Suruba com a vizinha nova - PARTE 1

Me chamo Gabriel, atualmente tenho 26 anos, sou caucasiano, 1,75 metros, treino na academia há 4 anos, então sou forte, porém não tão definido (trabalhando nisso hoje em dia). Minha mãe e eu morávamos em uma casa na zona sul de São Paulo, porém, devido a alguns relatos fortes de assalto no bairro ela preferiu se mudar para um apartamento e eu, vendo a oportunidade de morar sozinho, disse para ela que cuidaria da casa. Contratei aquele sistema de segurança que todos conhecem (não vou fazer propaganda aqui kkkk) e já tenho um cachorro de guarda, então minha mãe ficou tranquila em relação a mim. Já estou morando sozinho há quase dois anos (desde 2024).

Houve muitas histórias quentes nesses últimos 2 anos que rolaram nesta casa, mas hoje contarei sobre como me envolvi em uma situação inusitada com a vizinha nova. Na casa ao lado da minha, morava um vizinho muito estranho, que, segundo fontes (vizinhos fofoqueiros), estaria envolvido com casa de aposta, e, desde março de 2024, nunca mais ouvi nada sobre ele e não via movimento vindo da casa dele. Presumi que a casa estivesse à venda ou para alugar, apesar de não ter placa do lado de fora.

Em julho de 2024, ouço uns barulhos vindo da rua, de pessoas falando, de objetos batendo. Abri a câmera externa e vejo uns rapazes carregando uns móveis para dentro da casa ao lado, pela garagem. Uma coisa me chamou a atenção imediatamente, pois de dentro da garagem sai uma gata, entre seus 20 e 25 anos com carinha de boneca, pele levemente morena, cabelo de tamanho médio ondulado/cacheado natural, peitos de tamanho médio, vestindo um top azul e um short curto e usava óculos. Na minha cabeça já estava torcendo para ela ser solteira. Fiquei olhando na câmera por um tempo, quando percebo, saindo da garagem um cara, que foi em direção a gata e lhe deu um beijo. Fiquei decepcionado, pois achei que tinha me dado bem, mas infelizmente ela namorava.

Não conseguia tirar a vizinha da cabeça. Esperei uns dias, até a mudança acabar, e fui à casa ao lado para cumprimentar os novos vizinhos. Quando toquei a campainha, quem atendeu foi justamente a gata de nome até então misterioso. Cumprimentei e disse:

- Olá, sejam bem-vindos à vizinhança, meu nome é Gabriel, se precisarem de alguma coisa é só falar.

Ela respondeu:

- Olá! Meu nome é Luana.

Me deu a mão para me cumprimentar e agradeceu a recepção. Neste momento eu perguntei do namorado dela e ela disse que ele estava buscando o que estava faltando de casa para trazer. Neste momento pensei se deveria dar a investida ou não. E antes que eu pudesse dizer alguma coisa o celular dela fez um barulho de notificação e ela falou que precisava ir, mas que um dia iria me chamar para conhecer o Vinicius, o namorado dela.

No dia seguinte, vi que o Vinicius estava do lado de fora varrendo a calçada, e eu fui lá cumprimentar ele. Trocamos uma ideia sincera, e passei meu número, para caso eles precisassem de algo (não passei para Luana para não dar muito na cara). Passaram-se algumas semanas e nesse meio tempo notei Vinicius saia durante a semana para trabalhar e a Luana ficava em casa, devia fazer home office que nem eu ou estava desempregada. A Luana começou a sair, com certa frequência de biquíni para tomar um sol perto das 10h no quintal e ficava um verdadeiro tesão, conseguia ver pela fresta da janela do meu escritório. Quase chamei ela para dar um mergulho na minha piscina.

Em agosto de 2024, em um sábado à noite, por volta das 19h, notei uns barulhos de carro chegando, como a rua geralmente é bem vazia eu estranhei e fui espionar na câmera externa. Chegaram três carros, de dentro de um deles saiu um casal e os outros dois carros saiu um homem de cada carro, totalizando 4 pessoas. Eles foram até a casa da Luana, tocaram a campainha entraram. Imaginei que eram os amigos que vieram conhecer a casa nova. Neste momento desencanei e fui jogar vídeo game. Por volta das 22h, comecei a ouvir uma barulhos estranhos vindo da casa ao lado. Fui ao meu banheiro que tem uma janela que era mais próximo da fonte do barulho e neste momento eu percebi que eram gemidos, que estavam abafados, mas claramente eram gemidos. Na hora meu pau subiu só de imaginar o que estava rolando naquela casa. Fui ver na câmera e os carros ainda estavam lá. Logo, concluí que devia estar rolando algum tipo de orgia. O negócio estava tão bom que só parou por volta da meia noite. Depois de meia hora de silêncio, o pessoal saiu da casa, entraram em seus carros e foram embora.

A partir deste dia, todo sábado era a mesma coisa, uma gemedeira do caramba. As vezes vinham pessoas diferentes. Percebi que esse casal é bastante relacionado no quesito putaria. Depois de um mês dessa safadeza, eu já estava planejando como e quando que eu iria participar dessa gostosura.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 28/01/2026

Esse casal promete

foto perfil usuario d1ga0

d1ga0 Comentou em 28/01/2026

Já aguardando continuação 💪🏾👍🏾




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico solteiroboy99

Nome do conto:
Suruba com a vizinha nova - PARTE 1

Codigo do conto:
253356

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0