Foi assim, eu já te falei que eu tava lá no bar na praia, bebi muito, tinha ido passar la o final de semana na casa de praia dos meus pais e tal. Aí, do nada, eu já tava lá na casa dos meninos, bem perto da minha. Sério, foi a onda do prazer que me levou pra lá.
Aí, eu comecei ficando com um meninozinho que eu tava muito afim, entendeu? Ele mandou os meninos saírem de lá e os meninos não saíram. Aí, ele apagou a luz e a gente começou a transar. Fiquei de quatro, aí a gente começou a transar estava muito bom, ele mete muito bem, tem um pauzão, grosso e grande, muito lindo.
Aí, eu comecei a gemer, né, porque tava bom. Aí, os amigos dele ficaram excitados também. Aí, perguntou se podia meter, para partilhar, né? Aí, ele falou que pode e eu também já tava muito doida, cheia de tesão.
Tavam lá uns sete e começaram a meter em mim e eu só gemia alto. Aí, pronto, foi. Eles metendo e gozando dentro da minha bucetinha. Ai eu fiquei os chupando enquanto me metiam, foi a vez, eu lá de quatro gemendo, não meteram no meu cuzinho não, mas tive vontade. Ai o que eu tinha começado veio e me falou que eu já tinha a buceta melada e veio me meter no cú. Ai eu acabei gozando, você sabe como eu gozo mais no anal que na buceta. tremi todinha, me acabei de gritar na rola dele. Ai ele começou a gozar dentro do meu cuzinho, meteu bem fundo, até ao talo, senti as bolas batendo na minha buceta, ai ele gozou, e eu toda me tremendo, foi muito bom. Só que a minha preocupação era só se algum era ficou gravando porque eles estavam com celular, entendeu? Ah, eu fiz o que eu tava com vontade, no final nem me lavei lá nem nada, vesti a calcinha e fui para casa escorrendo, cheguei e minha irmã percebeu tudinho porque me viu entrar direto para o banheiro, a safada me ficou chamando de puta, mas ela sempre que pode faz o mesmo.
Depois no quarto me veio pedir para lhe contar, enquanto se masturbava na cama, safada, minha irmã é uma putinha pior que eu.
Já uma vez a minha mãe também me pegou toda melada no cabelo, depois de ter feito boquete a dois meninos, ela falou para eu ter cuidado para o pai não ver, mas ainda perguntou se tinha sido bom, eu sempre lhe conto tudo depois dela me ter pego, e ela sempre me pergunta, acho que fica excitada, minha mãe também era muito safada quando era mais nova, ela me contou sobre as coisas que fazia e eu sou é santa, já peguei ela transando com o papai e falando cada putaria.
Eu tava com vontade de fazer o que eu fiz, entendeu? Minha preocupação é só... Não é nem preocupação. O povo deve tá falando e tal. Ai um deles me mandou essas fotos, mas mal dá para ver quem é. Mas não vou me importar com isso, não.
Se não fazer, o povo fala. Se fazer, o povo fala. Então, eu vou viver a minha vida. Né, não?
No final dessas conversas minha esposa sempre fica louca de tesão e ai quem se dá bem sou eu.


que tesão de putinha
bom conto , mas principalmente pelas fotos, votado.