Então desse jeito, depois de passar todo o dia com tesão e sem poder montar nas fêmeas, o bundudo agora estava com o pauzinho babando e sem poder aliviar. O tesão ficava latente.
No final do día ele foi beber agua no riacho. Na hora que ficou de quatro para beber agua o tesão foi direto para atrás e sentiu o cú piscando sem querer. Era o tesão acumulado que ficava latejando em toda a região genital e anal.
Foi bem nessa hora quando o macho comedor chegou. Ele também estava com o tesão contido e precisava aliviar, tirar o leite do sacão. Foi nessa hora que ele viu o bundudo bebendo água, assim de quatro. Empinando sem querer aquele bundão redondo. Assim, desse jeito, bunda grande, redonda, formato de coração, branquinha, e bem no meio um cuzinho com lábios que pareciam uma bucetinha.
O macho comedor ficou olhado e viu que bem no meio do cuzinho, parecía até ter lábios anais, ficava de cor rosinha, e estava inchadinha, como se tivesse sido montada. Na hora o pau dele reagiu e deu um pulo.
Depois olhando mais viu que mais embaixo tinha um pintinho que parecia um grelo, babando, como se fosse um morango no meio das pernas. Era como se fosse um "grelão". E logo percebeu que os mamilos estavam ouriçados nos peitorais grandes. Então o macho comedor percebeu que era oque ele precisava... O membro viril dele ficou duro na hora, trincando e com um tesão danado para montar no macho bundudo. O macho comedor tinha uma pica muito maior, cumprida, grossa, dura e com um cogumelo rombudo pronto para fazer o monta. O instinto dos dois se complementavam pela natureza.
Ele chegou e foi logo sentindo os feromônios de sexo do bundudo. Ele se aproximou e sentiu o cheiro de sexo, doce, almizcarado bem no meio da bunda do macho bundudo. E confirmando que era isso mesmo, lambeu. E na hora o bundudo gemeu, levantou a bunda ainda mais, piscou o cuzinho e o moranguinho no meio das pernas babou ainda mais. Ele ficou paralizado pelo tesão. O corpo dele precisava. O comedor continuou lambendo e no meio de gemidos e suspiros os lábios do cuzinho do bundudo começaram a se abrir ainda mais, a inchar e a relaxar. O bundudo abriu mais as pernas e o macho comedor viu que do morangão no meio caia um fio de lubrificação natural... as coxas já estavam babadas de tesão. Então foi logo aproveitando e passando o cogumelo rombudo do seu caralho no meio das pernas do bundudo que continuava de quatro, quieto pelo tesão. O caralho chegava até a cabeça do pintinho. O comedor foi pegando a lubrifição que o moranguinho jorrava sem parar.
Estava por acontecer... ele ia descabaçar o bundudo e fazer o cuzinho com lábios virar bucetinha para ele. Ele ia tirar o selinho e fazer o bundudo gozar e ia jorrar o leite no fundo como se fosse numa fêmea. Estava por acontecer. O bundudo se posicionou naturalmente por causa do tesão que tomou conta. A natureza ia ajudar os dois a gozar, fazendo o rol.