Bom, acho que a minha estória pode ser vista mais como um desabafo. Vou começar falando um pouco sobre mim para que vcs entendam as dificuldades que enfrento diariamente, realmente é difícil e chega a ser torturante.
Eu acordo com um tesão a flor da pele, sempre antes de levantar chupo um pouco o meu dedo para deixar-lo molhadinho, no intuito de, enfiar um pouquinho no meu cuzinho, assim começa o meu dia.
Geralmente vou para o trabalho de ônibus e quando vou, sempre encontro um homem de meia idade que, com frequência, fica esfregando o pau em mim e, muitas vezes até estimulo ele, acho que gosto de me sentir uma puta. Tenho uma amiga do trabalho que a anos confidencio meus desejos, como ja temos total liberdade passamos a dar conselhos um para o outro, até mesmo, mostrar pontos importantes que deveríamos nos concentrar, por exemplo: Hj mesmo ela ficou passando o dedo no meu cuzinho, chamando-me algumas vezes de viadinho, dizendo que precisávamos de um macho. É isso mesmo sou viadinho por deixar uma mulher me excitar enfiando o dedo no meu cuzinho e sou uma puta porque jáfiz aquele homem do onibus, que mencionei acima, gozar em mim... sempre tive esta atração por homens e quando tive o meu primeiro contato o tesao foi tão forte que não parava de tremer. Isto ja faz um bom tempo, fiquei alguns anos com um único homem, ele me comia sempre de manhã e ao entardecer, acabei ficando com o anus inchado e sem vontade de meter. Ele estava na minha vida antes mesmo de começar a trabalhar.
A minha grande tortura esta no convívio que tenho com um colega de trabalho, eu sou louco por ele, quero muito chupa-lo, o tesão que sinto é tão forte que muitas vezes sou obrigado a ir ao banheiro para enfiar um consolo, para vcs verem, levo um consolo para o trabalho. Por duas vezes ele me viu olhando para o seu pau e não disse nada... fico fantasiando ele chegando por trás de mim, abrindo as minhas pernas, passando a cabecinha no meu cuzinho enquanto falo para ele que sou a sua putinha... imagino ele bombando, deixando-me completamente aberto, depois ajoelho para chupá-lo com um sorriso de satisfação no rosto enquanto sou acariciado.
Este foi somente um desabafo, sei que muitos devem estar passando por algo semelhante!!!
Amanhã pegarei o ônibus com aquele homem que mencionei, acho que vou sair da inércia para iniciar uma vida de puta...rsrs. caso aconteça algo amanhã escreverei aqui, quem sabe não seja um início de um diário.