Ruiva gordinha veio de outra cidade pra dar a buceta

Oi, gente. Esse conto aconteceu em meados de 2024, uma amiga minha que é de outra cidade estava lá visitando os parentes e começou a falar de mim pra uma amiga dela, uma ruiva meio gordinha, bem gostosa, com uns peitões deliciosos. Ela ficou muito interessada e me chamou no whats, a cada besteira que eu falava ela ficava mais louca de tesão e ficou decidido que em um final de semana viria passar aqui e iriamos fuder o dia inteiro.
Chegou o dia e estávamos os três aqui, fomos ao mercado e voltamos somente eu e ela na minha casa, começamos a se pegar na cozinha, chamei ela pro quarto, joguei ela na cama e já fui arrancando a roupa, a gente se esfregava enquanto vestido, aí eu tirei a calcinha dela e coloquei a camisinha pra fuder logo com ela, por dentro aquela buceta era uma delícia, não dá vontade de tirar por nada, comi ela de frente primeiro metendo forte e beijando na boca, depois botei ela de quatro pra continuar fudendo ela gostoso, enchi a bunda dela de tapa, deixei bem vermelho, depois deitei ela na cama com meu pau ainda dentro, fechei as pernas dela pra poder sentir mais meu pau entrando, naquela posição eu fodia aquela buceta enquanto enforcava ela, durante todo tempo xinguei ela pra caralho e ela amou, falou que era minha putinha, que tava com a buceta molhadinha só pra mim meter, eu continuei fudendo ela até ela pedir pra eu gozar dentro dela, depois que eu gozei que vi que a camisinha tinha estourado.
Logo que estourou não tinha porque continuar usando, fomos pro banho e eu ainda tava de pau duro porqus ela era realmente gostosa, queria pegar ela ali mesmo, mas ela ficou toda tímida, aí tomamos banho e depois deitados os dois pelados e já queria meter nela de novo. Então ela tava por cima de mim, roçando a xota na minha pica e eu tava louco de tesão, ela me perguntou o que eu queria e eu disse que queria que ela me chupasse, ela ficou enrolado e eu falei que se ela não fosse me chupar eu ia meter a piroca na garganta dela, ai eu tirei ela de cima de mim, joguei no canto da cama e comecei a meter fundo na boca dela fazendo ela engasgar muito, enquanto ela mamava eu meti os dedos na bucetinha dela até ela não aguentar e pedir pra ser fudida, ai eu comi com gosto, não queria parar de fuder nunca, queria muito gozar na boca, mas quando eu tirava pra gozar passava a vontade, numa dessas ela fez uma espanhola naqueles peitos enormes, mas cansados demos uma pausa. Mas eu ainda estava cheio de tesão e convenci ela a fazer uma rapidinha, comi ela de ladinho, soquei com vontade e mudei pra comer ela de frente, apertava a garganta daquela vadia, mudei pra de lado novamente e enchi a bucetinha dela de porra.
Logo depois fomos pra sala assistir um filme, estávamos os dois no sofá, ela só de camisa sem nada por baixo, fiquei olhando ela e fiquei louco de tesão, falei pra ela "eu vou te comer aqui e agora, o que tu acha?" ela fez uma cara de safada concordando e já meti meu pau porque ela tava bem molhada, encaixe perfeito. Comi de lado um pouco e depois ela deitou no sofá e eu fui metendo todo dentro com muito tesão, xingando ela de putinha e ouvindo ela gemer, o sofá tava balançando com as metidas, quando eu tava perto de gozar fui metendo mais rápido e eu ia gozar fora, mas eu vi que ela tava pra gozar então eu continuei e gozei só quando ela gozou, foi uma delícia gozar junto enchendo a bucetinha dela de sêmen.
Na hora de dormir ela veio por cima e fudemos assim até eu encher a bucetinha molhada dela de gozo. Pela manhã eu acordei com o alarme, virei pro lado, "que delícia ela sem calcinha", já ia meter, mas ela quis se escovar antes, depois a gente se beijou, meteu, fudendo loucamente, sexo matinal é a melhor coisa que tem. Tava frio então ela puxava as cobertas pra cima e eu ia metendo, eu tava perdido em meter que só me dei conta quando ela falou que tinha gozado 4 vezes, eu não queria parar, falei pra ir pra 5 e continuei, até que senti que ela tinha chegado na 5 e eu quis descarregar minha porra naquela buceta gostosa, eu disse pra ela que queria encher ela de porra. Ela falou "me enche de porra" "goza pra mim" e eu gozei tão dentro, tão forte, tão gostoso. Simplesmente não queria que acabasse.
Depois nos arrumamos e fomos até a farmácia para comprar a pílula e ela foi embora para pegar o ônibus.

Espero que tenham gostado, por favor votem e comentem.

Foto 1 do Conto erotico: Ruiva gordinha veio de outra cidade pra dar a buceta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251893 - Primeira vez fazendo anal fiz ela gozar 5 vezes - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
251712 - Olhando a vizinha pelada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil viciadoemsexo69
viciadoemsexo69

Nome do conto:
Ruiva gordinha veio de outra cidade pra dar a buceta

Codigo do conto:
252266

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1