Boa a tarde a todos leitores.
Bom vamos direto ao assunto moro na cidade porem as vezes preciso ir em uma fazenda próxima da minha casa pra fazer alguns trabalhos de engenharia agropecuária.
La nessa fazenda mora um caseiro um sehor de 60 anos sr Mauro ele tem 6 filhos 4 mulheres e 2 rapazes todos na faixa dos 20 aos 30 anos todos trabalham lá e moram na fazenda .
Um.certo dia precisei ir lá pra dar uma olhada em algumas instalações que passavem pelo curral da fazenda enorme muito bem organizado e limpo bem cuidado.
Foi quando tive uma grande surpresa lá eles criavam 3 cachorros 2 grades pastores e 1 pudlle bem divertido do pelo preto muito dócil uma das filhas dele que se chamava thais nao desgrudava desse cachorro pudlle com nome de bidu comecei a perceber algo estranho na relação dela com cachorrinho porem nunca desconfiei que chegaria no ponto que eu vi .
Bom era domingo fim de tarde me chamaram lá pra ajudar a consertar a rede de distribuição que tinha dado curto circuito .
Cheguei lá rapidinho com minhas ferramentas ja fui entrando pra consertar quando entrei la pra fundos da fazenda escutei uns gemidos fui espiar.
A filha do coseiro estava peladinha sentada em um toco com.as pernas abertas e o cachorrinho lambendo sua bucetinha que era bem peludinha ela estava em transe e nem me viu. A Thais era uma mulher de roça bem do interior unhas sem esmalte cabelo amarrado andava de chinela havaianas bem simples porem tinha um belo corpo e uma bela bunda era muito gostosa.
Seguindo com a história derrepente ela abaixou e colocou o cachorro para lamber os peito delas e começou a gemer mais alto enfiou dois dedos na bucetinha e nao parava de tremer e gemer aquilo foi lindo fiquei com.pau latejando vendo aquela cena .
Mas nao queria estragar tudo agachei fiquei quetinho esperando o finalmente .
O cachorrinho começou a ficar com pau duro e ficava ofegante quando o pau dele saiu todo pra fora fiquei de cara com tamanho como um cãozinho daquele tamanho tinha uma jeba rosa e grande e grossa ela desceu ate o pau do cachorro abocanhou mamava muito a pica do cãozinho quando deu uns 10 minutos o cachorro encheu a boca dela de porra ela gospiu pro lado parecia um mingal escorrendo pra fora da boca dela pensa que acabou.
Ele foi ate a mangueira do galinheiro lavou a boca e voltou para o fundo o cachorrinho nao desgrudava dela um segundo se quer ja sabia que inha ganhar kkk.
Ela pegou um saco de café daqueles grandes deitou-se de barriga pra cima o cãozinho ja sabia o que fazer ja veio abanando o rabo com o pauzao pra fora ele so deu uma lambidas na bucetinha dela e ja subiu em cima acertou a bucetinha dela na primeira estocada ele metia muito rápido ela gemia muito passou alguns segundos ele parou de meter seu no ja estava todo dentro dela eles ficaram engatados uns 15 minutos dava pra ver a pica do cachorro pulsando dentro da Thais.
Eu ja nao tava mais aguentando de tesao ranquei meu pau pra fora bati uma vendo aquela cena gozei muito quase cai pra trás.
Passou mais uns 10 minutos o cachorro puxou seu pau de dentro dela saiu parecendo que estourou um uma garrafa de rolha escorria bastante porra e bucetinha dela ficou toda aberta com estrago feito pelo cãozinho ela se levantou toda as pressas vestiu a roupa dela e foi pra dentro de casa como se nada tivesse acontecido o bidu ficou ali mesmo um tempão lambendo seu próprio pau que nao amolecia uma rolona rosada uns 20 cm deu uma inveja desse cachorro mas fazer o que kkkkk