O fato ocorreu quando eu tinha 16 anos, hoje tenho 20 anos.
tenho 1.65 cm; branco, cabelos lisos castanhos, 55kg sempre fui magro.
Ele, meu primo Everton, moreno, olhos escuros, cabelo preto enrolado, corpo forte de academia, Cheiroso, uma delicia. Na época ele tinha 19 anos. Sempre desejei ele, ate que um dia matei meu desejo.
Eu morava com meus avos e três primos (um desses rolou também, mas esse é assunto pra outro conto). O Everton passava todos finais de semana na casa dos meus avos, por conta do trabalho que só era sábado e domingo em uma feira no bairro. Ele dormia em um colchão no chão ao lado da minha cama, no meu quarto já que eu dormia sozinho, meus outros primos por serem irmãos dormiam juntos
Era uma sexta feira, ele chega por volta das 18h e entra no meu quarto colocando sua mochila no chão, e se arrumando pra sair pra beber com seus amigos.
Por volta das 22h eu estou sentado no sofá na sala assistindo TV, quando de repente ele chega e entra na sala com cheiro de cerveja e meio porre.
Ele: eai primo, só de boa?
Eu: Sim, e vc parece que está de boa também ne kkk
Ele: vou tomar banho e venho ai contigo.
Nem liguei pois sabia que ele não ia voltar, e continuei assistindo. Sempre eu ficava na sala assistindo Tv ate tarde enquanto meus primos e avos dormiam, meus avos não ligavam pra isso.
De repente Everton aparece na sala de toalha branca, marcando seu pau. Nessa hora não consegui desfaçar e olhei diretamente pro volume que fazia naquela toalha branca. Nem pensei em parar de olhar pois ele estava porre mas consciente.
Ele sentou ao meu lado no sofá e começou a puxar assunto e pegar no pau.
Ele: vai dormir que horas ?
Eu: Não sei ainda, quando o sono aparecer.
Ele: Sair pra beber, mas to um Tesão, não peguei nenhuma gata primo, acredita
Eu: Serio, mas pq? não tinha nenhuma lá?
Ele: tudo acompanhada, so de pensar em meter em uma bucetinha, olha como eu fico? (mostrou o pau duro por cima da toalha)
Nessa hora percebi o quanto era grosso.
Ele: ate uma mamada pra aliviar cairia bem agora rsrs
Nessa hora peguei no seu pau por cima da toalha e falei " posso te ajudar, mas tem que ser segredo" (eu não era assumido no tempo)
Everton tirou a toalha e pude ver um pau grosso, preto, certa de uns 16/17 cm (foto no final que ele me enviou). Enquanto Everto estava sentado no sofá de pernas abertas, eu me ajoelhei na frente dele e comecei a mamar aquela rola gostosa, engolia cada centímetro e olhava pra ele delirando de prazer com minha mamada.
Ele: Caralho primo, tu mama muito gostoso, melhor que muita putinha que eu ja comi. Tu vai me mamar sempre agora.
Ele: vai, chupa teu macho gostoso vai, vou te dar leitinho na boquinha.
Eu não conseguia nem responder de tão gostoso que estava chupar aquele pau. Toda vez que eu engolia o pau dele, ele gemia de tao gostoso que tava.
ELE - Pqp, não é a primeira vez que tu chupa uma rola não, tu ta mamando melhor que múlher, pqp...
Durou cerca de 5min ate que senti o pau dele pulsar dentro da minha boca.....aquilo era o sonho de um viado novo que estava descobrindo as coisas boas da vida. Tentei sair mas ele segurou minha cabeça e encheu minha boca de porra, fez eu engolir tudo. Ele tirou a rola da minha boca deu um tapinha no meu rosto, e saiu do sala pro meu quarto.
Eu ainda fiquei na sala por um tempo sentindo o gosto da porra do Everton. aproveitei e toquei uma punheta solitária ate gozar na minha barriga inteira. Tomei um banho e fui quarto deitar. Quando entrei vi que ele ja estava dormindo no colchão ao lado da minha cama.
No dia seguinte so pensava no que tinha rolado no dia anterior. Mas eu estava realizado de ter mamando ele.
teve outro dia que ele me comeu mas isso fica pra outro conto.
foto dele e da rola no final.
curtem e comentem
Valeu e ate o Próximo Relato.