Esses dias recebi uma mensagem de um cara, perguntando do meu conto ( Conto: 216742-Dei pra 2 caras no vestiário do clube ) vale a pena ler pra entender e comentar. Eu tinha 16 anos na época e ele queria saber se eu ainda dava pros 2 machos.
Foda de machos parrudos vicia, encontrei sim os dois caras varias vezes e toda vez fodiam na paulada, com força, xingando, socando na minha boca, no cú, bebia toda porra, viciei nisso, lance meio masoquista, sem frescura é o que me dá tesão.
Lembro que eu tinha uns 18 anos e todo sábado de manhã tinha jogo de futebol no clube, um grupo de filhinhos de papai, sarados, tesudos, marrentos e fdpt e os mais chegados sabiam que eu curtia uma foder, durante o jogo era uma confusão do caralho, eu provocava os caras, empurrões, cotoveladas e eles me falavam tá fudido irmão, no vestiário a gente acerta seu viado, pode esperar, vamos te foder, arregaçar teu cú, o tesão aumentava durante a partida, machos suados, cheirão, adrenalina e eu louco pra acabar o jogo pra encarar as picas.
Fim de jogo, a gente descia pro vestiário, dava uma embaçada, tinha alguns amigos que não sabiam do lance, a agente deixava eles tomar a ducha primeiro e eles iam embora.
Quando ficava só a turminha da putaria que era eu e uns 6 machos, a farra começava, um amigo ia tomar conta da portaria de entrada, se aparece alguém de fora ele avisava. Os outros me pegavam na força, empurrão, fazia ajoelhar, falavam agora é com você seu viado e tem que ser rápido, aquela tensão do caralho de quem socava na minha garganta primeiro, eram 5, 6 picas esfregando na minha cara, suadas, fedidas, moles, outras duras, eu cuspia, mamava uma por uma, punhetava outra, revezava, me seguravam e enfiavam 2 na minha boca, eu engasgava, riam, davam tapa na minha cara, chupa viado do caralho, vc gosta, tava louco pro fim do jogo né seu bicha, viado, deposito de porra, toma pica, quando mais xingavam, mais tesão dava, viado, chupador de porra, mulherzinha do time, coração disparava e eu com fome de macho, de pica segurava nas coxas deles e mamava, puxava outro, alisava outro, lambia, cuspia querendo agradar todos duma vez
Logo me puxavam pra baixo da ducha, água caindo e eu sendo alisado, era o centro da atenção de todos, mão na minha pica, no meu saco, dedo enfiando no meu cú, tapa na minha bunda, tapa na minha cara, até que um passava sabonete no meu cú segurava forte e enterrava sem dó nenhuma, lance era violento sem dó mesmo, todos sabiam que eu curtia assim e nem tinham muito tempo, macho metia forte e gozava no meu cú, eu só escutava os caras falando sai fora irmão, agora deixa eu comer o cú desse viado, me puxavam pro lado, parecia um carrossel, ai revezando, sentia a estocada forte, bombava e sentia a porra escorrendo do meu cú, melado de porra outra pica entra fácil, todos iam revezando, os que tiravam do meu cú davam aquela lavada mais ou menos e metiam na boca. No tesão tinha macho que gozava 2 vezes, no meu cú e na minha boca eu doido de tesão engolia tudo e já vinha outro me foder.
Depois de ser usado, fodido, gozado, cuspido, a gente tomava a ducha final e saiamos rindo, zuando, quem gozou mais, quem meteu mais, que meu cú aguentou muito, fez até espuma de porra saindo do cú, todo loucos pra chegar próxima semana de jogo e seguindo o ritual eu ia dar pra todos de novo, aliviar a semana dos machos.
Perguntem e vou contando outros lances... foram muitos !
Futebol é o paraíso da rola de macho hétero sigiloso. É o harém. E se vc tomar cerveja depois então, fudeu. PORÉM... é um ambiente onde todo cuidado é pouco pra não pegar fama de viado. Tem q saber chegar e saber se portar sem dar bandeira, ir BEM DEVAGAR, sem ansiedade, entender o ecossistema, quem é quem. Depois pegou o primeiro, pegou o segundo, o resto é festa. Votei. Conta mais.
Cara,que tesão!! Fizeram uma quadra society um quarteirão da minha casa,e toda segunda jogo no último horário. Cidade litorânea,nossa folga terça e após o jogo uns 5 ou 6 íamos pra casa,minha mulher e Dona tbm bissexual já esperava na piscina de biquininho e deixava outro pra mim. Piscina, churrasqueira e salão de jogos eram onde fudiam a gente como 2 vadias que realmente somos. Até minha mulher me fudia com um cintaralho na mesa de sinuca...