Não foi com minha cara

Recentemente conheci uma delícia de mulher já com 57 tenho 47 anos.
Já deu choque de cara só pelo virtual, moramos em cidades diferentes.
Como tesão era muito marcamos de eu ir a casa dela e assim foi , fiquei 4 dias lá onde conheci suas filhas e genros, uma casada 26 anos um filho de 3 e aí que meu desejo e fantasia explodiu, grávida de 8 meses. A outra 22 muito gostosa quase não ficou lá.
Bem as duas de 1.80mt cabelos bem negros lisos até a bunda lindas e com corpão forte como gosto, rsrssr puxaram a mãe.
A casada mora lá com o marido que viaja a semana toda, ficando apenas ela com filho pequeno grávida e a mãe, irmã pouco ia lá, namorado mora sozinho então já sabem. Pelo q a mãe me contou bem safadinha.
Bom já chegamos na casa dela ao anoitecer e sem pudor já fomos tirando a roupa na sala pois não tinha ninguém em casa.
Ela me disse para irmos ao quarto mas tava com o pau tão duro que ali mesmo na garagem já levantei o vestido colocando ela de 4 com as mãos no capô do carro daí realmente chegou a trovejar, quando ela escuta o carro da filha parando de frente para abrir o portão, saímos correndo, eu só de camisa pois havia tirado tênis e calça ali mesmo, tentei chutar para debaixo do carro e corri para o quarto. Claro que Bia viu ali meio escondido.
Ela bateu no quarto perguntando se estava tudo bem e Dri minha posso dizer agora que namorida respondeu q sim.
Continuamos a foder num tesão imenso ela esboço com uns gritos e gemidos mais altos depois lembrou que a filha grávida havia chegado, com certeza ela escutou eu fodendo a mãe.
Segundo dia.
Levantamos fomos passear e Dri me contou sobre sua vida e das filhas, fiquei surpreso e de pau duro na hora quando me contou que Bia dos 15 aos 19 foi noviça e queria ser freira, caralho não acreditava nisso, falei a ela que ia ao banheiro e já voltava, estavamos em uma represa onde tem um bar nesse momento.
Imaginem! Meus fetiches todos ali, eu pirei. Grávida,gostosa,folgada namorada e ainda foi quase freira? Eu pirei. Tive que tocar uma no banheiro para baixar o tesão minha mente estava tomada por desejo e fantasias.
Posso garantir a vcs q a Dri sofreu e muito na minha mão kkkkk.
Terceiro dia.
Levantamos cedo tomamos café e Dri disse que precisava ir até o trabalho resolver um assunto e que no Max em 2 hs estaria de volta para eu não se preocupar que já havia avisado Bia que só levantava bem mais tarde.
Café fomos para o quarto já imaginando coisas e antes dela sair me fez uma chupeta maravilhosa que chegou a colocar as duas bolas na boca , via meu pau mechendo em seu pescoço a cada movimento, não sou nada super meu pau tem 18x11 de grossura, soltei um jato de porra tão forte que afez engasgar falando alto.
Fdp vc gostou tão forte que me fez engasgar, adorei aquilo.
Dri se lavou e foi ao seu compromisso e eu fiquei no quarto tranquilo e de propósito claro apenas de cueca e muito sacana sem trancar a porta que não fechava no trinco.
20 min depois escuto Bia levantando, não era hábito ela acordar aquela hora, já me liguei que a filha ex noviça grávida com o quarto colado no nosso e a outra parede com nosso banheiro dava para escutar tudo para encerrar o cenário o o marido viajando.
Tirei a cueca e coloquei um short bem leve e folgado onde marcava meu pau certinho e fui para a cozinha.
Foi quando eu quase tive um sei lá o q.
Ela tomando banho de porta aberta no banheiro do corredor, fiquei parado de boca aberta e ela tbm, um olhando o outro sem dizer nada.
Foi quando ela deixa cair sua esponja e automático foi pegar mas com a barriga enorme de 8 meses não conseguiu desequilibrando e caindo sentada.
Eu corri para ajudá-la, naquele momento sem maldade rsrs. Ajudei a levantar e dei uma toalha para se cobrir pedindo desculpas.
Ela me respondeu que pensou que tinha ido com a mãe. Sai disse a ela que o café estava na mesa para ela tomar logo pois o filho pequeno estava dormindo e depois ela não conseguiria, se precisasse de algo estaria no quarto.
Ela não me saia da cabeça me tranquei no quarto tirei a roupa e só imaginava ela, quando de repente Bia bateu na porta dizendo precisar pegar uma roupa no armário da mãe, rapidamente coloquei o short mas não tinha como disfarçar o volume.
Abri a porta meio q se escondendo atrás e depois corri a cama e me cobri apenas com um lençol tentando disfarçar.
Bia me chamou no closet pedindo ajuda pois não dava para pegar o q procurava no alto.
Ric vc pode subir na escada e pegar pra mim por favor?
Bia havia colocado o short do pijama bem folgado e apenas uma camiseta de alcinha bem larga onde dava para ver seus seios enormes e lindos com os bicos duros marcando bem a malha, essa hora eu já estava todo melado e com o pau como rocha.
Pedi a ela que segurasse a escada para eu subir, foi quando eu fiquei com o pau bem na cara dela , escutei certinho o sussurro que deu.
Bia olhou pra cima e me disse:
Agora sim entendi minha mãe gemer e gritar.
Eu
Como assim?
Não deve ser fácil aguentar tudo isso, kkkkk
Pq fala isso? Nunca viu assim?
Não, eu tive só meu marido até hoje.
Sem perder tempo desço da escada entrego a ela uma sacola e segurando a mão dela, ela tremia muito. Então disse:
Vem cá me dá um abraço que vai passar, ela mais alta q eu fiquei com a cara bem no meio daqueles peitos enormes sentindo os bicos tão duro que chagava a me marcar.
Quando me puxou pela mão me jogando na cama onde havia fodida a mãe a poucos minutos, em um único puxão arrancou meu short pedindo para fazer com ela o que ela escutou atrás da porta enquanto eu socava até às bolas na boca da mãe.
Bia tem certeza? Vai aguentar?
Ela me respondeu que o marido só fazia papai mamãe e já a mais de 2 meses pela gravidez eles não metia.
E que ela havia escutado tudo q eu e a mãe fazia ficando molhada com muito tesão imaginando meu pau.
Eu não acreditava o q tava acontecendo.
Viajam a segunda parte o que fiz com ela em 2 hs e o final da história
Foto 1 do Conto erotico: Não foi com minha cara

Foto 2 do Conto erotico: Não foi com minha cara


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ricardo1978
ricardo1978

Nome do conto:
Não foi com minha cara

Codigo do conto:
252142

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2