Quase rasguei minha esposa e ela teve a primeira cefaleia orgásmica

Hoje venho compartilhar algo "em tempo real"...
Minha esposa está ficando viciada em contos de temas que, não fosse o site, ela sequer imaginaria gostar.
Semana passada ela me relatou que está curtindo ler e se imaginar em vários contos, e que está viciada a ponto de ter que se masturbar algumas vezes ao dia.
Fiquei de pau duro na hora, nunca imaginei, nem nos meus sonhos mais impossíveis, que um dia casaria com uma mulher com tesão assim. Eu a imagino até fazer o pau de um cavalo ficar duro, bater punheta, cair de boca (que ela diz não querer mas sei que se ela começasse a brincadeira, iria até o final), esfregar o pau na buceta, no cu, deixar o cavalo montar nela igual a uma égua e sentir ele enfiando tudo no fundo, até esvaziar litros de porra e fazer da buceta (e/ou do cu) uma cachoeira de leite de cavalo.
Minhas primeiras punhetas cuspindo porra, quando moleque, foram pra um vídeo de uma mina dando pra um pônei, então essa tara estava ali, adormecida, e imaginar isso dela fez minha cabeça explodir.
Logo já me imaginei metendo na buceta arregaçada e cheia de porra de cavalo, meter minha porra e fazer ela lamber meu pau até limpar toda essa mistura de porra (dela, minha e do cavalo), e para incetiva-la, busquei na Internet um dildo XGG, só pra ela já ir acostumando a buceta pra aguentar um cavalo metendo nela.
Hoje, então, mostrei o brinquedo novo pra ela, e ela imediatamente já quis abrir o site, achar um conto com cavalo pra ficar molhada e enfiar tudo na buceta dela.
Como a bateria dos celulares estava acabando, largamos os contos e começamos a putaria, eu, ela e o pau XGG, que ela começou enfiando na buceta, tentando acostumar, o que me fez pensar nas fodas que ainda vão acontecer, e meu pau, que estava há três dias guardando porra, começou a cuspir baba mole, enquanto endurecia.
Eu não sei vocês, mas quando eu sinto que meu pau começa a cuspir porra e eu não tô metendo na buceta ou no cu, eu preciso meter a porra em algum lugar, afinal, é desperdício da minha porra não meter ela numa puta, e já enfiei meu pau na boca dela e, sério, parecia que eu não gozava fazia um mês.
Meu pau começou a cuspir porra na boquinha da minha puta, e não parou. Endureceu cuspindo, e eu tava num tesão tão fodido que não aguentei e comecei a foder ela na boca enquanto ela enfiava o pau XGG na buceta, e ela, que adora ter a cara fodida (ela quase não faz boquete, ela pede para foder a boca dela) abandonou o brinquedo pra se concentrar em engolir a quantidade absurda de porra que eu estava metendo na boquinha dela.
Era tanta porra que teve um momento que parecia que eu tava metendo na buceta, logo depois de encher de porra, que a buceta encharca e escorre.
Enfim, depois de uns 5 minutos fodendo a cara dela, socando a rola na garganta e soltando porra direto (não sei como), com o pau estourando de duro, tirei da garganta tempo suficiente pra ela conseguir falar e pedir pra eu meter na buceta, pra dar uma laceada e ela conseguir enfiar o pau XGG.
Na hora pulei pra cima dela, enfiei meu pau, que continuava jorrando porra, no fundo da buceta e soquei, empurrando o pau de todos os jeitos possíveis pra alargar ela.
Aí ela pediu: mete com ele!
Confesso que eu nunca tinha sentido uma buceta ser rasgada, mas hoje, meus amigos...
Enfiei meu pau e o pau XGG ao mesmo tempo, ela urrava de dor e tesão, e aguentava firme as duas rolas abrindo a buceta dela de um jeito que nunca tinha acontecido, e eu sentia aquela buceta apertada, literalmente sem espaço pra nada, os músculos esticando a ponto de quase estrangular meu pau, e eu metendo os dois, no fundo, rasgando e fazendo ela sentir cada milímetro dos dois paus.
Não aguentando mais, ela pediu pra eu jorrar todo meu leite e gozar, ela não aguentava mais os dois paus arrombando a buceta, e eu, que já tava explodindo, enfiei os dois paus inteiros, no útero, depositando o resto de porra que ainda tinha pra ela.
Tirei, ela escorreu como se tivesse sido gozada por uns 3 ao mesmo tempo, e passei a focar nela, sou viciado em mamar as tetas dela enquanto ela usa a porra na buceta pra se masturbar e gozar.

AGORA O TÍTULO DO RELATO VAI SER EXPLICADO

Como a foda foi muito intensa, ela acabou fazendo muita força, e quando ela gozou, PUTA QUE PARIU!
Ela simplesmente começou a rolar na cama, se contorcendo e apertando a cabeça com as mãos, gritando de dor, parecia que ia morrer!
Me descreveu o que sentia, perguntei ao Dr. Google, que respondeu na lata: CEFALEIA ORGÁSMICA!
A gozada dela foi tão forte, fez ela fazer tanta força, que empurrou o sangue pro cérebro muito rápido, causando, conforme ela descreveu, "a pior dor de cabeça da vida dela".
Fiz ela se vestir, levei ela ao pronto atendimento e, AMÉM, minha Esposa está bem, vou poder continuar metendo tudo e mais um pouco na buceta, na garganta e no cu da minha putinha (logo vou começar a fazer DP anal), e contar pra vocês como minha puta é, cada vez mais, levada ao limite pelas minhas perversões!
Como gosto de ilustrar minhas postagens (pra exibir minha cadelinha), seguem duas fotos: uma, de quando eu ainda tinha dó de enfiar na garganta dela, e outra da buceta dela que tirei esses dias, antes de ter essa tara de querer arregaçar e rasgar ela de verdade.
Comentem e votem, ela fica encharcada e eu recebo fodas sensacionais!

Foto 1 do Conto erotico: Quase rasguei minha esposa e ela teve a primeira cefaleia orgásmica

Foto 2 do Conto erotico: Quase rasguei minha esposa e ela teve a primeira cefaleia orgásmica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252460 - Depois de a esposa escrever, a porra escorreu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
252401 - Hoje a esposa escreve… - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
252270 - Exibindo nosso sexo: 01 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil vsgmrl
vsgmrl

Nome do conto:
Quase rasguei minha esposa e ela teve a primeira cefaleia orgásmica

Codigo do conto:
253118

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
25/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
2