Após ser surpreendido no aeroporto, descansamos e alugamos o carro e fomos para as praias... No carro já se começava as brincadeiras, mãos bobas, no transito os seios deixava a mostra e ficava masturbando ela e ela a mim, assim era as brincadeiras dentro do carro.
Ela deixou vários biquínis no carro, os micro, pois como era nossa primeiras aventuras, ela não sabia se teria coragem e ela queria conhecer a praia antes, sondar o território se não era muito ambiente de família.
Mas Salvador as praia mesmo em alta são bem tranquilas, foi pouco lugares que tinha gente, com isso ela colocou o biquíni e ficávamos na areia, passava algumas pessoas e o tesao nosso sempre alto, transávamos toda hora dentro do mar, fiquei surpreso que nas férias ela sentiu mais tesao anal, coisa que no cotidiano é raridade.
Outro momento, já no chalé que alugamos, tesao sempre alto, havia uma construção ao lado de um hotel e havia pedreiro, nisso já sabe ne, fomos transar lá fora para que eles vejam rsrs...
Os jantares ela usava roupas que deixava ela muito sexy e radiante. Passei as férias de pau duro o tempo todo, tentando disfarçar rssr. Outro dia na praia estávamos indo embora e passou um barco pescador perto da gente e ela perguntou se podia mostras os peitos para ele rsrss e assim foi.
Em resumo foi uma férias bastante excitante e de muito sexo e aproximação e cumplicidade entre nos.


