Era 2022, tinha 20 anos e eu estava no auge de ficar com outras pessoas e transar, porém faltava algo e eu n sabia o que era.
Sempre gostei de mulheres mas velhas, porém na minha cidade sempre foi difícil conseguir me relacionar com uma por não encontrar, até que resolvi baixar o Badoo e ver o tinha por la.
No começo nem dei mt bola pro app, tinha uma ou outra curtida, até que uma mulher em específico me chamou a atenção, vamos chamá-la de maria. Ela tinha 45 anos, morena, corpo médio, mas tinha uma bunda enorme. Curti ela de volta e começamos a conversar, n demorou mt nos marcamos de se encontrar apenas pra se ver mesmo.
Ela foi com uma saia um pouco curta, uma blusa com um decote bem generoso. Enquanto andávamos numa praça, eu disse pra ela q nunca fiquei com uma mulher acima dos 25, mas q sempre tive vontade, ela disse que preferia os mais novos, porém ninguém nunca quis ficar com ela, e eu fiquei meio intrigado pois ela não era feia, pelo contrário era mt linda.
Disse a ela que não entendia o pq disso, q ela era linda e td mais, até q ela resolve me chamar pra ir beber na casa.
Quando chegamos lá, começamos a beber e pelo jeito ela era bem fraca pra bebida pois logo ficou bem solta, já eu sempre fui acostumado a beber apenas bebida quente, então o tanto que bebi n me deixou alterado, porém ver ela se soltando no sofá e deixando seu decote bem evidente, acabou me dando um tesão enorme, ate q em um momento ela se aproximou mt, quase boca com boca, eu n me segurei, coloquei a mão no rosto dela e beijei.
Começamos a nos pegar no meio da sala, eu sentado no sofá e ela por cima, estávamos nos beijando muito, passei a mão por sua cintura até chegar em sua bunda, nossa a bunda dela era enorme, sua saia já tinha subindo toda e eu podia sentir perfeitamente sua pele.
Ela me beijava como nenhuma outra mulher beijava, mordia, passava a língua, até q ela saiu de cima e se ajoelho na minha frente, pediu para eu abrir o zíper da calça e começou a me chupar, ela passava a língua de uma forma tão experiente, chupava como uma deusa, eu quase gozei naquele momento, disse pra ela se levantar pois queria aproveitar ela o máximo possível.
Fomos pro quarto se beijando e tirando o restante de nossas roupas, quando chegamos ela logo me jogou na cama e veio por cima, se posicionou, pegou meu pau e começou a passar na entrada de sua buceta, que já estava mt molhada, ela pincelava meu pau e me olhava com uma cara de safada q me fez esquecer todas as outras mulheres q já fiquei. Até que ela põem meu pau na sua entrada e senta de uma vez, ela começa a cavalgar e rebolar com mt vontade, ate o momento em q eu tomei o controle, fiz ela trocar de posição, coloquei ela de 4 e tive a melhor visão de todas na época, sua bunda e sua buceta era o tão perfeitas, não perdi tempo, botei nela e começamos a meter novamente, eu já n estava aguentando a segurar, td ali me deixava com mais vontade de gozar, até q ela pede pra eu meter em seu cu e finalizar dentro dele, na hora fiquei sem reação, as mulheres com quem me relacionei nem gostavam de anal, já ela fazia de td.
Sem demorar, posicionei meu pau na entrada do cuzinho dela, era bem apertado e quando entrou, foi a melhor sensação da noite, ela gemia alto e pedia pra eu encher o cuzinho dela de leite, implorava por porra, até n aguentei e tive uma das melhores gozadas da minha vida.
Bom, uma pena ela ter se mudado um mês depois, e devido as nossas rotinas, nós encontramos só mais uma vez, porém ela me fez preferir apenas mulheres mais velhas, hj eu dispenso muita novinha por conta dela
Mas há coisa melhor e com experiência, que nós coroas?!
novinho-curioso