Putinha da família toda 3

No dia seguinte de toda essa putaria maluca com meus "irmãozinhos", eu estava morrendo de vergonha de sair do quarto pro café da manhã.
Meu cuzinho ainda doía e minha buceta não parava de latejar, pensamentos a mil, uma mistura de medo e tesão.. Mas eu sendo a puta que sou, o tesão sempre acaba ganhando hehe
Tomei um banho delicioso, coloquei um shortinho bem curto e soltinho e uma blusa de alcinha quase transparente, também bem soltinha, fiquei toda cheirosa e fui pra cozinha.
Minha mãe e o pai dos meninos já tinham ido trabalhar e M e F estavam sentados na mesa tomando café. Achei que a minha chegada ia gerar sei lá, comentários, olhares, alguma reação da parte do cara que gozou na minha bunda e do que me fodeu igual uma cschorra naquela mesma mesa na noite anterior, mas NÃO, eles continuaram tomando café em silêncio. Nem bom dia eles me deram.
Fiquei puta da vida. Injuriada. Morrendo de vontade de ser notada. Mas não falei nada também u.u comecei a tomar café, mas não tinha jeito, não parava de pensar no que tinha acontecido e fui sentindo meus mamilos ficando durinhos, olhei e vi que estavam marcando na blusinha, que pra ajudar era quase transparente. Senti minha bucetinha pulsando e ficando molhada e comecei a rebolar na cadeira sem perceber.
Estava fazendo tanto esforço pra eles não perceberem o que tava rolando, que não percebi que agora o F estava me olhando. Também não percebi que a alcinha da minha blusa tinha escorregador do meu ombro e meu peito estava quase todo de fora. Só notei quando encostei meu mamilo peladinho na mesa gelada. Pensei em me cobrir, mas quer saber? Foda-se. Os dois já viram tudo mesmo. Deixei a outra alça cair fiquei com as minhas tetas enormes e gostosas de fora, tomando meu café, enquanto me esfregava na cadeira.
F viu aquela cena e deu um sorriso malicioso. Aproveitei pra colocar meu shortinho, que já tava todo melado, pro lado, e deixei minha bucetinha a mostra em baixo da mesa. Ele afastou a cadeira pra poder me ver inteira e falou pro M, lerdo, distraído, que ainda não tinha percebido nada:
- Olha o que a putinha da sua irmã tá fazendo
M ergueu os olhos e deu de cara com meus peitos em cima da mesa e comigo já mordendo o lábio de tanto tesão, mas sem ter coragem de olhar pra eles.
Bem calmo, ele falou
- Não chama ela de puta, ela é um anjinho, tadinha, olha a carinha dela de quem quer rola e não sabe como pedir
Nessa hora eu olhei pra ele e dei um sorriso safado, foi então que ele olhou por baixo da mesa e comentou
- Nossa, olha a bucetinha dela, tá pingando na cadeira KKKK
Eu fechei as pernas, fiquei tímida de verdade, cai em mim, pensei meu deus o que eu tô fazendoooo
Arrumei a blusa rapidinho, e quando fui arrumar o short senti as mãos grandes do F segurando meus pulsos! Ao mesmo tempo que o M puxou minha blusa de volta pra baixo, dessa vez tirando as alças dos meus ombros e deixando meus peitos totalmente expostos.
- Até que ela é bem gostosa né? - Ele falou enquanto acariciava meus mamilos, senti um calor gostoso percorrer meu corpo até chegar na minha buceta, mas não me rendi, me batia e gritava, tentando me livrar do F, que ainda me segurava.
Ele soltou minhas mãos e comigo sentada na cadeira, se posicionou atrás de mim e segurou minhas coxas, arreganhando a minha bucetinha rosa, toda melada e pulsando tão forte que dava pra ver.
M pegou o celular e começou a tirar fotos minhas desse jeito, eu fiquei desesperada, tentava me soltar, me cobrir, e F segurava firme minhas pernas abertas, enquanto M passava a mão no meu grelinho e filmava.
Tava tão gostoso que eu desisti de lutar, me entreguei, comecei a gemer e rebolar nos dedos dele.
o F sussurrou no meu ouvido:
- Se quiser pau é só pedir viu maninha? Pede que a gente te fode inteirinha
E eu pedi, implorei
- Eu quero pau, me fode por favor - falei gemendo, com uma voz de puta que nem eu sabia que tinha, eu nem sabia com qual dos dois estava falando, só queria gozar gostoso pros meus irmãos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252526 - Putinha da família toda 4 - Categoria: Confissão - Votos: 2
251853 - Putinha da família toda 2 - Categoria: Confissão - Votos: 10
251852 - Putinha da família toda - Categoria: Confissão - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fadinha133

Nome do conto:
Putinha da família toda 3

Codigo do conto:
252525

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
19/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0