Conversas fluindo, lugar agradável, pessoas interessantes, o tempo foi passando sem percebermos. A certa altura, minha namorada disse que iria ao banheiro e convida a esposa do casal de amigos. Elas se levantaram de forma elegante, caminhando pelo restaurante, como se estivesse em uma passarela, duas mulheres bonitas, com corpão, super gostosa que chamou a atenção das pessoas presentes. Ao entrarem no banheiro minha namorada que estava usando um vestido longo, sensual, com um belo decote, mostrando os enormes seios, tirou a calcinha e disse para nossa amiga tirar também. A amiga que usava uma blusa transparente que mostrava seu sutiã, deixava a mostra seus belos seios, e uma saia curta acima dos joelhos. Ambas ficaram sem calcinha dentro do banheiro. Minha namorada beijou a amiga, e começou a se pegarem, a mão dela percorria todo o corpo da nossa amiga que por sua vez puxou o decote e chupou de forma feroz os grandes peitos de minha namorada, sugando com vontade, a mão desceu e tocou de leve a buceta da amiga que estava molhada, ela umedeceu os dedos no liquido que saía da buceta da amiga, e a penetrou com seu dedo médio, a amiga deixou os peitos de lado e voltou para a boca de minha namorada, ficaram se beijando, ela masturbando a amiga, enfiando seu dedo médio na buceta dela. A amiga estava em êxtase, muito excitada, buceta escorrendo, e louca de tesão. Ela por sua vez colocou a mão na buceta de minha namorada e iniciou também uma masturbação lenta e delicada, duas mulheres gostosas, se beijando e se tocando dentro do banheiro de um restaurante, podendo ser pegas a qualquer momento, adrenalina a mil, a sensação de prazer era tanta que elas se concentravam apenas naquele momento prazeroso. Os toques, os beijos e dedos nas respectivas bucetas fizeram ambas chegarem automaticamente ao ponto máximo do prazer, gozaram sistematicamente.
O amigo e eu continuamos conversando e bebendo, já estávamos sentindo falta delas, quando de repete, às vimos caminhando em nossa direção, chegaram sentaram-se em suas respectivas cadeiras, minha namorada me deu um beijo demorado, e passou o dedo médio em meu nariz, senti cheiro de buceta, e percebi que aquele cheiro não era dela, ela riu, olhei para a nossa amiga que também sorriu discretamente, percebi o acontecido e fiquei excitado na hora. A amiga falou alguma coisa no ouvido do marido, ele sugeriu, que pagássemos a conta e fossemos para um lugar mais discreto, assim fizemos, e partimos juntos no mesmo carro com destino a um motel.
Eu fui dirigindo, o amigo no banco do carona e as duas no banco de trás se pegando, todo o percurso foi marcado com carícias, beijos e amassos entre elas, isso nos deixou loucos de tesão, o caminho até o motel parecia ser eterno, ficamos ansiosos para participarmos da festa também. Após alguns minutos entramos no motel e fomos para um belo quarto com decorações de pimenta, escolhemos a dedo, pois a pimenta nos representa.
Dentro do quarto, os amassos continuaram, minha namorada deitou nossa amiga na cama, já sem calcinha, ela começou a chupar a buceta da amiga, que estava mais molhada do que antes, o sumo da buceta dela deixou a boca de minha namorada toda melecada, ela se dirigiu a mim e me deu um beijo na boca, sentia na boca de minha namorada o gosto da buceta da amiga. Eu fiquei em pé próximo da cama e tirei meu pau para fora, nosso amigo gravava tudo, minha namorada começou a me chupar, e com uma das mãos alisava a buceta da amiga que estava deitada na cama, por sua vez chupava o marido que conseguia gravar toda a cena, de joelho na cama ele recebia os carinhos da esposa.
Minha namorada abriu bem as pernas da amiga, com os dedos abriu a buceta dela, e me chamou para penetrá-la, eu enfiei meu pau dentro daquela buceta molhada e carnuda, meu pau penetrou com facilidade devido ela esta muito molhada, uma buceta macia, úmida e quente, com movimento de vai e vem comecei a comer a buceta de nossa amiga, minha namorada subiu na cama abriu as pernas e sentou na cara da amiga, que chupava ela e recebia minha penetração, o marido da amiga ficou em pé na cama em frente a minha namorada que iniciou uma chupada no pau dele, toda a cena foi minuciosamente gravada pelo amigo. Todos sentindo prazer. Eu comendo deliciosamente a buceta da amiga, minha namorada de joelho na cama, com a cabeça da amiga entre as pernas, recebendo um boquete da amiga e fazendo outro boquete no marido dela. O amigo em pé na cama gravando tudo, e sentindo a boca macia e molhada de minha namorada, foi o primeiro a gozar, despejou jatos de gala na boca dela, que não desperdiçou nada, engoliu tudo! O boquete da amiga ficou mais frenético, ela sugava com vontade a buceta de minha namorada, a penetração na buceta fazia a amiga fica com mais vontade de chupar e lamber a buceta, minha namorada se mexia, se posicionava para sentir de forma mais intensa a língua da amiga, em poucos instantes nossa amiga sentindo a buceta de minha namorada na cara e meu pau na buceta, gozou intensamente. Minha namorada saiu de cima da cama e foi a minha direção, me deu um beijo acalorado, com o gosto de esperma de nosso amigo, isso me deixou mais excitado, minha namorada se deitou na cama e começamos a fazer nosso sexo lento, posição mamãe/papai, aproveitando cada segundo, gozamos juntos numa explosão imensa de prazer. Depois de todos gozarem, nos recompomos, pegamos um vinho, bebemos um pouco, conversamos sobre o ocorrido e depois de uma pausa, começamos tudo de novo, mas isso já é assunto para outro conto.

