Nao vou entrar em detalhes como ela é pois meu album aqui no site e público e la tem fotos dela.
Eu sou careca, barbudo. Nem gosto, nem magro. Eu tenho 47 e ela 44
Estávamos namorando a 3 meses. Ela ja tinha sido casada antes, assim como eu. Mas o primeiro casamento da F. nao foi bom e segundo ela, o sexo era bem comum, além dele ter sido o primeiro dela. Entao quando comecei a namorar com ela comecei a ensinar algumas coisas novas.
Uma coisa que me deixava doido e deixa ate hoje é a bunda da F. Olhem meu álbum para vocês entenderem o que estou falando.
Eu era louco pela bunda dela mas ela nunca tinha dado, nem colocar o dedo ou chupar o rabo ela deixava e isso me deixava doido. Para piorar ela ja tinha começado um hábito que ela mantém ate hoje (estamos juntos a 16 anos) que é esfregar o rabo no meu cacete.
O sexo era ótimo.Ela curtia as novidades que eu fazia com ela, mas um dia eu estava muito tarado pelo rabo dela que acabei agindo só pela cabeça de baixo. Ela estava no meu quarto, eu dividia o ap com um conhecido, entao eu sempre colocava o colchao no chao quando ela ia la e ficávamos deitados assistindo TV e nos pegando. A coisa tava pegando fogo, eu ja tinha deixado ela nua e eu estava com mjito tesão nela naquele dia. Em um momento virei ela de bruços e deitei por cima dela, a principio nada de anormal, ja tinha feito isso muitas vezes antes e adoravam no sarrar ou eu comer a bucetinha dela nessa posicao. Mas nesse dia eu estava com muito tesao e em um momento de extremo depois de bombar na byceta dela tirei meu pênis e enfiei no cuzinho dela, nao todo de uma vez, enfiei a cabeça primeiro. Ela tentou se debater e sair de baixo de mim, naquele momento nao tinha volta, travei meu corpo em cima dela, segurei os braços dela em cima da cabeça dela e fui enfiando o resto. Ela ainda tentava se debater e choramingava, mas estava bem Presa, enfiei todo e deixei parado um pouco, ela ficou quietinha e parou de resistir, só choramingava baixinho, eu tava alucinado, falei pra ela que nao tinha mais volta, pra ela relaxar e gozar. ( brincávamos sobre essa frase sempre) comecei a bombar e ela foi parando de resistir, começou a gemer, primeiro baixinho, depois alto. Eu bombei forte, o cuzinho dela parecia sugar meu cacete, logo percebi que nao apenas ela parou de resistir, mas ela jogava a bunda contra meu pênis e pedia mais.
Até àquele momento foi a melhor transação anal que eu tinha tido, depois tive outras com ela fantásticas Tb.
Bombei no cuzinho dela com ela jogando a bunda co tra mim ate explodir em um gozo com ela gorando junto comigo sendo currada. Sai de dentro dela e fomos tomar um banho, ela reagiu muito melh9r que eu imaginava. Nao reclamou nada, agiu como se isso fosse normal e no caso de nossa relação tem certo sentido. Estamos juntos ate hoje, fazem 16 anos. O anal e sempre assim ou ela me dá como premiação por algo que fiz que ela apreciou ou quando eu quero eu meto a força, como naquele dia, fora esses momentos ela sempre diz nao, mas a força ela sempre goza.
Nao foi a única vez e nao fui o único que estuprou minha esposa, mas isso conto depois.
Oie. Eu peço frequentemente pro meu marido me estuprar. Ele demorou um pouco a de acostumar com a ideia, mas está se soltando cada vez mais. Especialmente na nossa lua-de-mel, que combinamos que o meu desvirginamento anal seria impiedoso e agressivo. Amei ser estuprada atrás, pela primeira vez assim, por ele. Bxos.
Delicia de conto, Tb adoto colocar no cuzinho da minha, ela chora, eu adoro ..kkkk