Viagem a Hotel Fazenda, com passeio a cavalo!

        Sempre fui um homem que acreditava muito ser sortudo, e quanto mais minha vida foi se desenrolando, fui tendo mais certeza ainda. Ah, mas o que isso tem a ver? Tem a ver que graças a isso, eu consigo ter uma vida relativamente tranquila, numa cidadezinha do interior. Graças a essa vida abençoada também, pude viajar para um hotel fazenda, pois fui liberado por uns dias no trabalho, visto que basicamente havia trabalhado sem descanso a pelo menos uns 3 anos. Planejei tudo, fiz minhas malas e aluguei um carro, porque acho mais seguro para qualquer eventualidade. Assim que cheguei, me surpreendi em como era lindo o lugar. Era também muitíssimo amplo! Entrei logo e fui fazer meu check-in, pra ver o que poderia fazer pra relaxar ainda mais. Aquele cheiro de mato no ar, a calma do interior... Tudo isso tava me fazendo me sentir cada vez mais animado em curtir a viagem.
        Assim que terminei o check-in, me deram um panfleto que tinha um anúncio bem grande "Passeio à cavalos individuais ou acompanhados". Como cresci na cidade, nunca fui muito próximo de animais, mas não tinha muito mais o que fazer e eu soube que existiam várias cachoeiras por ali com trilhas boas inclusive pra andar a cavalo, e como estava em período de baixa temporada, o lugar todo tava basicamente vazio, com exceção de um ou dois hóspedes frequentes. Pensei comigo, "Poxa, vou aproveitar pra andar a cavalo. Deve ser massa a experiência", e pedi pra me inscrever pro passeio. Subi pro quarto, deixei minhas malas e coloquei uma calça tactel, porque o dia tava bem quente, mas não queria ir com roupa muito aberta pra evitar bichos. Desci e me dirigi ao estábulo, sol quente pra caralho e a mochila nas minhas costas tava molhando de suor.
        Chegando no estábulo, vou falar com o funcionário, um coroa barrigudo e com barba grossa. Ele me responde que levou quase todos os cavalos pra vacinar, pois geralmente fazem isso nessa época do ano. Mas para a minha surpresa, tinha sobrado uma égua grande e branca. O funcionário disse que era Sol o nome dela, e que eu podia montar ela se fosse experiente, pois sem outros cavalos, não iria ter como me acompanhar. Eu não queria esperar mais pra fazer algo, e acabar me arrependendo de ter ido pro hotel-fazenda e ficar entediado, então menti que era sim experiente, e que queria apenas que ele pusesse a sela e me ajudasse a subir, porque o meu braço era meio fraco. Dito e feito: Sela posta, subi na égua tranquila e serena. Perguntei pra ele onde poderia ir, e ele me disse que basicamente todas as trilhas estavam vazias naquele momento, então saí rumo a entrada das trilhas.
        Vi uma placa indicando o local de cachoeira e entramos mata a dentro. O terreno era bem plano, e a égua parecia estar em um passeio, pois era muito forte e musculosa. Conforme seguiamos a trilha, comecei a sentir o cheiro da égua: Era um almiscarado de carne, mas com um cheiro de grama... e fiquei alí, perdido em pensamentos enquanto seguia a trilha. Não muito depois disso, tive que parar pra mijar. Dessci da égua e amarrei numa estaca de cerca e fui mijar mais atrás, para que caso alguém chegasse, não me visse por causa da égua. Acabei de mijar e o sol tava muito quente. Me viro na direção da égua e percebo que o cheiro tão gostoso que estava sentindo, era da buceta da égua, que parecia estar no cio. Na hora me taxo de estranho e trato isso como um mero pensamento intrusivo. De volta a égua, seguimos a cavalgada até a cachoeira, embebidos pelo silêncio da mata. Ao contrário da mata, que estava realmente quieta, minha mente estava pensando sobre a enorme buceta da égua que eu montava ali naquele momento. Chegamos na cachoeira, eu desci dela de novo, a amarrei numa árvore e tirei a roupa pra me refrescar e senti de novo o cheiro da buceta de Sol. Isso repentinamente me deu um tesão muito animalesco! Não sei o que aconteceu, mas eu parecia já saber o que fazer.
        Sol ficou parada, mas sua buceta estava visivelmente encharcada, piscando lentamente. Era isso, ela estava no cio!
        Me aproximei dela já pelado, e fui fazendo carinhos, cada vez mais próximos a buceta dela até que eu tivesse certeza que ela não ia me dar um coice, se eu tentasse algo. Quando consegui massagear seu clitóris, que parecia um mamilo bicudo de tão grande, ela tremeu as patas traseiras e soltou um jato imenso de mijo no chão todo. Aquilo parece que me hipnotizou e de repente, eu estava apoiado com meu pau na entrada molhada daquela égua. Quando ameacei de meter, ela sugou meu pau pra dentro. Continuei metendo e era muito bom! A buceta era larga, até as bolas entrava, e todo aquele mel de buceta, o cheiro... Tava tudo maravilhoso! Tão maravilhoso que eu não resisti, e quando a égua mijou em meu pau, eu gozei tudo dentro dela.
        Tirei o pau e vi toda aquela porra escorrendo, e fiquei com tesão de novo e resolvi foder de novo a égua, mas dessa vez, o cuzinho. Melei meu pau em sua buceta, e apoiei aquele cuzão imenso e com um tom rosa-chiclete a cabeça da minha pica, que foi escorregando deliciosamente pra dentro. Eu metia e ela relinchava, meu pau fazia um barulho molhado que era um tesão de escutar! Não deu outra: Gozei de novo, dessa vez um jato farto em seu cuzão. Depois fiquei lá, sentado num toco de madeira fumando um cigarro e olhando a traseira da égua toda suja de porra.
        Descobri ali o que era esse fetiche animalesco por éguas. Montei a égua novamente, mas dessa vez para banhá-la na cachoeira. Não queria que ninguém descobrisse e assim fiquei fazendo por mais 2 dias, enquanto estive lá. Se quiserem mais detalhes, eu conto em próximos contos.

Beijos, TCAVALAO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248812 - Aventura no Pasto - Categoria: Zoofilia - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tdescarado

Nome do conto:
Viagem a Hotel Fazenda, com passeio a cavalo!

Codigo do conto:
253286

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
27/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0