Segunda vez com coroa negão dotado

Esta é uma continuação da primeira história.
Como vocês já me conhecem, vou pular as apresentações...

Fiquei uns meses sem ir à casa do meu amigo depois da última vez. Passados uns três meses, marquei de ir lá de novo, desta vez em um fim de semana, e estava determinado a aguentar aquela rola imensa.
Chegou sábado à tarde; tomei banho, brinquei com meu cu para ver se ajudava, me troquei e pedi o Uber. Chegando lá, dessa vez não foi estranho, pois já nos conhecíamos e não havia mais aquela falta de intimidade.
Subimos para o quarto dele. Eu coloquei um vídeo do Adam Russo com o Cutler X na TV e tirei minha roupa. Ele não perdeu tempo, sacou o pauzão para fora e eu caí de boca. É nessas horas que a gente percebe se gosta ou não, porque aquela rola é uma delícia; não estava completamente dura, porém não cabia na minha boca de tão grande e grossa.
Conforme eu chupava, a rola dele ia ficando igual a uma pedra de tão dura. Eu segurava as bolas e enfiava até o máximo da minha garganta, a ponto de me engasgar e chorar. Ele pegou minha cabeça e começou a socar, e eu só abri a boca.
Então, ele me colocou de frango assado e eu pedi para passar bastante lubrificante de novo. Ele enfiou dois dedos e comentou que, desta vez, meu cu estava mais aberto; aí contei que tinha brincado com ele antes de ir para lá.
Ele encostou a cabeça e empurrou lentamente. Quando entrou um pouco, senti uma fisgada tão grande que pensei em desistir de novo, porém tentei relaxar e pensei: "Já estou aqui, agora aguenta..."
Ele colocou até a metade enquanto eu gemia igual a uma putinha e começou a meter. Eu achava que ia desmaiar com aquela rola me rasgando todo, porém o tempo foi passando e ficando cada vez mais gostoso. Até que ele me ajeitou e começou a enfiar tudo; como já tinha entrado metade, doeu menos, mas não se enganem: ainda assim foi bem difícil aguentar aquela rola imensa e grossa.
Ele tirava devagar e metia tão fundo que parecia que ia sair pela minha boca. Aí eu fiz uma cara de safada para ele e virei de ladinho, sem deixar a rola sair. Ele ficou louco, começou a socar com força e eu falava: "Estou me sentindo igual aos ativos do XVideos transando com uma BBC..."
Ele gozou bem gostoso dentro do meu cuzinho, e eu gozei com o pau dele todo enterrado em mim. Quando fui tomar banho, eu tinha me sujado todo e fiquei com o cu ardendo a semana inteira.

Foto 1 do Conto erotico: Segunda vez com coroa negão dotado

Foto 2 do Conto erotico: Segunda vez com coroa negão dotado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jpassivo26

jpassivo26 Comentou em 23/01/2026

Foi muito bom mesmo, saímos mais vezes depois disso.

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 23/01/2026

Que delícia de conto deve ser gostoso dar pra ele pois a foto é maravilhosa

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 23/01/2026

Arrombou mesmo

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 23/01/2026

Quero esse macho dentro da minha esposa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252899 - Não aguentei a primeira vez com coroa negão dotado - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil jpassivo26
jpassivo26

Nome do conto:
Segunda vez com coroa negão dotado

Codigo do conto:
252900

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
22/01/2026

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2