Meus segredinhos...O começo.

Olá, me chamo Cá. Gaúcha, estilo mignonzinha de 1,55m, 50kg, sou uma loira bem bronzeadinha, sou um pedacinho de pecado, gatinha de rosto e corpo (recebo muitos elogios por onde passo) e também adoro fazer academia para me manter em forma, enfim sou uma delícia e muito modesta também hahaha.
Sou casada há 23 anos, desde bem novinha com um homem incrível, amoroso e que na medida do possível faz tudo o que pode para me satisfazer, raramente escuto não dele. Ele é profundamente apaixonado por mim, isso tenho certeza. Mas de uns anos pra cá, digamos que há uns 8/10 anos ele vem se mostrando mais aberto (safadinho) com nosso relacionamento.
Acredito que eu mesma desencadeei esta loucurinha na cabeça dele.
Uma vez em uma janta apenas de amigas, uma amiga me falou.
- O maior sonho de um homem é ver a mulher dele dando pra outro. Assim o comedor vê a mulher gostosa que ele tem e que é dele!
Mexi com o capetinha adormecido hahahahaha
O que fui inventar de falar!!! Abri todas as oportunidades do mundo para a nossa intimidade.
Uma vez fomos para um motelzinho que tinha um “dark room” então me pediu para chamar ele por outro nome (um dos meus casinhos de solteira) que ele me viu procurando na internet. Então comecei a chama-lo de Juliano, falava no ouvidinho dele bem dengozinha
- Me fode Juliano!!
Ate que veio o pedido que um dia foi comentado com ele. (aquele assunto da minha amiga sabe?)
E ele simplesmente olha no fundo dos meus olhos e diz.
- O meu sonho era ver tu dando pra outro! Queria muito ver outro homem te fodendo!
Gelei! E confesso que abriu muitas portas. (nada do que vcs estão imaginando… ainda)
Em 2019 fomos em uma festa da october em igrejinha RS, em um ônibus fretado, no caminho ficamos conversando, nos beijando e nos acariciando, senti que ali era o momento de falar pra ele uma puladinha de cerca minha bem no comecinho do nosso relacionamento (ele congelou hahaha).
E então comecei a falar pra ele aos poucos e ocultando alguns detalhes é claro hahaha.
Agora criei coragem e resolvi relatar com todos os detalhes que lembro é claro, vou deixar para ele ler aqui, ele mesmo pediu pra eu escrever e queria ficar de pica dura lendo as safadezas da até então esposinha recatada dele.
Então lê meu amor e goza pensando na tua esposinha safada!
No primeiro dia em que saí de casa e fui morar sozinha foi quando conheci o meu marido, me levou pra jantar em uma pizzaria e depois me deixou em casa, mas nesse dia não rolou nada além de uns beijinhos e pegação, Afinal eu era muito séria hahaha. No segundo dia ele não foi me ver pois estava resolvendo uns problemas no trabalho. Foi ali que me deu uma vontadezinha de “matar a saudade de um ex que na verdade nunca foi ex” Então liguei pra o Alexandre e disse que tinha saído da casa da minha mãe e estava morando sozinha no centro da cidade em um apzinho, em 30 minutos ele já estava lá.
Eu estava esperando ele bem perfumadinha com uma camisolinha e uma calcinha preta de rendinha minúscula. Abri a porta e já o agarrei me ajoelhando como uma putinha e comecei a mamar aquele pauzão que mal cabia na minha boquinha. O tesão era tanto e ao mesmo tempo com tanto medo. Medo? Medo do meu marido chegar é claro!
Tinha um corredorzinho de brita que fazia muito barulho quando chegava alguém. Mas ao mesmo tempo que eu dava minha bucetinha lisinha ficava prestando atenção no som das britas é claro hahaha.
Enquanto eu de quatro sentia todo aquele pauzão duro e grosso entrando e saindo com força dentro de mim (literalmente me deflorando) e que me fazia gozar horrores, foi um dos poucos homens que me fez gozar com penetração, ele adorava comer minha bunda, sempre tirava algumas fotos antes de ir embora… Enfim me fodia de verdade, mamava muito meus peitinhos na época de uma menina de 20 aninhos hahaha.
Me fodia de todos os jeitos, até nas poltronas de cinema horrorosas que eu tinha na salinha do ap novo.
O tesão era tanto, e pelo fato de morar sozinha e não “dar satisfação” pra ninguém me soltei de verdade hahaha.
Depois que ele me comeu, se satisfez mais uma vez, me deu um beijo e tchau.
Eu sabia que ele não valia nada que era só para me foder mesmo e como me fodia!! Enquanto estou escrevendo esse conto fiquei toda molhadinha...nao sei se é porque estou super excitada ou é só saudade mesmo hahaha.
Agora meu marido lendo aqui, certamente vai estar de pau duro na empresa dele e louco pra chegar em casa e me comer muito.
E pra falar a verdade HOJE EM DIA ele me come muito bem.
Compra vários consolos de diversos tamanhos, neste último final de semana foi o melhor
Usei esse amiguinho todinho só pra ele.
Ele vendou meus olhos enquanto enfiava aquele pau grosso de 19cm todinho em mim (que eu pedi é claro) ao mesmo tempo que me enfiava chupava meu grelinho com muita fome.
Sentei forte naquele mastro grosso e chupei muito meu marido, enquanto aquele pau me fodia e me preenchia todinha meu marido admirava literalmente babando por mim, já que sonha tanto em ver outro homem me comendo hahaha…
Então eu o mamei bem gostosinho e pedi
- goza na minha boquinha amor!
Esse foi meu primeiro casinho e já no segundo dia de relacionamento hahaha, para ter uma idéia no terceiro dia meu marido ja dormia no meu ap.
Como prometi pra ele vou relatando aos poucos todas as minhas escapadinhas durante todo esse tempo juntos.
Meus contos todos serão 100% verídicos.bjs.
Continua...
Coloquei algumas fotos minhas no álbum, todas reais!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario drnovinho

drnovinho Comentou em 13/01/2026

Que conto gostoso de ler, super bem escrito e excitante!! Posso assegurar que não será apenas o marido que ficará de pau duro lendo rsrs Votado 🔥

foto perfil usuario pabulosodre

pabulosodre Comentou em 13/01/2026

Sera mesmo que gostamos disso, podemos discutir...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil kahbdk
kahbdk

Nome do conto:
Meus segredinhos...O começo.

Codigo do conto:
252016

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/01/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0