Boquete com travesti- Campo Grande MS

Esse é meu terceiro conto, um caso real dos poucos que tenho envolvendo pau, então jajá vou ter que me aventurar mais para poder escrever mais.
Como disse, tenho 1,84, 80kg sou moreno claro e faço academia. Sou casado hoje mas na época ou era solteiro ou namorava.
Eu entrei no site para saciar meu tesão, para quem não conhece é um site de relacionamento de casais, solteiros, etc. La encontrei uma travesti, bonita, nova, com um pau bonito. Começamos a conversar uns dias e marcamos um encontro em uma rua onde costuma ser ponto de prostituição. Ela disse que mora próximo desse lugar e também era acompanhante.
No dia marcado fui cedo, parei na rua marcada e vi ela se aproximando pelo retrovisor, cabelo amarrado e vestido colado de cor rosa. Ela chegou e entrou no carro e logo que percebi que era mais bonita que pelas fotos. Nos beijamos e perguntei se tinha um lugar para ficarmos mais a vontade, então ela me guiou para um terreno baldio, onde tinha acesso a carros. Ali nos beijamos com mais vontade, ela me convidou para o banco de trás mas declinei, então ela já invadiu minha calça tirando meu pau pra fora. Meu pau tem 17 centímetros, 18 as vezes kk. Ela colocou camisinha e começou a chupar, bem gostoso inclusive, e eu comecei a procurar o pau dela passando a mão em sua calcinha. Certo momento ela parou de me chupar e começou a tirar sua pica pra fora, e quando saiu eu fiquei surpreso, deveria ter uns 20cm, e não estou exagerando. A sensação que tive quando peguei e comecei a acariciar foi diferente. Então ela me olhou nos olhos, olhou pro pau dela e me olhou novamente, me indicando o que queria, e foi atendida, abaixei e comecei a chupar. De todas as poucas experiências que tive, com certeza o pau mais gostoso que chupei. Grande, cabeçudo (o que mais me atrai é o tamanho da cabeça), rosinha. Chupei de todo jeito, até lambi as bolas, mamei a cabeça, lambi o corpo, voltei pra cabeça, me deliciei. Senti aquela baba sando do pau, as vezes tirava da boca e apertava pra sair a babinha paralmaber. Ela disse que estava quase gozando e eu disse na pequena pausa tirando o pau dela da minha boca “pode gozar”, mas ela disse “não posso, hoje não”. Então levantei ainda com vontade e ela me chupou até eu gozar. Deixei ela em casa, ali perto, e nunca mais nos falamos. Acredito que se fosse hoje teria mantido contato, ido para um motel algo do tipo.
Quem quiser me mandar mensagens para trocar experiências e dicas, estou sempre aqui.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252189 - Meu segundo (primeiro) BOQUETE - travesti no carro em Campo Grande MS - Categoria: Travesti - Votos: 5
251945 - Eu, meus fetiches e o álcool - Boquete na Mata Campo Grande MS - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil caralegalcgms
caralegalcgms

Nome do conto:
Boquete com travesti- Campo Grande MS

Codigo do conto:
252310

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
16/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0