Levando a vizinha para a praia

Olá pessoal, depois de um tempo, estou de volta para conversar ar mais uma de minhas aventuras.
Não preciso ficar me apresentando, já fiz isso em outros contos.
Vamos ao que interessa.
Quinta feira, dia 08 d janeiro, minha vizinha veio em casa falar com a minha esposa, se não tinha a possibilidade de eu levar ela, e dois primos dela ( vou chamar de Ju e Rol) para ver a mãe deles no litoral que não estava muito bem de saúde, pois um não tinha habilitação, e o outro estava com a habilitação vencida.
Minha esposa concordou em ajudar, já que iam mais dois homens juntos, ela não viu problemas.
Íamos sair na sexta feira por volta das onze da noite, arrumei minhas coisas durante o dia, e de tarde, por volta 16 horas, minha vizinha veio me trazer o dinheiro para abastecer o carro, ele disse, para eu me preparar, pois eu teria uma surpresa, e me deu uma sacolinha, e foi embora, dizendo que me esperava as onze da noite. Assim que eu olhei na sacola, tinha duas calcinha tanga de renda, uma branca, e a outra na cor preta. Já entendi o recado dela, e corri esconder as calcinhas antes que minha esposa chegasse do serviço.
Tenho um esconderijo em casa, onde guardo algumas calcinhas, sutiã e até meus absorventes.
Minha esposa chegou, tomamos uma bom banho, comemos uma pizza, nosso filho foi dormir, e nós dois fomos para o quarto, e dormimos um pouco, isso era umas oito horas da noite, eu na verdade só tirei um.cochilo, por volta das dez da noite, me levante em silêncio para não acordar minha esposa, que tem um sono pesado, peguei minha mala, e fui colocar no carro, e já aproveitei para pegar as calcinhas que a vizinha tinha me dado, pegando junto meu sutiã preto tamanho 52, e o lilás tamanho GG, e meu pacotinho de absorvente plenitude feme noturno, adoro esse absorvente, quem por ser para incontinência urinária, é bem grande acho que uns 40cm, mas que porém não marca a roupa, desde que não seja uma calça muito justa, em fim, vesti a calcinha com o absorvente, que confesso que amei, segurou bem meu absorvente, ficou bem justa no corpo fazendo uma leve pressão no bumbum.,e escondi o restante na minha mala.
Faltando uns 15 minutos para sairmos, dei tchau para a minha esposa, e fui com o carro até a frente da casa da vizinha carregar as malas dela e de seus primos. Quando estava terminando arrumar as malas no carro, ela chegou por trás de mim, passou a mão na minha bunda e falou.
Vizinha - sabia que você tinha entendido o meu recado kkkk
Eu - Claro que entendi, e aproveitei para pegar uns sutiãs também kkk
Vizinha - safada, você vai ser nossa putinha kkkk.
Quando ia perguntar pra ela, do que ela estava falando, um de seus primos chegou, e mudei de assunto, mas ficando curioso. Logo o outro apareceu entramos no carro, ela sentou atrás de mim, e seus primos obviamente do outro lado.
Assim que pegamos a rodovia, sentido imigrantes, ela veio com as mãos sobre o banco do carro, e parou em meus peitos e falou.
Vizinha - Nossa, esse putinha alem de estar comportada, está sem sutiã, o que vocês acham disso?
Ela bem que podia usar um já que ela está de calcinha, e Inda por cima menstruada, senti o absorvente dela quando passei a mão na bunda dela kkk
Ju - podia emprestar um teunpra ela né?
Ro - mas ela deveria vestir uma roupa mais adequada pra ela, ela está parecendo um homenzinho desse jeito.
Eu fiquei meio constrangido no início, mas por se tratar da minha vizinha não estranhei muito, e entrei na conversa.
Eu - meninos porque eu vou usar um sutiã da sua prima, se eu tenho o meu na minha mala?
Só não tenho roupinhas aqui kkkkk
Vizinha - para o carro aí no acostamento, e vai buscar seu sutiã menina, e aproveita e pega a minha mala Rosa e trás aqui pra mim.
Gente, er por volta das meia noite, a rodovia movimentada, e eu mexendo no porta malas.do carro para levar meu sutiã, vocês tem noção disso?
Peguei meu sutiã preto, escondi do lado da mala da vizinha, e quando eu estava voltado para o banco do motorista, a vizinha mandou que eu fosse com ela no banco de trás, e que o Ju ia dirigir, que os dois tem habilitação, e que tinha sido uma mentira para enganar a minha esposa, a vizinha estava planejando isso a tempos, e na verdade, não tinha mãe nenhuma doente.
Entrei no banco traseiro do carro, e tocamos a viagem, ela tirou a minha camisa, me ajudou com o meu sutiã, mandou eu vestir uma calça jeans dela, e confesso que estava ficando com muito tesão, dois caras no banco da frente uma mulher no banco de trás comigo, andando na castelo branco, usando calcinha com absorvente, sutiã, e vestindo uma calça jeans feminina, ameiiiii.
Consegui vestir a calça, ficou bem confortável ela me deu uma blusinha branca de manga normal, e tirou 4 pares de meia para fazer o enchim nfo do meu sutiã, para dar a impressão de seios, fez as bolinhas com as meias e colocou dentro do meu sutiã, ajustando nada parecer mais realista possível.
Depois ela pegou uma peruca castanho escuro e colocou em mim, os meninos davam risadas e incentivam a minha transformação, e eu ficando toda toda claro kkkkk.
Minha vizinha pediu para o Ju, encostar em algum posto, que ela precisava ir ao banheiro fazer xixi, o Ro disse que também queria, assim paramos depois de algum tempo, a vizinha me mandou ir com ela ao banheiro, me deu uma máscara e um óculos sem grau, e disse que como era madrugada, não haveria muita gente, e eu ia passar despercebida caso houvesse alguém, só que perguntei pra ela,
Eu - como que eu vou com você? Não posso entrar no banheiro feminino, está louca? Não vou sair assim em público não, dentro do carro é uma coisa, mas fora? Sem chances.
Vizinha - se acalma, deixa que os meninos vão primeiro, e dso uma olhada no movimento, se tiver muita gente, eu vou sozinha, mas se estiver calmo, você vai comigo.
Nisso me deu um misto de medo e tesão ao m smo tempo, sair em público usando roupas toda feminina, m deu um negocio que não sei explicar, uma vontade de sair, mas com medo ao mesmo tempo, deixamos eles saírem, ela foi me acalmando e me encorajando ao mesmo tempo, assim que eles voltaram, disseram, podem ir tranquilas, não tem ninguém por perto dos banheiros.
Me deu aquele frio na espinha, barriga, no corpo todo, sai pra fora do carro, dei uma olhada ao redorz e fomos, eu morrendo de medo, mas fui, sei em público pela primeira vez na vida, produzida totalmente com roupas femininas, kkkk
Fomos caminhando, eu sentia o elástico da calcinha na minha bunda, o absorvente rocando entre mi has pernas, e a calça tipo, apertando tudo isso, sentia as bolinhas das meias balançarem dentro do meu sutiã, dava um balanço que até pareciam seios de verdade, e aquela brisa da madrugada balançando os cabelos da piruca, gente que sensação foi essa, eu estava me sentido realizada, mas ainda com medo de alguém perceber, e dar algum problema.
Chegando no banheiro, ela entrou na frente para ver se não havia alguém lá dentro, pois seria o lugar de mais risco de dar problemas pra mim, ela voltou e me disse que não tinha nem uma mosca lá dentro do banheiro feminino, então respirei fundo e entrei, confesso que achei estranho, pois pela primeira vez eu entrava dentro de uma banheiro público, que não havia aqueles miquitorios pendurado nas paredes kkk.
Entramos num box, ela abaixou a roupa e fez o xixi dela, se limpou, e me falou que era assim que deveria fazer xixi, de risadas e foi a minha vez, procurei imitar ela claro, ma.abaixei mas sem me sentar no vaso, segurei meu grelinho para fazer xixi como se fosse uma mocinha kkkk
Me limpei e subi mi ha calcinha e a calça, só que desta vez, puxando a calça pra cima, para que ficasse mais justa e colada no meu corpo., e saímos do box, lavamos as mãos, a vizinha retocou o batom, e já passo batom em mim também, deu uma acertada na minha peruca, no meu óculos. Me olhei no espelho, e não estava parecendo muito a minha pessoa, caso alguém me visse ali, não me reconheceria, então não quiz mais vestir a máscara, olhei meu bumbum no espelho, dei mais uma arrumada na calça, deu até para ver a marca da minha calcinha no bumbum kkkk
Gente confesso que isso me deu um puta tesão. Fomos de volta pro carro, os meninos falaram porque da demora, eu disse que estávamos retocando o batom, e caímos na risadas.
Peço perdão mas vou deixar o restante para outro conto, pois eu gosto de contar os detalhes, e já ficou muito longo esse aqui kkk
Me digam se querem a continuação.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212897 - No Sítio da tia - Categoria: Gays - Votos: 6
212423 - eu e minha vizinha de putinhas para suas amigas travestis - Categoria: Travesti - Votos: 18
208599 - comprando calcinha e um pau de silicone, ganhei um sutiã tamanho 50 - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
201364 - Eu de calcinha no rio, levei pau de dois - Categoria: Gays - Votos: 14
191852 - Vizinha safada comeu meu rabo parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
191851 - Vizinha safada, comeu meu rabo - Categoria: Fantasias - Votos: 24
190486 - Minha sobrinha com cintaralho, eu e o seu marido de mulherzinha - Categoria: Gays - Votos: 20
176199 - VIAGEM DE ÔNIBUS - Categoria: Travesti - Votos: 16
174562 - Eu de mulher, e minha sobrinha com cintaralho enfiado no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil morenocd
morenocd

Nome do conto:
Levando a vizinha para a praia

Codigo do conto:
252139

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
14/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0