sendo invertido

Olá a todos meus primeiro conto.
Sou o Tiago sou de Maringá pr. Sou um cara normal 54 anos eu era casado na época de vês e quando dava uma pulada de cerca, eu tinha na época um grupo de whatsapp de casais que rendeu muitas amizades e uma delas foi a Sofia uma loirinha de olhos azuis, uma boca carnuda que era uma delícia de beijar, seios pequenos que cabia na boca era muito bom engolir e passado a língua no bico do seios ela ia a loucura depois devia com a língua até a gruta; que delícia uma buceta fechadinha com um grelão toda rosinha, caia de boca até sentir o mel escorrendo.
Um dia eu estava com ela e começamos nós pegar ela pediu para deitar na cama e começou a chupar meu pau estava muito bom ela chupava e massageava meus testículos sempre ela fazia isso, nesse dia foi diferente ela saiu do meu saco e começou a lamber o perônio fui a loucura derrepente sinto um dedo acariciando meu cú no começo achei estranho mas confesso que estava bom.
Fui para tirar o sua mão ela me deu um tapa na minha mão e disse relaxa e curte que hoje vc é meu, levantou minhas pernas e meteu a língua no meu cú, quase gozei.
Ela me chupou um bom tempo; mandou eu ficar de quatro na cama e foi até o guarda roupa, de onde estava não conseguia ver nada, demorou uns cinco minutos ela chegou atrás de mim chupou mais um pouco meu rabo que língua deliciosa aí ela me disse hoje você vai ser minha puta vou arrombar esse seu cú assim como você faz comigo eu quiz argumentar sem sucesso já senti algo gelado pingar no meu cú e ela foi espalhando em seguida sinto um dedo depois outro e outro o começo senti um incomodo mais com a massagem ela rodando os dedos com mais lubrificante foi ficando bom,ela tirou os dedos senti mais lubrificante, derrepente ela saiu de traz veio para minha frente e disse chupa puta o pau que vai te foder ela estava com uma cinta com um consolo de uns vinte cm vem grosso e cabeçudo eu sem grito pensei que se foda quem está na chuva é para se molhar.
Meti o pau na boca me engasgado várias vezes e ela me falando chupa sua putinha safada que hoje vou te arrombar ela foi para traz pensei agora é esperar a dor derrepente sinto foi uma chicotada na bunda que vi estrela fui pego de surpresa dei um pulo ela disse essa é só a primeira fica de quatro puta acabei foi tomando uma surra as outras foi mais leve mas mesmo assim fiquei marcado por dias, e para esconder as marcas da então minha esposa na época inventei várias coisas para não ficar pelado perto dela.
Voltando ao conto.
Ela lubrificou bem o consolo,encostou no meu cú e senti a pressão do invasor e foi forçado quando a cabeça entrou vi estrela ela parou um pouquinho para me acostumar e foi empurrando até encostar na minha bunda parou mais um pouco e foi tirado e colocando até o talo sempre pondo mais lubrificante aos poucos foi ficando bom ela vendo que não reclamava mais foi asselerando as estocadas ela suava e eu também sendo entupido ela meteu uns dez minutos e gozamo juntos ela tremendo e escorrendo pelas pernas e eu nem coloquei a mão no pau lavei o lençol da cama.
Deitamos um pouco depois de uns minutos ela me disse você me surpreendeu foi muito melhor que eu imaginava quero repetir mais vezes depois ela disse: lambe o lençol e depois limpa minhas pernas e minha buceta não perdi tempo limpei o lençol e ela dizendo limpa a porra do macho que te arrombou e eu limpado minha porra depois cai de boca limpando seu néctar lambi muito sua buceta até ficar limpinha.
Depois transamos mais uma vez e ela foi transferida para São Paulo na matriz da empresa.
Acabamos perdendo o contato pois queimou o meu celular.
Ficou uma ótima lembrança.
Se tiver alguma mulher de Maringá e região né chama que eu vou
Foto 2 do Conto erotico: sendo invertido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 24/01/2026

Isso foi fantástico! Amo fazer inversão com os machos! Fico louca comendo seu cuzinho e vê do e sentindo suas ficas a ficarem duras e nem tesas com minha penetração!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253024 - sexo a três - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil tiago-1970
tiago-1970

Nome do conto:
sendo invertido

Codigo do conto:
253012

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/01/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1