Eles arrombaram meu cuzinho e me deixaram la (Adorei)

    Olá galerinha, meu nome é Livia, tenho 20 anos e sou do interior de RO. Sou leitora aqui do site a algum tempo já e estou criando coragem para poder compartilhar com vocês algumas historias minhas. Atualmente estou solteira e moro na fazenda da minha familia, e minhas saidas são limitadas por a cidade fica longe e é dificil sair sempre.

    Este conto que venho trazer hoje aqui é referente ao final de ano agora, na festa que fizemos para a familia aqui na fazenda. Todo final de ano é assim, vem todos os parentes e a musica nunca para no dia todo e noite toda aqui. Era uma terça feira a tarde, aproximadamente umas 17:40 e ainda estavam chegando o pessoal. Entre todas as pessoas que foi chegando, Pedro um tio e sua familia, tinha dois filhos um da minha idade e outro mais novo. Esse meu tio sempre foi de ficar me olhando diferente, mas já fazia alguns anos que não via eles. Chegou a hora do jantar e estava todo mundo numa mesa que tem perto da churrasqueira falando lorota, bebendo e jantando. Percebi que Pedro saiu e foi pra dentro, logo eu sai de fininho também e o segui ele foi para cozinha pegar uma bebida, parou atras do balcão e estava olhando o celular e pegando na rola, deveria estar vendo alguma coisa interessante. Então cheguei de fininho e ele estava olhando a minha foto do whatsapp nos contatos.

— Eu: Oi, tio, tudo bem?

Ele ficou todo sem graça guardando o telefone rapidamente, cheguei na frente dele bem de perto e falei em seu ouvido. — Eu quero dar pra você aqui e agora. E com minha mão enfiei dentro do short e senti uma rola meia vida que ja foi o suficiente pra encher minha mão. Como ele não disse nada, e estavamos atras de um balcão da cozinha eu abaixei o short dele e aquele pau começou a crescer nas minhas mãos e antes que ficasse totalmente ereto eu enfiei tudo na boca de uma vez. (Só para esclarecer aqui, eu adoro mamar uma rola e ainda mais fazer garganta profunda) Na segunda soca na minha garganta aquela rola já estava durissima e pulsante, pegou e bateu ela na minha cara com uma cara de safado. E sem nós perceber, chegou alguem e era o filho mais velho dele.

— Junior: Uai Pai, o que o sr. esta fazendo aqui na cozinha sozinho, não vai jantar?
— Pedro: Vim pegar uma cerveja e estou resolvendo umas coisas da empresa aqui no telefone, ja vou pra la.

    Enquanto ele conversava, Pedro fez um movimento de me empurrar e a vestir o short, segurei a mão dele e abri a boca e soquei tudo pra dentro denovo, que Pedro pra tentar se conter simulou que estava tossindo e quando ele saiu, ficou muito puto falando que eu não tenho juizo e bla bla bla... Ele se virou de costas e foi vestindo o shorts denovo e resmungando, quando ele vira pra mim novamente, eu estou só de blusa sentada naqueles bancos de bar com a bunda pra fora do banco empinada tomando minha cerveja e olhando o pessoal na churrasqueira.

— Pedro: Mas que caralhos é isso Livia??
— Eu: A estou com calor tio e olha ali, tem algum querendo falar contigo.

    Quando ele sai do meu lado e vai para tras de mim, ele vê melhor como estou sentada naquele banco com a bunda totalmente exposta, e pisco meu cuzinho pra ele e olho com uma cara de safada.

— Eu: Vai me deixar na vontade titio? (Ele fica sem falar nada)
— Eu: Não estou pedindo muito, só quero que você atola esse seu cacetão na minha bucetinha agora e me faça gozar e se for um bom garoto eu deixo tu ir la atras mais tarde.

    Ele para de resistir e passa a mão por baixo e molha os dedos na minha babinha, como estava sentada praticamente com as coxas no banquinho ja, minha ppk estava totalmente exposta. Ele tira novamente seu cacete pra fora lubrifica ela com meu mel, ele se abaixo e da uma lambida na minha bucetinha até o cuzinho que me deixou arrepiada. Em seguida se ajeitou por tras de mim e colocou só a cabeça na minha ppk e mandou eu chupar o dedo polegar dele, e assim foi enfiando aquela madeira veidua nas minhas entranhas que fui ficando mais enlouquecida ainda com tudo aquilo, ele tira o dedo da minha boca e introduz de uma vez no meu cuzin que levei um puta susto, isso me deixou ainda mais excitada.

— Eu: Aiii que delicia caralho, fode esse buceta FOODEeehh.

    Quando falei esse, me segurou pelo quadril e socou o mais fundo que conseguia que gozei horrores ali naquela cozinha com um pau atolado na minha buceta e um polegar afundando no meu rabo, assim que percebi que ele ia gozar eu me levantei rapido e abri a boca, ele só socou pra dentro jorrando jatos e jatos de porra na minha boca ele gozou tanto que mal cabia na minha boca, abri ela pra mostrar pra ele todo aquele leite que até escorria pelos cantos da boca e engoli tudo de lamber os beiços. Ele ficou com uma cara de surpresa, assustado, sei la que expressão foi aquela.

    Eu nem fui almoçar depois daquilo, já estava de estomago cheio de leite. Continuei bebendo minha cerveja ali mesmo e ele saiu. Mais tarde começamos a montar algumas tendas no quintal, na área e ao entorno da casa, pois não tinha cama para todo mundo. E para liberar espaço para uns casais eu liberei meu quarto e fui dormir em uma barraca. Já era umas 2:30 da manha quando escuto o ziper da minha barraca de abrindo, era Pedro.

— Eu: Que susto caralho, o que você esta fazendo aqui? (Ele veio cobrar o que eu havia dito antes, nem me lembrava mais e falei só pelo calor do momento)
— Pedro: Uai, pensa que eu esqueci da sua promessa? Eu vim atras do anel prometido.
— Eu: Ah seu cachorro, achei que iria foder a vadia da sua mulher hoje kkk. Mas já que veio, eu vou te dar uma surra de cu que jamais irá se esquecer.

    Ele logo entrou fechando a barraca e foi tirando a roupa, levantei a coberta e eu estava só de calcinha e prontamente fiquei na posição do Doggy Style com a cabeça no chão e com a bunda o mais empinada possível. Com as mãos eu segurei as bandas da minha bundinha e fiquei piscando o cuzinho pra ele, ja dava pra ver que a rola dele estava totalmente dura e pulsando com minhas provocações. Ele deu uma cuspida no meu cu e outra na rola e socou na minha bucetinha que ainda estava se recuperando da surra de mais cedo, enquanto ficou socando os dedos no meu anelzin assim que percebeu que estava bem relaxada pra ele, ficou de pé atras de mim e tipo que sentou com a rola no meu cuzinho que doeu pra caralho, porque essa posição é de fuder quando a rola é grossa, então ele foi enfiando devagarinnho e eu não aguentei e me deitei normal, logo ele se deitou por tras tambem sem tirar a cabeça do meu cu e me deu um beijo molhado gostoso demais e eu fui relaxado, assim que percebeu que eu estava dando uma empinadinhas no bumbum começou a enfiar mais até eu sentir uma bolas batendo na minha bucetinha, eu pedi pra ele se levantar que queria ficar na posição de antes. E novamente abri a bunda pra deixar bem aberta pra ele e fiquei na posição e ele veio com tudo e socou de uma vez que me fez ver estrelas.

— Eu: Aiiiihnn titiooo, enche meu cuzinho de porra enche?? Fode gostoso esse cu com força vaii, me deixa toda arrombadinha.

    Não deu nem tempo de terminar minha frase e o safado me segurou forte e estocou o mais fundo que conseguia e gozou feito um animal e só tirou de la quando terminou de leitar. Fiquei naquela posição um tempo pro meu cuzinho voltar a ter sensibilidade e eu conseguir fechar ele e não sujar minha barraca. Mas para a minha surpresa, o meu tio ao sair rapido não fechou a minha tenda e meu primo estava seguindo o meu tio desde aquela hora da cozinha.

— Junior: Eu sabia Livia, que me pai estava aprontando, vi pela janela da cozinha mais cedo e quando ele saiu do quarto as 2h da manha resolvi segui-lo.

    Fiquei sem o que falar, até pelo jeito que eu me encontrava com a bunda pra cima e com a cabeça no colchão com o cuzinho todo aberto ainda. Eu nem gastei energia para tentar explicar, só estava esperando que fosse embora. Eu apenas disse que era pra ele fechar a tenda quando saisse, mas não foi isso que aconteceu. Ele tirou o pau pra fora, ainda bem mole veio atras de mim e mesmo estando meia bomba ele conseguiu entrar no meu cu pelo estado que estava e como estava cheio da porra do pai dele, me segurou pelos quadris e socou forte e rapidamente sua rola estava pulsado dentro do meu rabo e ele estava tão determinado que a porra do pai dele começou a sair pra fora pela pressão que estava fazendo sujando minhas pernas e as bolas dele.

— Eu: Gosta de um cuzin novinho desse jeito já, termina o que seu pai começou e fode gostoso meu rabinho fode.

    E não pela minha surpresa, ele é fraco igual o pai dele kkk foi só falar umas sacanagens que ele começou a gozar, mas antes de gozar no meu rabo ele tirou pra fora.

— Junior: Toma isso tudo na sua cara sua vagabunda, isso aqui é pela minha mãe.

    Acredito que ele fez isso achando que eu iria ficar zangada o puta com ele de alguma forma, saiu e deixou a barraca aberta. (Não só a barraca kkk não podia perder o time da piada rs) Eu adorei levar aquela leitada na cara, após ele sair eu lambi e limpei o rosto do os dedos de tomei tudinho pois eu adoro tomar um bom leite de macho. Como era de madrugada ainda não tinha ninguem acordado, eu sai da barraca e fui atras de uma arvore que tinha no quintal fiquei de coque até sair todo o resto de porra do meu cuzinho, fui tomar um banho e voltei a dormir.


    Bom pessoal, este foi o meu conto, espero que vocês curtem a minha história. bjs <3
   



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pabulosodre

pabulosodre Comentou em 26/01/2026

Safadinha gostosa

foto perfil usuario d1ga0

d1ga0 Comentou em 26/01/2026

Que isso novinha,queria uma dessas pra mim 😈😈




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253165 - Fui encochada no ônibus e arrombada no banheiro da padaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil livia21
livia21

Nome do conto:
Eles arrombaram meu cuzinho e me deixaram la (Adorei)

Codigo do conto:
253201

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0