Eu estava dormindo, até que começo a sentir uma mão passando pelo meu corpo, estava apenas de blusa e calcinha como costumava dormir toda noite, mas aquela noite não seria comum.
A mão foi ficando mais ousada, fez pressão nos meus peitos por cima da blusa, e foi descendo até que entrou por baixo da minha calcinha, e não demorou para encontrar o ponto perfeito, começou a massagear meu clitóris, estava muito gostoso, eu mal conseguia me mecher, e não conseguia fazer nenhum som, meus olhos estavam pesados e eu só consegui abrir eles um pouco, o suficiente para ver minha mãe me tocando, me espantei na hora, mas ela sabia exatamente oq estava fazendo, e fazia muito bem, eu estava cada vez mais exitada, sentia meu clitóris ficar inchado de Tezão.
Então ela passou os dedos na minha entrada para sentir o quão molhada eu estava, e deu um sorriso de canto.
- Ela está pronta
Pronta pra que? eu me perguntava.
Até que vejo meu pai se aproximar de mim, ele já estava sem roupa, e com o pau enorme já duro. E eu estava lá, deitada, parcialmente adormecida, sem conseguir fazer nada, indefesa e completamente molhada, cheia de Tezão.
Minha mãe em um movimento rápido tirou minha calcinha e abriu minhas pernas. Meu pai se aproximou ainda mais, e encostou a ponta do pau bem na minha entradinha, estava muito quente e gostoso, ele começou a deslizar para cima e para baixo, passando o pau no meu clitóris inchado e voltando para a entrada da minha vagina, fez isso várias vezes, bem devagar, estava envolvendo o pau dele na minha própria lubrificação, era uma tortura.
Ele deslisou aquele pau quente e gostoso pela última vez, e parou bem na entrada, e finalmente começou a fazer pressão, até eu sentir a cabeça entrar, parecia ainda mais quente dentro de mim. Eu estava muito molhada, e ele foi entrando sem dificuldades, alargando minhas paredes e fazendo eu me sentir preenchida. Ele parou quando senti bater no meu colo do útero, e começou um vai e vem devagar, eu sentia cada centímetro sair de mim e logo depois sem enfiado para dentro de novo, cada vez mais fundo, e cada vez com mais força. Ele começa a acelerar o ritmo e minha mãe volta a massagear meu clitóris. Era absurdo aque estava acontecendo, minha vontade era gritar de prazer, gemer para meu pai ouvir, mas eu não conseguia.
- Oh que delicia de buceta
Meu pai falou com os dentes serrados ja ofegante.
Eu estava sendo fodida pelo meu pai, e estava adorando. Sentir o pau dele dentro de mim, quente e grosso, deslisando para dentro e para fora em movimentos rápidos, enquanto minha mãe me deixava no ápice masageando meu clitóris.
Eu sentia cada toque proibido, cada vez que aquele cacete gostoso me fodia, e ele me fodia cada vez mais, cada vez com mais vontade, e eu não queria que aquilo acabasse.
As estocadas dele ficaram cada vez mais gostosas.
- Vou gozar
Meu pai anunciou.
- Goza dentro dela
Minha mãe sossurou no ouvido dele.
Meu pai pareceu ficar ainda mais empolgado, o pau dele mau saia de dentro de mim e já era estocado em mim novamente, até o fundo, meu corpo inteiro se mexia com cada estocada rápida contra minha buceta molhada, até que ele enfiou com força bem no fundo, depois tirou quase tudo e enfiou de novo uma última vez até meu útero. Ouvi seu gemido abafado e senti as veias do seu pau pulsando dentro de mim, e então, uma onda quente, o gozo do meu pai estava sendo estocado no meu interior, estava me enchendo. Eu podia sentir aquilo por horas.
Mas então ele saiu de dentro de mim, me deixando lá, cheia de porra, e sem aquele pau gostoso.
- Vamos - Disse meu pai
- Calma, temos que colocar a calcinha nela, se não ela vai desconfiar. - minha mãe lembrou.
Fico pensando como eu não desconfiaria depois de ver toda aquela porra saindo de mim quando eu acordasse.
Mas então o pior aconteceu, eu realmente acordei.
Era tudo um sonho, eu nunca tinha tido um sonho erótico, ainda mais um tão real, tentei voltar a dormir para viver aquele momento de novo, mas já estava agitada de mais, e então só por curiosidade, coloquei a mão dentro da minha calcinha, quando cheguei na minha entrada eu estava muito molhada, ainda estava cheia de Tezão, então já que não conseguiria dormir, peguei meu vibrador de clitóris, e meu celular para ler um conto, mas não deu nem tempo, assim que coloquei a vibrador no meu clitóris tive um espasmo de Tezão e larguei o celular, eu estava com tanto Tezão que usei um dedo para me penetrar (oq raramente faço), e não foi o suficiente, eu precisava de mais, nunca tinha colocado 2 dedos em mim mesma, mas quando percebi estava com 2 dedos enfiados no mais fundo que conseguia, e a outra mão estava segurando o vibrador no ponto perfeito, em poucos minutos eu gozei deliciosamente, apenas pensando no sonho que tive com meu pai me fodendo.
Depois a primeira coisa que pensei foi que poderia dar um bom conto, me cadastrei no site e estou contando para vcs, espero que tenham gostado! E gozado tanto quando eu, me contem oq acharam <3 bjss
Será sonho ou realidade????
Votado, achei uma delícia, sou amante de incesto tbm e adoro ler contos assim, quero ver as continuações rsrs
Que sonho maravilhoso, conto muito excitante
Espero que seu sonho se torne realidade,pois foi bom pra vc em sonho, imagina no real 😘😘
xxxp