Cresci, e volta e meia batia punhetas pensando em outros homens (embora, é verdade, a maior parte das punhetas que eu batia era pensando em mulheres). Fantasiava os machos me devorando, dando leitinho na minha boca e me tratando como uma vadia. Em algumas épocas, eu me culpava por esses pensamentos e parava de bater punheta pensando em homens. Mas depois eu voltava, e me tranquilizava sabendo que era só às vezes.
Um dia fui viajar para Curitiba para realizar uma prova e finalmente tomei a coragem de arranjar um macho para me comer e decidir se realmente era hétero ou bissexual. Entrei num site de garotos de programa, e chamei vários durante a madrugada (era em torno de 5h da manhã). Um deles me respondeu e combinamos de ele vir no hotel em que eu estava.
Fiquei nervoso, aí decidi fumar um e fiquei com tesão. Daí em diante, fiquei mandando várias mensagens pro garoto enquanto ele não vinha. Disse a ele que queria que ele me fizesse de puta, mostrasse como é bom chupar um pau. Ele correspondia com mensagens picantes.
Com tesão, tomei banho e vesti uma cueca box branca. Me sentindo uma safada sedenta por pica, atolei a cueca no rabo de modo que ficou parecendo uma calcinha, com as polpas da bunda de fora. Deixei a porta do quarto aberta, me deitei de bruços como uma vadia e esperei o macho chegar, para se deliciar com a visão do meu bundão branco, louco pra levar rola, parecendo que estava com uma calcinha atolada no rabo.
O garoto chegou no quarto, sentiu a situação e já mandou rapidamente que eu ajoelhasse para chupar o pau dele. Ajoelhei e comecei a enfiar na boca sedento, até que o pau começou a endurecer e eu vi pela primeira vez como era uma pica de macho (tinha uns 17cm e grosso) bem pertinho do meu rosto.
Daí em diante, deu tudo errado. Comecei a sentir ânsia de vômito, e não conseguia chupar o pau direito, engasgava e sentia um cheiro de pau que não me agradava. Beijei a boca dele (também primeira vez beijando um homem) pra ver se sentia tesão, mas não senti nada.
Aí ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho rosa. Foi muito bom, gemi muito e senti muito prazer com isso. Mas quando ele colocou a rola, não gostei da sensação de ser comido, fiquei nervoso, e com medo de acontecer algo ruim durante o sexo. Pedi pra ele parar, ele perguntou se eu tinha certeza e eu confirmei que sim. Ele pediu pra tomar um banho, eu paguei ele, e ele foi embora.
Desde então, fico me questionando sobre minha sexualidade. Será que sou hétero, já que provei e não gostei? Será que sou bi, e não gostei dessa experiência especifica por ter ido muito rápido? Não sei se faz sentido uma pessoa ter todo o histórico de bater punheta pensando em machos, e quando chega na vida real, não gosta.
helio1990