Olá queridos, estive um pouco ausente por problemas pessoais, mas estou de volta e com vários contos.
O conto de hoje aconteceu a poucos dias.
Era um sábado, meus pais tinham saído e eu fiquei sozinha em casa, cheguei às 14:30 do trabalho, coloquei uma música, também coloquei duas garrafas de vinho para gelar e fui fazer uma faxina na casa. Terminei por volta das 16h ou 16:30h, logo após fui tomar um banho completo, com direito a depilação total. Sai do banho, passei um hidratante no corpo, abri meu vinho, sentei na sala e fui mexer no celular. Me deu um negócio, meu corpo começou a esquentar e eu comecei a ficar animadinha, senti o bico dos meus seios durinhos e logo pensei "preciso transar".
Pensei, pensei, não me vinha ninguém na cabeça, até que resolvi mandar mensagem pra um cara que eu ficava. Vamos chamar ele de V. Não muito alto, gordinho, barbudo e tatuado, beija bem que só.
Eu: Oi dlc, tá fazendo o que?
Ele: Pra você, estou livre a hora que quiser.
Eu: quero você aqui em casa em 20 minutos.
E mandei uma foto mostrando metade do bico do meu peito.
Passado esse tempo, ouvi o carro para em frente ao portão, eu saí com a taça de vinho na mão e uma lingerie vermelha (eu sou morena, fico bem de vermelho). Abri o portão e não deu tempo nem de dar 'oi', ele já me agarrou e foi me beijando, fui tirando a roupa dele pelo corredor a fora, deixamos tudo espalhado no chão.
Entramos na cozinha, coloquei a taça na pia e ele já me inclinou na mesa, de costas pra ele, afastou minha calcinha de renda pro lado e começou a chupar minha bucetinha. Eu gritava de tesão e pedindo pra ele colocar o pau. Ele parava de me chupar e dizia "quer pau? Então implora cachorra" e voltava a abocanhar minha xota, eu pedia "mete na minha buceta molhadinha vai". Ele me chupava tanto que minhas pernas ficaram moles. Me virei pra ele, nos beijamos e enquanto eu beijava ele, comecei a punhetar aquela rola, que estava dura como rocha e melada. Falei no ouvido dele "agora é minha vez de me divertir", ele se encostou na mesa e eu me ajoelhei, comecei um boquete nele, com movimentos lentos de vai e vem com a boca, eu olhava nos olhos dele e via o tesão que ele sentia. Eu apertava cautelosamente as bolas dele, sentindo o pau dele na minha garganta, ele segurou o meu cabelo e me levantou, me colocou sentada na mesa, abriu minhas pernas e foi pau. Ele segurava minhas coxas e metia, enfiava aquele pau sem dó.
Fomos pra sala, ele sentou no sofá e eu fui por cima, sentei no mais dele e comecei a rebolar, ele chupando meu peito. Minha buceta toda melada, eu estava muito excitada e com tesão. Comecei a gemer muito alto o que atiçou ele e ele me colocou de 4, segurando no meu cabelo e falando " vamos gozar juntos safada", minha buceta já pingando e o pau dele latejando dentro de mim. Quanto mais alto eu gemia, mais ele batia na minha bunda, estava muito gostoso aquela foda. Ele meteu, bateu e gozamos.
E nesse dia, transamos mais umas 3 vezes. Ate no chuveiro. Mas conto outra hora.
Esse foi o conto de hoje, beijus! ??