mim. Doeu muito, mas a sensação foi maravilhosa. Ele começou a me comer devagar. Quando relaxei e ficou bom, ele meteu muito gostoso. E ficou tempo metendo. Que delícia.
Depois de me comer em várias posições ele disse que iria gozar dentro de mim. Me colocou de 4 e meteu muito forte. Tirou a capa e me encheu, com um gemido muito alto. Gozei junto sem tocar.
A porra pingava e escorria pelas minhas pernas.

Nunca mais o vi.

Mas quero ter mais experiência assim. Se tiver alguém por perto, me chama no privado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario callus-

callus- Comentou em 13/01/2026

Delicia, queria comer e foi comido.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico silvacj

Nome do conto:
A primeira nunca se esquece...

Codigo do conto:
251909

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/01/2026

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0