Meu nome é Macedo(fictício), tenho 45 anos e vou contar algo que mudou a minha vida para sempre.
Escrevendo esse relato com um plug anal enfiado na minha linda bunda depilada.
No ano de 2015 conheci uma garota no tinder chamada Dri. Nos encontramos e não rolou nada, inclusive achei que não tinha despertado o interesse dela. Ambos estávamos em casamentos apenas de faixada.
Sou um homem negro,não possuo grandes atributos físicos, sou baixinho 1,67, um pouco acima do peso, mas não gordo pois pratico esportes. Ela é branquinha, tem porte físico médio,cabelos negros e lisos, uma bunda linda que me chama bastante atenção onde ela passa, no entanto o atributo que mais me chamou atenção não foi físico, mas sim a inteligência e o charme dela.
Nos encontramos várias vezes, conversávamos sobre variados assuntos e fui criando por ela uma atração que não era física, eu gostava dela como uma grande amiga e confidente.
Num determinado dia saí sozinho à noite para dançar forró e conheci uma mulher que hoje é minha companheira e falei para Amanda que havia a beijado na festa e ela ficou com muita raiva e suas bochechas ficaram vermelhas de raiva e partir disso entendi que o interesse dela em mim era sexual também.
Ficamos algum tempo sem nos falar e quando nos falamos novamente no zap ela me disse que havia separado do marido, mas que já estava com um outro cara e dessa vez senti um pouco de ciúme, mas bem controlado.
Algum tempo se passou nos reencontramos, eu já estava morarando só e a levei para conhecer a minha casa.
E após assistir TV, comer pipoca e falarmos amenidades rolou o nosso primeiro beijo, transamos alií no meu sofá e foi incrível foder aquela buceta apertada. Amanda cavalgava no pau com maestria e me pedia para eu gozar dentro da sua buceta e assim o fiz, a inundei de porra grossa e aquela carinha de vermelha de satisfação me enlouqueceu.
A partir desse dia passamos a nos encontrar e foder sempre, eram fodas incríveis, onde não faltava preliminares e muito sexo anal. Aos poucos iamos nos entregando aos prazeres do sexo e ela me abria os seus segredos.
O ex dela era bi, ela transava com o ex e um amigo deles, ela também tinha uma amiga com quem ela se envolvia,ou seja descobri que Amanda é uma verdadeira puta e todos os seus relatos só me faziam sentir mais e mais tesão por ela. A fodia imaginando outra pessoa com a gente, às vezes um outro homem, as vezes uma outra mulher.
Em um desses nossos dias de volúpia, levei um plug anal para presenteá-la, ela não perdeu tempo e o enfiou no seu cú, eu metia naquela buceta gostosa enquanto movimentava o plug no cuzinho dela, depois o retirei e soquei meu pau no cú de Amanda, ela gemia gostoso, me xingava e dizia:
-Fode meu cú com força e deixa minha bunda marcada para aquele corno não me comer.
Isso me deixou doido e enchi o cú dela de porra. Nos beijamos e fomos tomar banho.
Voltamos à cama e ela começou a alisar a minha bunda, me beijava e fiquei muito excitado, foi quando ela pegou o plug anal e tentou socar de uma vez no meu cú. Doeu demais, quase chorei, ela foi muito afoita, então me disse:
- Relaxe, deixa eu meter no seu cuzinho.
Dessa vez foi mais carinhosa, doeu logo na entrada, mas depois foi sensacional.
Ela metia no meu cú enquanto me punhetava gostoso, então eu disse.
- Pare a punheta, vou meter na sua buceta.
- Vem filho da puta comer a sua buceta, enche ela de porra.
Metia em sua buceta com força e plug no cú ampliava ainda mais o meu tesão.
Anuncie o gozo e a enchi de porra. Dá o cú foi incrível.
A partir daí viciei em dá o cú, Amanda me despertou para um prazer que eu não sabia que era tão maravilhoso.
Comecei a sair com mulheres trans para fazer troca-troca maravilhosos, mas isso vou contar numa outra oportunidade.