Foi para o final de semana, mas deixou a amiga me cuidando

Fazia algum tempo que eu falava numa amiga da minha esposa, uma morena magra, linda e gostosa, minha esposa tem uma particularidade, ela gosta que eu a veja com outros homens, eu também gosto, mas ela morre de ciúme de me ver com outras mulheres, ela fica louca de ciúme, ela mesmo reconhece, mas diz que não consegue fazer nada contra esse sentimento, eu entendo, aceito, mas por vezes também gosto de ter a minha parte na festa e essa amiga dela é maravilhosamente linda e com ela também não tem relacionamento fixo eu convenci a minha esposa a trazer ela mais para o nosso convívio e com o tempo termos uma relação mais "quente".

Certo dia a minha esposa me falou que tinha sido convidada para uma festinha com um cliente com quem já tinha saído algumas vezes, um negro que a deixava louca, só que dessa vez seria para passar o final de semana, ai eu aproveitei para me fazer "caro" e lhe disse que ela sempre podia sair, mas dessa vez precisava convencer a amiga a ficar me cuidando, ela ficou doida com a ideia de eu ficar com outra mulher na nossa cama, enlouqueceu, só faltou me bater, mas conviver com uma mulher dessas nos dá experiencia para saber dar a volta a certas circunstancias, e com uma boa conversa ela acabou por achar até a ideia interessante, a safada já pensava em como tirar partido, ainda assim tive de prometer que não comia a "puta" na nossa cama.

Ela falou com a amiga que veio na nossa casa no dia seguinte, ficaram falando um monte de tempo as duas no quarto, riam e falavam, logo se fez silencio, eu estava na sala, sem entender e só tentando escutar o que se passava, então ela me chamou...mor, você pode vir aqui... entrei no quarto, meio daquele jeito sem saber e as duas estavam deitadas na cama e ela me falou, enquanto a amiga me olhava, com aqueles olhos de quem vai devorar uma presa... contei tudo para ela, até sobre como é nossa relação, ela parece que gosta de você e aceita cuidar de si esse final semana, você quer não é ?... pergunta ao macaco se gosta de banana, eu só disse que sim com a cabeça, estava vidrado naquela mulher linda e gostosa que me deixava doido, depois olhei as duas, pensei que se desse certo um dia teria as duas ao mesmo tempo, seria de sonho, mas agora me parecia bom de mais.

Ela me mandou embora e ficaram as duas conversando e eu voltei para a sala até ser hora da amiga ir embora, elas passaram por mim na sala e ela se despediu me dando um beijo no canto da boca, logo que ela saiu minha esposa veio falar comigo...você é um safado, nem escondeu que quer comer a puta, seu safado, mas olhe que você vai ter de a conquistar, porque eu lhe falei para ela não ser fácil consigo, seu puto corninho... e falando isso, me empurrou para o sofá, ficou no meio das minhas pernas e começou a me chupar o pau, não deu dois minutos que gozasse na sua boca.

Sexta feira chegou e ela estava pronta, linda, na sua blusa branca, saia curta preta, logo que a amiga chegou e ela ia saindo, eu lhe perguntei se ela ia me falar e mandar fotos ou vídeos, mas ela me falou que a amiga iria me mostrar, ela ia mandar para a amiga e ela ia me mostrando, isso me deixou louco de ansiedade e tesão.
Fiquei olhando a amiga que seria a minha esposa nos próximos dias, tentei a deixar o máximo a vontade possível, ela estava de boa, parecendo saber jogar aquele jogo sensual, logo foi para o nosso quarto e voltou só de camisola e de chinela, bem a vontade para ficar em casa, depois me falou com o maior a vontade...querido, você quer sair ou fazer o que esta sexta feira ?... tudo me parecia completamente louco.
Eu deixei ela decidir o que iriamos fazer e ela de forma sensual me falou...querido, acho que vamos fazer um programinha em casa mesmo, aqui juntinhos no sofá... mandamos vir pizza e ficamos no sofá vendo serie e comendo, eu estava inquieto e sem me conseguir focar em nada, só esperando algum tipo de noticia, passado algum tempo veio uma mensagem no celular dela, ela abriu e falou...safada sua esposa... e me mostrou a foto, era a minha esposa chupando uma rola negra enorme e segurando em mais duas, uma em cada mão, dava para ver que ela estava sentada em outro homem, tinha uma mensagem...querida, meu amigo não veio só não, trouxe uns amigos com ele e está sendo muito bom... eu li e fiquei naquele estado, tinha um vídeo junto, ela me mostrou, minha esposa transando com vários negros, uns 4 ou 5 confesso que nem consegui contar, era um vídeo daqueles que só se vê uma vez, o que me deixou louco de expetativa quando ela fechou, olhei de novo a foto, meu deus eu estava com tesão, mas ao mesmo tempo inquieto e sem conseguir controlar minhas emoções, então a amiga, me pegou na mão e falou....calma amor, vamos cuidar de você, ela é uma safada mesmo, deixar você assim desse jeito....e colocou a mão no meu pau, que se notava bem evidente no meu short, confesso que estava completamente fora de mim e sem controle, ela percebeu muito bem o meu estado.

Então, ela baixou meu short e pegou no meu pau, me beijou e meio que me abraçou, enquanto me masturbava lentamente, ficou colado a ela, apenas sentido aquela mão me masturbando, ela me beijava lentamente e foi descendo até chegar no meu pau, beijou, tudo devagar, ela sabia que no meu estado se fosse com tudo eu não ia aguentar, engoliu devagar, chupou, melou, tudo com carinho e sensualidade, eu estava muito doido com tudo.

Então ela me pediu para a chupar, se deitou no sofá e pediu docemente....vem querido, vem me fazer feliz... ela tinha tirado a calcinha e estava somente de camisola, abriu as pernas e pude ver uma bucetinha maravilhosamente linda e prefeitinha, sem um pelinho, lisinha, cai de boca chupando como se não houvesse amanha, ela gemia e arqueava o corpo contra a minha boca, então veio uma nova mensagem, um vídeo da minha esposa sendo fodida com toda a força por um negro com um pauzão enorme e grosso, ela me mostrou falando....olha como a puta da tua esposa esta fodendo com o preto...logo eu sai do meio das pernas dela parando de chupar, me acabei de livrar do short e de pau duro como pedra peguei nela ao colo a a levei para a nossa cama, a joguei e lhe meti na buceta de uma vez, fazendo ela gemer, meti enquanto olhava o vídeo, ela me falava.... me come...me come seu corno...sua mulher está levando pau dos negros...me fode com força....hummmm...simmmm...isso... eu metia como um animal sem dar atenção a nada, somente queria foder com força, queria entrar todo nela, que gritava e gemia, eu escutava ela falar, mas só olhava o vídeo, o ciúme me transtornou totalmente, ela começou a tremer gozando, mas eu nem estava dando atenção aquela maravilhosa mulher, comecei a gritar... TOMA PUTA, TOMA...TOMA NA BUCETA...PUTA...PUTA...logo dei um urro animalesco e gozei dentro da buceta dela, gozei muito todo me tremendo, parecia não mais acabar, depois parou, fiquei caído no corpo dela, acalmando.

Senti ela me abraçar e me alisar o corpo, quente e suada, parecia um sonho, me falou no ouvido....pronto amor...pronto....relaxe a amiga está aqui cuidando de você, a puta da sua mulher tem um homem maravilhoso... depois fez uma pausa e retornou...meu deus querido, você acabou comigo, amei...

Me levantei ainda meio tonto e confuso, ela ficou deitada, da sua buceta escorria um fio de gala, logo tocou outra mensagem, ela olhou e falou....a puta da sua mulher está dando o cú agora...peguei no celular a bati uma foto dela deitada na nossa cama com a buceta escorrendo, enviei, passados poucos minutos veio a resposta, escrita.... SEU FILHO DA PUTA, COMENDO A PUTA NA NOSSA CAMA...VOCÊ VAI PAGAR...CORNO...

Ainda era só sexta feira, ia ser um longo e louco final de semana.

As fotos são de algum dia que ela ficou com alguns homens e da maravilhosa amiga dela, que hoje participa muito nas nossas brincadeiras

Foto 1 do Conto erotico: Foi para o final de semana, mas deixou a amiga me cuidando

Foto 2 do Conto erotico: Foi para o final de semana, mas deixou a amiga me cuidando

Foto 4 do Conto erotico: Foi para o final de semana, mas deixou a amiga me cuidando

Foto 5 do Conto erotico: Foi para o final de semana, mas deixou a amiga me cuidando


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253209 - Boquete no carro - Categoria: Confissão - Votos: 2
253055 - Minha esposa confidente da amiga - Categoria: Confissão - Votos: 7
252877 - Programa na Beira Mar - Categoria: Cuckold - Votos: 9
252847 - Apanhei muito depois do clube de swing - Categoria: Cuckold - Votos: 11
252522 - Você quer transar com outros homens ? - Categoria: Cuckold - Votos: 9
251901 - A noite na piscina do condomínio da praia - Categoria: Cuckold - Votos: 15
251711 - Paizinho, nunca vi um tão grande - Categoria: Confissão - Votos: 3
248799 - Minha esposa garota de programa me contando tudo - Categoria: Confissão - Votos: 7
247477 - Depois de sova de pica a cuidei com amor e carinho - Categoria: Cuckold - Votos: 12
247401 - Quando ela se tornou modelo - Categoria: Confissão - Votos: 5
247273 - Ela, a amiga e os outros - Categoria: Confissão - Votos: 7
246656 - O primeiro duplo negão dela - Categoria: Confissão - Votos: 11
246563 - O passado dela me fez de corno - Categoria: Confissão - Votos: 15
246490 - O garoto da água de coco - Categoria: Cuckold - Votos: 9
246391 - Apanhando e gozando - Categoria: Cuckold - Votos: 13
246231 - Um negro de presente de dia dos namorados - Categoria: Cuckold - Votos: 18
246199 - Vi ela tomando gala na boca - Categoria: Cuckold - Votos: 8
246024 - Com o garoto da academia na escada - Categoria: Cuckold - Votos: 18
245938 - O gringo - Categoria: Cuckold - Votos: 9
245830 - Primeira vez - Categoria: Cuckold - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil homemcorno
homemcorno

Nome do conto:
Foi para o final de semana, mas deixou a amiga me cuidando

Codigo do conto:
253451

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
29/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
4