- E aí Kléber? Beleza?
Ele me respondeu:
- Quanto tempo, Cássio!!!! Tudo bem?
Eu respondi:
- Sim....deixe eu te apresentar....essa é minha esposa Renata...
Ele a cumprimentou e trocamos telefone.
Mais a noite, em casa, minha esposa me perguntou dele e eu contei que era meu vizinho e outras coisas mas ela desconfiou que tinha mais a contar.
- Não é só isso que vocês faziam.... não tinha festinha com as meninas? Afinal vocês jogavam vôlei e são bonitos....acho que as mulheres queriam mais de vocês e eu de pronto disse:
- Sim. Mas pra quê lembrar de tudo isso? Já está sabendo muito de mim.
E ela retrucou:
- Sim, falando nisso, estou magoada e ainda vem vingança. Mas diga aí, a pica dele é grande? Afinal percebi que ele é alto.
Eu respondi:
- Você tá doida? Justo o Kléber? Eu aceitei ser corno mas não posso escolher?
Ela devolveu:
- Não, uai. Você não escolheu aquela gringa vagabunda do teu trabalho? Inclusive sei de fontes que ela queria dar o golpe e ficar com você. Ela disse isso pro teu primo tranqueira e seus amigos numa festinha coletiva na casa dela. Soube que tinham 8 marmanjos para ela e a amiga cadela. De qualquer forma eu vou descontar com o Kléber. E você vai ficar olhando tudinho....pra doer bem o chifre que eu vou te colocar.
E ficou assim, combinado. Aceitei....o que faria? Sou culpado. Assim já pago essa dívida.
No dia seguinte combinei com Kléber para reparar minha antena aqui em casa. Assim que ele chegou, minha esposa abre a porta e está com um conjunto transparente, calcinha e sutiã vermelho e um salto alto que a deixou com 1,70m pra compensar os 2,05m do Kléber. Ela tem cinturinha fina, peitões e um bundão com 120cm de quadril, coxas grossas....enfim....um pedaço de mau caminho.
Ele ficou envergonhado mas entrou pra fazer o serviço.
Eu estava no banho e ela já deixou a escada no jeito pra subir. Quando o amigo subiu, ela reparou na pica descomunal já dura....e disse:
- Kléber do céu....que piroca!!!! Tua mulher aguenta tudo isso?
Ele respondeu tremendo a voz:
- Sofre um pouquinho....
- Peraí....quero ver se vai me fazer sofrer também.....ela respondeu.
- E o Cássio? Ele tá aqui!!!! Não dá....
- Para de graça....hoje ele vai ser corno, peguei várias traições dele.....ela falou.
E abriu o zíper da calça com ele na escada, agachou-se atrás da escada e começou a mamar pelo meio dela aquela adaga branca. Foi a hora que eu cheguei e me deparei com isso. Confesso que gelei mas tava gostando da minha nova puta.
Ela me viu, deu um sorriso e falou:
- Tá gostando, corno? É isso aí..... tá proibido de se masturbar.... tô vendo que tá duro aí....chama tua puta haitiana arrombada pra te ajudar porque aqui o Kléber vai inaugurar novos espaços. E aproveite que está com o celular, vai me filmar e me mandar o vídeo....seu corno!!!!
E eu obedeci. É um tesão filmar um pornô de esposa puta.
Ela continuou a mamar, enfiou a boca toda naquele boquete, eu não acreditei....engoliu o pau inteiro....Kléber na hora disse:
- Caralho!!!! Nem minha esposa consegue, puta que o pariu!!! Faz mais, que delícia!
Ela jorrando baba naquele pau marcado com batom vermelho. Logo ela deita na mesa do quintal e põe a calcinha de lado....
- Agora vem, gostoso....
O cara já caiu de boca....chupando até o útero da Renata. E ela gemia muito....todos os vizinhos ouviram. E eu filmando tudo.....quando olhei atrás de mim, tava meu vizinho olhando....ele ficou lá quieto, achando que eu não tinha percebido....ele estava gemendo, acredito que estava batendo uma....estava por cima do muro sobre uma bancada. Deve ter percebido o barulho.
É lá continua. Na câmera eu vi a linguiça já penetrando e o grito forte da minha esposa veio.....seguido de um palavrão.....
- Vai forte, caralho grosso...pqp...mete, mete....
Ele ia estocando cada vez mais fundo e entrou tudo....caralho...minha esposa é guerreira!!!!
E foi atolando o monstro por alguns minutos, depois a deixou de 4 e chupou o cuzinho....ela gemendo um monte.... até ele ajeitar a pica e penetrar lentamente aquele cu apertado.
Realmente não deu pra competir, o pau dele preencheu todo aquele cu, dava pra perceber que estava laceando mais.
- Agora, Cássio, seu FDP, teu pau não vai fazer mais cócegas nesse cu aqui...me arregaça, Kléber, vai, caralho, fode tua nova puta....
E foi o que ele fez, foi afundando mais e cada vez mais rápido até colocar tudo lá dentro....
Eu não acreditava no que via na tela do celular, às vezes até botava a cara pra fora pra ver.
Enfim, quando minha esposa já tinha gozado uma dezena de vezes, enfim Kléber jorrou aquele gozo todo na bunda e nas costas da minha esposa....pegou até no cabelo.....
- Ahhhh que gostoso....agora senti o gosto da vingança.
Ela aproveitou pra bloquear o que sobrou do pau ainda duro enquanto Kléber gritava de tesão.
- Nossa é só vim colocar uma antena aqui.
Renata responde:
- Colocou mais que isso....tesudo!
E nisso nós todos percebemos um gemido no alto do muro, meu vizinho havia gozado....ele pediu desculpas e saiu de cena.
E foi assim que virei corno e tomei o troco.