Depois de alguns anos estou de volta. Dessa vez vou contar uma história que aconteceu recentemente e me deu vontade de voltar pra esse site pra contar minhas aventuras.
Bom, agora estou com 30 anos, casado com h e na primeira semana de janeiro tive que fazer uma viagem a trabalho pra fora do país. Coincidentemente, um primo, Lucas, tambem estava viajando a trabalho pro mesmo país em uma cidade ha 5 horas de onde eu estava.
Lucas é casado e tao alto quanto eu, musculoso e parrudo, deve ter uns 120kg, careca, uma delícia de homem.
Nós combinamos de nos encontrar para passarmos o final de semana juntos, explorando a cidade que ele estava. Nós somos muito próximos e apesar de eu achar ele um tesão a vida toda, nunca demonstrei nada. Até porque sou casado e Lucas é hetero e casado.
Chegou sexta e encontrei com Lucas que logo me recebeu com um sorriso e um abraço demorado. Eu nao queria sair dos braços daquele homem cheiroso.
Tomei banho, me arrumei e saímos pra beber e conhecer a cidade. Fomos para um pub e conversamos a noite toda. No auge da bebida, Lucas reclamou que nao estava transando com a esposa, que desde que tiveram um filho, que o casamento esfriou. Apenas falei 'foda' e me segurei pra não dar em cima dele.
O pub estava pra fechar e combinamos de voltar pro airbnb e continuar bebendo uns vinhos que meu primo tinha lá. Assim fizemos.
Papo vai, papo vem, vinho pra dentro, meu primo reclama novamente que estava com muito tesao acumulado por não estar trancando com a esposa, novamente nao rendi assunto. Meu primo foi tomar banho e deitou, até que fui tomar banho (obviamente tive que bater uma punheta no banho de tanto tesao que eu estava, imaginando aquele homem nu e eu ajoelhado mamando ele bem gostoso).
Acabei meu banho e fui me deitar, no airbnb so tinha uma cama de casal queen e teríamos que dormir juntos (ate me ofereci pra dormir no sofa que era bem confortável mas Lucas disse que era bobagem).
Quando me deitei e vi aquele homem lindo dormindo, apenas de cueca samba canção e aquela mala pesada, me segurei muito pra não por a mão. Virei de costas e adormeci.
Algumas horas depois acordei com meu primo com o rosto colado da minha nuca e com o pau extremamente duro sarrando na minha bunda, apenas empinei e fiquei sentindo aquele homem. Até que o esperado aconteceu, meu primo deu um beijo no meu pescoço e eu virei e dei um beijo naquela boca.
Dali pra frente so deixei o tesao agir por mim. Me virei e fui beijando o seu pescoço, seu peito, chupei seu mamilo, desci beijando a barriga e por cima da cueca dei um cheiro no pau do meu primo (que deve ter seus 18cm). Ali fui no céu, fiquei beijando e cheirando aquele pau por cima da cueca ate que ouvi um "mama, vai..".
Engoli tanto aquele pau, ate engasgar, ia pro saco depilado dele e colocava as bolas na minha boca e sua gemida era como se fosse música para os meus ouvidos.
Enquanto eu mamava aquele homem que eu sempre quis, senti sua mão por dentro da minha cueca procurando meu cu, o que nao demorou, vi ele lambendo os dedos e começou a me dedilhar.
Em algum momento tiramos nossas cuecas e ele me direcionou pra sentar na cara dele enquanto mamava. Vi estrelas, o cheiro de sexo no quarto era maravilhoso, aquele homem enorme no auge do tesao me linguando e eu engolindo aquela pica como se nao houvesse o amanhã.
Ficamos em pé nos beijando enquanto meu primo segurava na minha bunda e eu rendido ate que ele manda eu virar e ficar de quatro na cama. Quando empinei ele já veio me linguando, me tirando um gemido tao alto e espontâneo, estava uma delicia.
De repente ele cospe na mão, bota a mão perto do meu rosto pra eu cuspir tambem, aquilo ia servir de lubrificante, logo passou no pau e começou esfregar a cabeça na portinha. Obviamente eu estava com tanto tesao que ele teve pouca resistência. Seu pau foi deslizando pra dentro de mim e quando vi ja tinha entrado tudo. Ficamos parados com ele beijando meu pescoço ate que ele começou a socar devagarzinho, eu nao queria sair mais dali.
Quando dei por mim, meu primo socava tanto no meu rabo e eu de quatro só recebia aquele homem maravilhoso que eu sempre quis, só queria viver o momento.
Começou a brincar tirando o pau e colocando de novo, me tirando gemidos tao altos, a gente sabe que o homem sabe meter gostoso quando ele tira o pau e enfia de novo sem usar as mãos, eu tava todo rendido por ele.
Os dois suados, ate que ele se deita e pede pra eu ir por cima. Comecei cavalgar gostoso, aproveitando o momento enquanto ele chupava meu mamilo, eu o beijava, nossas mãos passeavam no corpo um do outro.
Depois de longos minutos, os dois pingando de suor, meu homem vira e pede pra eu deitar porque ele queria meter de ladinho ate gozar. Obviamente obedeci. E assim foi, foi uma delícia sentir sua respiração no meu ouvido enquanto ele metia ate que senti ele socar mais forte e gozamos juntos enquanto batia uma.
Levantamos, colocamos nossa cueca e fomos fumar um cigarro na varanda. Ficamos calados alguns minutos nos olhando ate que ele confessou que sempre quis aquilo. Dei um beijo nele e fomos tomar banho.
No banho nos ensaboamos e ficamos nos beijando até que senti nosso pau duro se esfregando. Desliguei o chuveiro, ajoelhei e mamei ele ate ganhar leite na garganta.
Passamos o fds curtindo a cidade e transando, combinamos que ao voltar pro Brasil que isso nao aconteceria mais e aproveitamos o momento que tivemos.
Em breve trago outras histórias pra vocês.