Até que outro dia a gente estava sozinhos de novo na varanda e ele brincando de me empurrar com o corpo,mas ele pressionava o pau contra minha bunda aí comecei a colocar minha mão para trás e fingir pegar e ele bobo nem nada, pegou minha mão e apertou contra o pau que já estava novamente duro, olhou pra mim e falou, quer ver de novo? Dessa vez falei que sim, mas ele falou que dessa vez eu ia ter que pegar e bater punheta nele (não sabia o que era até então) mas ele falou que ia me ensinar. Aí ele tirou pra fora, mesmo sendo arriscado alguém chegar, mas estávamos na varanda de trás e se minha mãe viesse a gente teria tempo de disfarçar, pois tinha uns móveis na varanda que tampava a visão e dava pra ver quando passava na porta.
Então ficamos lá, ele pegando minha mão e fazendo movimentos no pau dele, eu sentia aquele pau duro e pulsando na minha mão, eu estava gostando, mas nervosa e com vergonha por estar fazendo aquilo, mas ele com cara de safado pedindo pra eu continuar.
Desse dia em diante, sempre que tinha uma oportunidade ele fazia eu pegar no pau dele, mesmo que fosse só pegar e soltar, e eu estava gostando daquela brincadeira.
Até que um dia, passado mais um ano desde o início das nossas aventuras, descemos pra um riacho onde a gente costumava ficar brincando na areia ou ia lá pegar água, ajudar minha mãe ou minha tia lavar roupas etc.
Lá, sendo um local que raramente vinha gente e era aberto dava pra ver de longe quem se aproximava, ele me chamou pra mais longe de onde todos costumavam ir e já foi colocando o pau pra fora e pegando minha mão, eu já fui fazendo o que sempre fazia, então fiquei fazendo por um tempo e ele sempre pedindo pra continuar e fazer mais rápido, até que pela primeira vez vi ele gozar e fiquei assustada, pois não sabia o que era aquilo e quando ele jorrou porra longe eu pensava que tinha machucado o pau dele, mas vi pela expressão no rosto dele que era algo diferente. Soltei rápido o pau dele e ele continuou fazendo o que eu tinha interrompido, saiu muita porra, e eu ficava olhando sem entender, depois quando terminou ele falou que tinha adorado e eu não sabia o que falar, saí correndo e fui pra casa.
Os dias se passaram e eu evitava ficar sozinha com ele, estava confusa, mas mesmo assim ficava com vontade de pegar naquele pau duro.
Com o tempo, ele sempre tentando se aproximar, baixei a guarda e passamos a brincar sempre que dava, ele gozava nas minhas mãos, nas minhas coxas e eu estava viciada em ver ele gozando.
Num outro dia, a noite estávamos em casa e ele chegou junto da minha prima. Depois chegaram outras amigas, pois era lá em casa o ponto de encontro para as brincadeiras e conversas, pq tinha um terreiro grande e varandas em volta da casa toda. Ficamos conversando e depois de um tempo começaram as brincadeiras e ele me puxou, tirando das brincadeiras mas ninguém percebeu, estavam todos entretidos, aí fomos pra detrás da casa, atrás do muro, e ele falou que queria me colocar pra fazer algo novo, perguntei o que era e ele colocou o pau pra fora e falou, chupa aqui, eu ainda quis resistir mas ele pegou na minha cabeça e levou em direção o pau que já estava duro igual pedra , aí abri a boca e mamei, estava sentindo uma sensação gostosa e ao mesmo tempo com muito medo e vergonha de estar com o pau dele na boca, ele empurrava minha cabeça contra seu pau e fazia o movimento de vai e vem, depois de mamar um bom tempo, tirei da boca e falei pra gente voltar pq senão iam dar falta da gente e voltamos mas parece que não tinham sentido nossa falta, desde esse dia continuamos com nossa brincadeira e sempre íamos pra detrás da casa, pra dentro do mato ou para o riacho pra que eu mamasse o pau dele.
Ele pedia pra gozar na minha boca, no início não deixava mas de tanto ele insistir acabei aceitando, eu deixava mas não engolia, jogava fora e assim ficamos por muito tempo.
Se gostarem eu conto como aconteceu a primeira vez que ele comeu minha bucetinha na areia do rio rsrs. Bjsss!
brinquei muito com minhas primas. gostei do conto votado
Hum que delicia 😋
Muito bom relembrar esses momentos ... acredito que a maioria de nós foi iniciado assim, sem nenhum conhecimento prévio. Gostei e votei!
Que delícia , conta mais . leia os meus
Hummmm delícia 🤤 adorei muiiiiiito exitante, todos nós temos algumas safadeza escondido né ,conte- nos mais ❤️🤤🤤🤤 Votadissimo 👏👏👏
Tb perdi o cabacinho da boca, da buceta e do cu pro meu primo safado e gostoso. Que delicia de conto, me fez lembrar de como foi comigo. Quero ler outros! Bjsss